Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2024

Publicações recomendadas

Estatística interessante para os Keyboard Warriors Tugas: Almeida trabalhou exatos 0 minutos e 0 segundos para Pogacar hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, que etapa do Jonas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se não foi problema mecânico começou o principio do fim do Tour para o Pogacar 

Ayuso: ma cagar, o meu objectivo é a Vuelta. 

Eish, o Vingegaard a chorar 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande etapa.

Cheira-me que o Pogacar perdeu o Tour aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogacar se for inteligente agora vai a ch*par a roda do Jonas até à morte e se tiver força, atacar mesmo no fim das etapas. O Jonas é que tem que recuperar tempo, não há necessidade de o Pogacar se cansar nestes ataques. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

Se não foi problema mecânico começou o principio do fim do Tour para o Pogacar 

Ayuso: ma cagar, o meu objectivo é a Vuelta. 

Eish, o Vingegaard a chorar 

Começo a achar que estavas certo há alguns dias, o objetivo do Vingegaard aqui é ir em crescendo fiando-se que o Pogacar rebenta na última semana. 

Compartilhar este post

Link para o post

Etapazorra. O Jonas bater o Pogacar no terreno dele é surpreendente, primeira vez que acontece. Ou muito me engano ou na montanha "a sério", vamos ver a mesma história dos últimos anos.

Pena pela queda do Roglic, estava a ser a melhor etapa dele no Tour até agora. Pelo menos que passe sem mazelas.

Remco. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Quem pode beneficiar, caso tenha pernas, com a marcação entre o Pogacar e o Vingegaard é o Remco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 19 minutos:

Foi dado ao Roglic o mesmo tempo que ao Remco devido à regra dos 3km, que se aplicava na etapa de hoje.

E bem, que aquele final era super perigoso, com curvas apertadas em descida e todo encharcado.

Acho que fazem bem em adaptar a regra a cada etapa. Numas pode fazer sentido ser só 1km, noutras pode fazer sentido ser 5km.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

E bem, que aquele final era super perigoso, com curvas apertadas em descida e todo encharcado.

Acho que fazem bem em adaptar a regra a cada etapa. Numas pode fazer sentido ser só 1km, noutras pode fazer sentido ser 5km.

Para mim aqui não faz sentido, tbh. É uma etapa de média montanha, acabava num ligeiro topo, toda a gente vai no limite e a técnica é uma qualidada tão importante para um ciclista como outra qualquer. Não é como se fosse passar ali um pelotão completo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que só faz sentido se for numa queda em pelotão. Se vais num grupo de 2 e cais, não faz sentido ficar com o mesmo tempo do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicialmente a ideia do tempo no último km, e depois 3 km, tinha que ver com o facto das quedas no pelotão levarem a que normalmente existam cortes e "engarrafamentos".

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver a repetição e que p*ta de etapa! Não sei não se isto não será o ponto de viragem do Tour. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 4 horas:

Eu até acho que só faz sentido se for numa queda em pelotão. Se vais num grupo de 2 e cais, não faz sentido ficar com o mesmo tempo do outro.

Basta ver que por exemplo no grupo em que vinha o Almeida houve diferenças entre os ciclistas que vinham juntos a 3km da meta. 

Compartilhar este post

Link para o post

não vi, e por isso não percebi os comentários - não acabaram os dois com o mesmo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 18 minutos:

não vi, e por isso não percebi os comentários - não acabaram os dois com o mesmo tempo?

O Roglic e o Remco não. Vinham juntos mas o Roglic caiu a faltar pouco para a meta. Depois acabaram por ficar com o mesmo tempo pela proteção.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Yesterday evening and this morning Michael Mørkøv was tested positive for Covid-19. Despite the rider feels good and doesn’t have essential symptoms, the medical staff of Astana Qazaqstan Team took a decision to stop the rider, first of all, to protect his health from long-term effects the virus could provoke in the future.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é de propósito, sabe que não tem capacidade para lutar e assim passa por um azar 😌

Compartilhar este post

Link para o post

Girmay dopado sim ou sim

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Epá é f*dido, logo depois da melhor etapa que fez no Tour. Vamos ver as consequências da queda mas os 3 turbinados já começam a cavar um fosso enorme. Fica interessante a luta pelos 2 lugares que restam do top-5.

Grande Girmay! Só vi uns highlights mas apercebi-me do Ayuso ir no elástico. Foi circunstancial ou passou outra vez mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...