Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2024

Publicações recomendadas

Para quem tiver interesse em ir mais a fundo nisto, recomendo. O gajo nãoe escreve da forma mais organizada ou estruturada mas acho que este post do reddit dá uma ajuda a enquadrar as coisas. O rapaz está on fire no twitter agora também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

isto do mou é qualquer coisa de lindo, não podia haver melhor timing do que uma etapa de sprint para ler a thread

Compartilhar este post

Link para o post

Falam que os 8w/Kg não estão muito longe no horizonte para subidas de 20 minutos e que em breve podem atingir perto dos 7.5 em 40m.
Sendo isto tudo dentro da legalidade, acho que o ciclismo deixará tanto de ter surpresas e passará quase a ser um PCM.

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

"where he humiliated Bjerg and Ayuso at the TT test in February and Ayuso can't stand Pogacar with his eyes, I don't know if you knew that, but Pog doesn't pay attention to it, it can be a big problem on the Tour, but since he is Matxin's pet, his wish to be on the Tour has been fulfilled and he has no plans to be Pogi's domestic, regardless the weaker he was"

"Pog is the only man on the planet for whom Almeida is ready to pull, they are good friends and you will see that already in Catalonia and Liege, so in the future you can expect him more as Pog's right hand than a serious GC threat, I can't digest that Ayuso, he has that something slimy in him, you can really see that he is jealous of Pog, he very rarely congratulates him on his victory, he avoids all possible races where he should be Pog's helper, like the Giro Emilia 2023 when he gave up halfway through the race or was now registered for Strada and retired 3 days early, very bad vibe"

❤️ Cycling Mou ❤️ 

Editado por Leandro_169

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manha apanhei isso nalgumas contas do X. Achei piada o gajo ter ameaçado em Março que dava leak a mais dados se o Matxin voltar a levar o Hirschi, o Ulissi ou o Covi para corridas do Pog e nenhum deles ser selecionado para o Giro ou o Tour.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leandro_169, há 7 horas:

Ayuso can't stand Pogacar with his eyes, I don't know if you knew that, but Pog doesn't pay attention to it, it can be a big problem on the Tour, but since he is Matxin's pet, his wish to be on the Tour has been fulfilled and he has no plans to be Pogi's domestic, regardless the weaker he was

❤️ Cycling Mou ❤️ 

Este comentário foi feito a 11 de Março...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 7 horas:

Hoje de manha apanhei isso nalgumas contas do X. Achei piada o gajo ter ameaçado em Março que dava leak a mais dados se o Matxin voltar a levar o Hirschi, o Ulissi ou o Covi para corridas do Pog e nenhum deles ser selecionado para o Giro ou o Tour.

apareceu-me hoje no twitter o gajo e as cenas dele. Engraçado que foi banido do fórum do cycling news.

se o gajo é alguém dentro do assunto então deve ser algum português do staff da UAE

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos:

apareceu-me hoje no twitter o gajo e as cenas dele. Engraçado que foi banido do fórum do cycling news.

se o gajo é alguém dentro do assunto então deve ser algum português do staff da UAE

Supostamente é um gajo croata, ligado direta ou indiretamente ao Pog.

Fica aí um pequeno resumo:

E se alguém quiser ler tudo o que tipo escreveu antes de ser banido do forum do CyclingNews:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o que depreendo é que o Ayuso, Hirschi e outro tem de saltar fora pq não o querem ajudar? 

Muito fixe esse gajo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito giro mas Almeida a ser gregário pq os outros meninos não querem não dá com nada. acabe-se o contrato com esses mimados e volte-se a meter o bota lume no Giro (aka GT que o Poggy não vá)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 30 minutos:

Tudo muito giro mas Almeida a ser gregário pq os outros meninos não querem não dá com nada. acabe-se o contrato com esses mimados e volte-se a meter o bota lume no Giro (aka GT que o Poggy não vá)

Depende muito do que o Pogacar quiser, diria. Enquanto o João estiver na equipa, diria que tem de se sujeitar ao que o Pogacar quiser, e ele o quiser como gregário dele, é ir. E não duvido que o queira, porque apesar de tudo está a fazer um bom trabalho aqui no Tour.

Dito isto, esse mesmo trabalho, acho eu, continua a dar créditos ao João, e o facto de ir à Vuelta como co-lead é reflexo disso. Acho que vai ter mais oportunidades de o ser, ou até mesmo lead único, no futuro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que esse Mou diz, a corrida que o Pogacar mais gosta é o Giro e terá de ir "sempre" ao Tour porque é "obrigado" pelos patrocinadores.

Se assim for será mais fácil o Almeida ir como líder na Vuelta.

Btw:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...