Hammerfall Publicado 24 Julho 2024 gosto mais deste do que a aberração do principal Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Julho 2024 Curioso. Quando vejo de longe parece feia e quando vejo de perto parece que esta longe 12 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 24 Julho 2024 @Mocca espero que vejas super mal, que aberração total. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 24 Julho 2024 O meu cu já fez desenhos mais engraçados e com uma cor semelhante 1 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Julho 2024 Nem acho péssima. Acho que vestida vai ficar porreira. Dispensava a bimbalhice de alusões ao Ronaldo quando ele nem uma publicação foi capaz de fazer sobre a última. Os equipamentos neste momento só têm um obj€tivo. 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Julho 2024 Citação de migxstoper, há 4 minutos: Os equipamentos neste momento só têm um obj€tivo. E é assim que deve ser. Isto não passa de um negócio. Também dispenso bem essas alusões ao Ronaldo, até porque ele está se pouco cagando para o Sporting. Mas vende. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Julho 2024 Deviam cagar nas alusões ao Ronaldo e sim fazer uma em homenagem a Dolores, que tesão de mulher! Sportinguista ferrenha 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Julho 2024 Equipamento alternativo para 24/25, em homenagem à conquista da Taça das Taças Citação de migxstoper, há 25 minutos: Nem acho péssima. Acho que vestida vai ficar porreira. Dispensava a bimbalhice de alusões ao Ronaldo quando ele nem uma publicação foi capaz de fazer sobre a última. Os equipamentos neste momento só têm um obj€tivo. É isto. Se aquele 7 não estivesse ali, era uma camisola fixe. Assim não. Estes twerks ao Ronaldo incomodam-me um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Julho 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Equipamento alternativo para 24/25, em homenagem à conquista da Taça das Taças Este é também só um mecanismo de fazer dinheiro porque não tem nenhuma alusão em especial à taça das taças, mas é lindo. Se apanhar em promoção devo comprar 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Julho 2024 Não é exatamente igual ao que tivemos o ano passado? Nem há direito a uma camisola alternativa nova? lol Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Julho 2024 Citação de jean-luc godard, há 13 minutos: Não é exatamente igual ao que tivemos o ano passado? Nem há direito a uma camisola alternativa nova? lol É o mesmo. Acho que a ideia já era ficar para esta época. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 24 Julho 2024 Citação de Simeone, há 4 minutos: É o mesmo. Acho que a ideia já era ficar para esta época. Era sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Julho 2024 Citação de jean-luc godard, há 2 horas: Não é exatamente igual ao que tivemos o ano passado? Nem há direito a uma camisola alternativa nova? lol Tivemos no fim do ano passado... Assim como o actual principal Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 24 Julho 2024 Nessa nova, mudou apenas o patrocínio da Betano. e sai uma camisola “nova” Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 24 Julho 2024 Salva-se a branca com o símbolo antigo, tudo o resto devia ser levado a Assembleia Geral ainda este trimestre e serem obrigados a mudar, essencialmente a principal. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 24 Julho 2024 Nuno Santos falha Supertaça mas a lesão no joelho esquerdo não é grave Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Julho 2024 Mais valia jogarem em tronco nu do que com camisolas borradas de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Julho 2024 Citação de ComiC, há 15 minutos: Geny à esquerda na Supertaça? Ou Inácio... 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Julho 2024 Com as dinâmicas tão vincadas que houve ontem de 442 com o Geny à direita duvido que ele saia de lá. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Julho 2024 Citação de ComiC, há 31 minutos: Geny à esquerda na Supertaça? Para puxar para o meio e tau... 9 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2024 Citação de Edu Seba, há 2 horas: Só por ter escolhido o Neto em vez do Mathieu pode ir já sem despedida. Spoiler Estou a brincar. Boates 😭💚 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Julho 2024 Citação de Mocca, Em 24/07/2024 at 11:02: Confirmo, é este o terceiro equipamento. Parece aquelas camisolas da feira. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Julho 2024 Enquanto isso o Triestina, uma equipa da quarta divisão italiana, tem estes da Kappa: Compartilhar este post Link para o post