Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2024

Publicações recomendadas

Eu acho que o Poga tem que ganhar agora estes segundos e manter a liderança no CR. Se ele sair deste CR com vantagem para gerir, depois tem é que ser inteligente e não andar a atacar. O interesse passa a ser do Vingegaard, o Pogacar só tem que ch*par roda até à morte. Eu sei que não faz parte do ADN dele mas ele tem é que deixar o Vingegaard ficar sozinho com trabalho da equipa e desgastar-se em ataques, seguir e se possivel dar a estocada final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 4 minutos:

Eu acho que o Poga tem que ganhar agora estes segundos e manter a liderança no CR. Se ele sair deste CR com vantagem para gerir, depois tem é que ser inteligente e não andar a atacar. O interesse passa a ser do Vingegaard, o Pogacar só tem que ch*par roda até à morte. Eu sei que não faz parte do ADN dele mas ele tem é que deixar o Vingegaard ficar sozinho com trabalho da equipa e desgastar-se em ataques, seguir e se possivel dar a estocada final.

Não sei se faz sentido gerir uma diferença tão pequena com um CR pela frente na última etapa, em que o Vingegaard é superior em teoria (sem falar do Remco, mas esse acho que perde mais tempo na montanha, não tem vida para o Pogacar nesse terreno parece-me).

O Pogacar precisa de pelo menos minuto e meio para gerir o último CR minimamente confortável.

Compartilhar este post

Link para o post

Cavendish com uma vitória típica de Cavendish prime onde quase mandou sprinters ao chão e faz uma manobra perigosa para o outro lado da estrada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Cavendish com uma vitória típica de Cavendish prime onde quase mandou sprinters ao chão e faz uma manobra perigosa para o outro lado da estrada. 

Que hater a sério.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fez-se história, brilhante. Nem havia nenhum ciclista a menos de um metro do Cavendish quando mudou de direção. Limpinho!

Boas mãos do moço da Cofidis. 

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Cav!!! Que redemption arc do caraças. Era um dos sprinters mais odiados de sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no inicio quase que deita um abaixo ao empurrar contra as barreiras 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Não sei se faz sentido gerir uma diferença tão pequena com um CR pela frente na última etapa, em que o Vingegaard é superior em teoria (sem falar do Remco, mas esse acho que perde mais tempo na montanha, não tem vida para o Pogacar nesse terreno parece-me).

O Pogacar precisa de pelo menos minuto e meio para gerir o último CR minimamente confortável.

Por isso é que disse "se sair do CR com vantagem para gerir". Tudo vai depender dos CR, se depois do proximo CR ele estiver com meia dúzia de segundos de vantagem, aí não da para gerir, como é obvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

E pensar que no Sábado ficou a 10' de ir para casa...

Não esquecer que estava em final de contrato na última época, que tinha este objetivo no último Tour e a queda que teve fez soar os alarmes que poderia ser a despedida dele naquela altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 9 minutos:

Não esquecer que estava em final de contrato na última época, que tinha este objetivo no último Tour e a queda que teve fez soar os alarmes que poderia ser a despedida dele naquela altura.

Esse Tour foi mesmo anunciado como despedida, ele ia retirar-se no final da época passada, só regresou devido à queda.

Compartilhar este post

Link para o post

há uns anos não apreciava muito o Cavendish, mas depois do regresso às vitórias em 21 passei a torcer para que ele batesse o record.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que este tópico não está fixo em vez do tópico do Giro do ano passado ou do Campeonato do mundo de... 2013?

Já estou farto de entrar sempre primeiro no tópico geral do ciclismo internacional e depois é que me lembro que este está mais para baixo...

@Diogo_CFB, anda cá resolver isto. Deixa-te de festanças na Alemanha podre de bêbado e vem mazé trabalhar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 horas:

Campeonato do mundo de... 2013?

Esse é o Mundial do Rui Costa, devia continuar afixado pelo simbolismo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me hei de habituar a esta forma de correr do pelotão atual em etapas desta forma. Nenhuma equipa capaz de fazer comboio e o pelotão com uma frente de vários corredores lado a lado. Parece cicloturismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Jasper não ganhou isto, porque aquele sprint...

E só pelos óculos o Groenewegen merece ganhar os sprints todos:

screenshot-2024-07-01-112816.png

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...