Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2024

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 5 minutos:

O Pollitt com 80kg a subir o Tourmalet faz-me pensar que passei ao lado de uma grande carreira.

Respeita o Nils Kiriyenka, nem sequer aguentou esta subida...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

E os Visma quase todos a descolarem cedinho para amanhã estarem frescos que nem alfaces. Vamos ter Wout lendário amanhã. 

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa mas nada bate o contrarrelogista das montanhas Rohan Dennis com pedaleira grande a descarregar os favoritos no Giro há uns anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 19 minutos:

Peço desculpa mas nada bate o contrarrelogista das montanhas Rohan Dennis com pedaleira grande a descarregar os favoritos no Giro há uns anos. 

Saudades do Stelvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas estradas são praticamente planas. 

Bem, a 3km, ainda temos percentagens de 5.5 por cento.

Estas frases foram ditas num espaço de 5 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vitória, tática fantástica da UAE. Fez o que quis nesta subida e hoje sem falta de alimentação o Pogacar mostra que está mais forte. Fantástico, fantástico! 

Compartilhar este post

Link para o post

Vingegaard estava a quebrar forte, se não recupera amanhã arrumam isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver, amanhã estamos em zona Vingegaard, hoje estavamos em zona de Pogacar. Não tiraria muitas conclusões de hoje

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 minutos:

Vamos ver, amanhã estamos em zona Vingegaard, hoje estavamos em zona de Pogacar. Não tiraria muitas conclusões de hoje

Ainda assim são 2 minutos, a Visma não tem equipa para endurecer a corrida. Acho que o Poga com frieza terá isto nas mãos.

A última semana (e a partir de amanhã) poderá ser com o Contador vs Froome na Vuelta de 2014. Simplesmente cola-se na roda e no último km com a explosão que tem vai ganhando segundos importantes para o CR.

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

A UAE hoje parecia a Milaneza nos bons tempos.

A tática de hoje da UAE é aquilo que Nuno Ribeiro fazia e o Rúben Pereira faz todos os anos na Torre, a diferença é que quer o ciclista que vai na frente quer o ciclista que vai atrás têm qualidade efetiva para fazer esta manobra eficazmente, coisa que os dopados do CyclingTugão não têm. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Ayuso ir para casa e a UAE começou logo a carburar 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

A tática de hoje da UAE é aquilo que Nuno Ribeiro fazia e o Rúben Pereira faz todos os anos na Torre, a diferença é que quer o ciclista que vai na frente quer o ciclista que vai atrás têm qualidade efetiva para fazer esta manobra eficazmente, coisa que os dopados do CyclingTugão não têm. 

Por favor, não fales da Volta a Portugal em todos os tópicos, sei que tens trauma mas há mais mundo 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 5 minutos:

Ainda assim são 2 minutos, a Visma não tem equipa para endurecer a corrida. Acho que o Poga com frieza terá isto nas mãos.

A última semana (e a partir de amanhã) poderá ser com o Contador vs Froome na Vuelta de 2014. Simplesmente cola-se na roda e no último km com a explosão que tem vai ganhando segundos importantes para o CR.

Ele acabou por fazer diferença quando a estrada aplanou, vamos ver. Depois do Galibier, só vi o Pogi a fazer a diferença em terrenos menos duros. Por isso é que estou bastante curioso. A etapa de amanhã, a 19 e 20 são a favor do Vingegaard, com muito acumulado. A de hoje era a com menos acumulado das principais etapa e com o final mais suave, por isso é que não tiro grande conclusão, ainda para mais quando o Vingegaard acabou com o Pogi em 2 etapas em 2023 e numa em 2022.

Mas gostava que o esloveno ganhasse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 17 minutos:

Que vitória, tática fantástica da UAE. Fez o que quis nesta subida e hoje sem falta de alimentação o Pogacar mostra que está mais forte. Fantástico, fantástico! 

Não sei se foi tanto da Emirates ou mais do próprio Poga, que deu indicações ao Yates para mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é gerir Poga! Endurecer a corrida e ir na rodinha, atacando no fim, pior das hipóteses acabam com o mesmo tempo. O Jonas é que tem que atacar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 5 minutos:

Ele acabou por fazer diferença quando a estrada aplanou, vamos ver. Depois do Galibier, só vi o Pogi a fazer a diferença em terrenos menos duros. Por isso é que estou bastante curioso. A etapa de amanhã, a 19 e 20 são a favor do Vingegaard, com muito acumulado. A de hoje era a com menos acumulado das principais etapa e com o final mais suave, por isso é que não tiro grande conclusão, ainda para mais quando o Vingegaard acabou com o Pogi em 2 etapas em 2023 e numa em 2022.

Mas gostava que o esloveno ganhasse

Na entrada dos 2km finais pareceu-me que o tempo já rondava os 20 e poucos segundos, onde começou a ficar mais fácil a subida. Ainda assim será muito importante ver como o Vingegaard reage para amanhã, ele pareceu que acabou sem forças. Aquela última rampa foi penosa para ele.

Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Não sei se foi tanto da Emirates ou mais do próprio Poga, que deu indicações ao Yates para mexer.

Sim claro, provavelmente notou em alguma fraqueza ou sentia-se muito forte. Ainda assim foi muito bem jogado!

Citação de NIkeL, há 2 minutos:

Agora é gerir Poga! Endurecer a corrida e ir na rodinha, atacando no fim, pior das hipóteses acabam com o mesmo tempo. O Jonas é que tem que atacar. 

Endurecer? Será que o devem de fazer? Por um lado o Vingegaard assim fica sozinho, mas por outro esse é o habitat natural dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pogacar a sacar 2 minutos ao Armstrong só à pala de peitos de frango.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 52 minutos:

Pogacar a sacar 2 minutos ao Armstrong só à pala de peitos de frango.

Diga-se que para além do Pogacar houve mais 12 a bater o record do Armstrong, incluindo o super trepador Derek Gee.

Citação de quimmanel, Em 12/07/2024 at 10:58:

O remco nem precisa disso. Vai fazer a corrida que estava a fazer anteriormente. Sabe que não consegue ir com os dois ETs.

Basta depois ir na roda do Rodrigues e esta feito. Ainda tem o CR final.

Citação de Lurker, Em 12/07/2024 at 13:30:

O Evenepoel que eu conheço e adoro nunca iria admitir isso sem dar luta 🥰

Cá está, o menino não desaponta!

Editado por Lurker
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 46 minutos:

Diga-se que para além do Pogacar houve mais 12 a bater o record do Armstrong, incluindo o super trepador Derek Gee.

Cá está, o menino não desaponta!

Claro que está ao mesmo nível.

Mas depois falamos 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...