Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2024

Publicações recomendadas

Fácil 

Tirou mais de 3 minutos ao record do Plateau de Beille 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Fácil 

Fácil não é de certeza, estamos nos limites do que é humano, nesta fase. O Remco espeta dois minutos no Rodríguez e Almeida, nem parece nada

Compartilhar este post

Link para o post

É muito gira a discrepância de tratamento relativamente ao Ayuso e ao João do Paulo Martins, Piçarra e companhia. Um é um mau colega de equipa, o outro gere muito bem a energia do seu corpo. 

Compartilhar este post

Link para o post

E aquela malta que achou que o Tadej estava morto só por ter perdido um sprint? Ahah

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

E aquela malta que achou que o Tadej estava morto só por ter perdido um sprint? Ahah

Nesse dia estava, mas era sem comida.

Que nível absurdo, não há palavras. E que Recuperacao do João. Hoje junto do Pogacar não ia ajudar em nada, portanto nada a apontar nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

E estava efetivamente sem forças nesse final de etapa. Mas esse não era o ponto, o fator psicológico é que podia ter pesado mas foi logo capaz de dar uma excelente resposta na etapa seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

É muito gira a discrepância de tratamento relativamente ao Ayuso e ao João do Paulo Martins, Piçarra e companhia. Um é um mau colega de equipa, o outro gere muito bem a energia do seu corpo. 

? As críticas ao Ayuso foram porque nao trabalhou quando claramente estava capaz de trabalhar. O João descola imediatamente porque não consegue seguir no ritmo. Além disso a UAE não estava a trabalhar no ritmo do grupo hoje, o João não seria útil, tal como o Yates acabou por não ser apesar de se ter mantido no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

4 minutos no tempo do Pantani, eu não sei o que é que eles andam a fazer em altitude

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 minuto:

Nesse dia estava, mas era sem comida.

Que nível absurdo, não há palavras. E que Recuperacao do João. Hoje junto do Pogacar não ia ajudar em nada, portanto nada a apontar nesse aspeto.

Citação de Boitswana , há 1 minuto:

E estava efetivamente sem forças nesse final de etapa. Mas esse não era o ponto, o fator psicológico é que podia ter pesado mas foi logo capaz de dar uma excelente resposta na etapa seguinte.

Mas falo no geral. Não foi nem uma nem duas pessoas a dizer que o Jonas ia virar a coisa, que o Tadej ia cair a meio desta semana e na terceira, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

4 minutos no tempo do Pantani, eu não sei o que é que eles andam a fazer em altitude

CO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 minutos:

Supostamente a respirar do escape de um carro

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o João anda ao ritmo do Contador. Nunca pensei em ver algo assim de um português, mas ao mesmo tempo o Contador com aquele número do não fazia top 3 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

O João descola imediatamente porque não consegue seguir no ritmo. 

Não consegue seguir no ritmo de um gregário da Visma mas depois coloca +10 segundos no Yates, 15 no Rodriguez e por aí fora. 

Eu só notei uma coisa que me parece evidente: As lentes que olham para ciclistas que não o João são muito diferentes das lentes usadas quando se analisa o desempenho do João. É gritante a diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post

16 vitórias, 9 vitórias em GTs, 1 LBL, 1 SB, de loucos! O Cavendish mais não aguenta o recorde de etapas uma década

Compartilhar este post

Link para o post

um dos cons destes monstros é termos segundas linhas a cagarem completamente para o Tour. ver o 4° a 10mins na segunda semana é meh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 7 minutos:

Basicamente o João anda ao ritmo do Contador. Nunca pensei em ver algo assim de um português, mas ao mesmo tempo o Contador com aquele número do não fazia top 3 😅

Ou seja, sem aliens o Almeida andaria a lutar para vencer o Tour?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Não consegue seguir no ritmo de um gregário da Visma mas depois coloca +10 segundos no Yates, 15 no Rodriguez e por aí fora. 

Eu só notei uma coisa que me parece evidente: As lentes que olham para ciclistas que não o João são muito diferentes das lentes usadas quando se analisa o desempenho do João. É gritante a diferença. 

Sim, nao consegue seguir no ritmo e depois ultrapassa porque o da Visma estava acima da sua capacidade para endurecer a etapa durante alguns minutos antes de rebentar para o Jonas atacar. O João exercendo mais esforço mantendo-se no grupo ia conseguir atingir coisa nenhuma. 

O Ayuso não foi criticado na etapa em que perde o contacto imediatamente. Primeiro achou-se que estava a esconder-se novamente mas quando perdeu o contacto... Nada a dizer.

É o que o Piçarra diz sempre: não consegue trabalhar, descola. Se não descola é porque consegue.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 minutos:

O Almeida é o pior companheiro que consigo imaginar. Nunca puxa nada, faz sempre tudo de trás para a frente, nunca ajuda o lider

E sim, se o JV não for ao á Vuelta será criminoso que o PG nem tente lá ir fazer história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 1 minuto:

O Almeida é o pior companheiro que consigo imaginar. Nunca puxa nada, faz sempre tudo de trás para a frente, nunca ajuda o lider

Eu não digo isso. É um bom ciclista e tem ajudado bem o Tadej nesta volta. Mas a diferença dos comentadores parece-me evidente. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida (4° da geral, lembre-se) já vai a 11 minutos do 1° 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 8 minutos:

O Ayuso quando não trabalhou (e mal) e chegou à frente do João foi criticado e bem criticado. Hoje, o João não trabalha da mesma forma e é o segundo UAE a chegar e não há qualquer crítica - pelo contrário, somaram-se os elogios na transmissão. Não concordo que assim seja, é só isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O Ayuso quando não trabalhou (e mal) e chegou à frente do João foi criticado e bem criticado. Hoje, o João não trabalha da mesma forma e é o segundo UAE a chegar e não há qualquer crítica - pelo contrário, somaram-se os elogios na transmissão. Não concordo que assim seja, é só isso. 

Ele foi criticado porque não trabalhou mas manteve-se no grupo enquanto a equipa toda puxava. Aqui a questão não é chegar a frente ou atrás, é não trabalhar e conseguir seguir o ritmo do grupo. Além disso na etapa do Ayuso a UAE ia a toda a trabalhar e hoje não era essa a estratégia da equipa. Não viste nenhum UAE a trabalhar hoje.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...