Sandes. Publicado 1 Agosto 2024 Citação de JGabriel, há 10 minutos: Se calhar não fazia pior que o Esgaio. Mas pode ficar longe. Não me importava do Nani a fazer de Neto ou João Pereira. Mas do que isso não. O Patrício, e qualquer dos jogadores que rescindiram, que fiquem bem longe. Ia gerar discórdia e fracturas de que não precisamos. E mesmo assim, para clube que não faz regressar antigos jogadores, ainda fomos buscar o Esgaio e o João Mário nos últimos anos. E não me admira que tenhamos tentado o Dier nos entretantos. O Cedric é um cepo que lhe custa ver o Esgaio que, como dizes, é ainda mais cepo a jogar na Champions. Mas é a vida Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 5 minutos: E mesmo assim, para clube que não faz regressar antigos jogadores, ainda fomos buscar o Esgaio e o João Mário nos últimos anos. E não me admira que tenhamos tentado o Dier nos entretantos. O Cedric é um cepo que lhe custa ver o Esgaio que, como dizes, é ainda mais cepo a jogar na Champions. Mas é a vida O Dier eu até acho que fazia sentido. Agora o resto? Nah. Isto do Cedric (e do pessoal a pedir o Nani) é que faz 0 sentido. É como vi pessoal no insta a comentar, jogar aqui é um mérito e não um prémio. Acho muito bem que se esteja a cortar com a vinda de ex-jogadores só porque são ex-jogadores. Se vierem acrescentar qualidade são bem vindos. Se vierem pelas vibes, não obrigado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: O Dier eu até acho que fazia sentido. Agora o resto? Nah. Isto do Cedric (e do pessoal a pedir o Nani) é que faz 0 sentido. É como vi pessoal no insta a comentar, jogar aqui é um mérito e não um prémio. Acho muito bem que se esteja a cortar com a vinda de ex-jogadores só porque são ex-jogadores. Se vierem acrescentar qualidade são bem vindos. Se vierem pelas vibes, não obrigado. Não concordando ou discordando do regresso do Nani, do Cedric, do Saleiro ou do Boda, mas de que qualidade estamos a falar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Agosto 2024 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Não concordando ou discordando do regresso do Nani, do Cedric, do Saleiro ou do Boda, mas de que qualidade estamos a falar? Em campo. Mais do que os que já temos cá. Pegando no Nani e no Cedric, por exemplo, não os vejo a fazer melhor do que o Edwards, Trincão, Geny, Fresneda, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 1 Agosto 2024 Citação de AndreSCP7, há 3 horas: Acho quase impossível não vir ninguém. Se não conseguirem o Ioannidis vem outro Eu acredito nisso. Mas também acho curioso ainda não ter saído nenhum rumor plausível de alternativa. Como tens estado bem informado, há nomes e conheces? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: Em campo. Mais do que os que já temos cá. Pegando no Nani e no Cedric, por exemplo, não os vejo a fazer melhor do que o Edwards, Trincão, Geny, Fresneda, por exemplo. Mano, dá-me 1 mês para ganhar cardio e até eu fazia melhor figura que o Esgaio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Mano, dá-me 1 mês para ganhar cardio e até eu fazia melhor figura que o Esgaio Não duvido amigo 😂 mas repara que eu não meti ali o Esgaio por uma razão 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 7 minutos: Não duvido amigo 😂 mas repara que eu não meti ali o Esgaio por uma razão 😂 Fair enough 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 12 minutos: Em campo. Mais do que os que já temos cá. Pegando no Nani e no Cedric, por exemplo, não os vejo a fazer melhor do que o Edwards, Trincão, Geny, Fresneda, por exemplo. Não aprendemos mesmo nada com a situação do Neto, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Agosto 2024 Citação de AndreSCP7, há 3 horas: Acho quase impossível não vir ninguém. Se não conseguirem o Ioannidis vem outro A questão é quem. O Amdouni é algo parecido mas não é um substituto directo do Gyo, o Denkey é mas não me parece muito apropriado para jogar naquela posição de avançado móvel que possa partir de/descair nas alas e o Gondou parece só homem de área (mas conheço mal). Sobra o Sargent, que parece-me a alternativa óbvia caso o grego caia. Mas também não sei se seria fácil tirá-lo de Norwich. Será que o Jonathan Burkardt aceitava trocar a Bundesliga pelo Tugão, pelos valores certos? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Agosto 2024 Citação de El Shafto, há 4 minutos: Não aprendemos mesmo nada com a situação do Neto, portanto... Lol. Estou a falar de ex jogadores. O neto era alguém que veio ainda para jogar numa altura complicada e foi ficando pelo que dava fora de campo. Neste momento não vejo necessidade de se ir buscar ex jogadores nossos só porque é preciso uma figura paternal lá dentro. Se vierem em condições de contribuir em campo, ótimo. Ir buscar só porque sim, acho que já se passou essa fase. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Agosto 2024 Citação de El Shafto, há 43 minutos: Não aprendemos mesmo nada com a situação do Neto, portanto... E muito sinceramente, não vejo o Cedric a ter esse papel, já o Nani sim Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Agosto 2024 Já que falamos de ex-jogadores, que jogada de mestre do nosso Sporting. Colocaram o Bruno Fernandes a treinar com a equipa B e vai ser a grande surpresa no sábado. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Agosto 2024 (editado) Citação de Poeira, há 1 hora: A questão é quem. O Amdouni é algo parecido mas não é um substituto directo do Gyo, o Denkey é mas não me parece muito apropriado para jogar naquela posição de avançado móvel que possa partir de/descair nas alas e o Gondou parece só homem de área (mas conheço mal). Sobra o Sargent, que parece-me a alternativa óbvia caso o grego caia. Mas também não sei se seria fácil tirá-lo de Norwich. Será que o Jonathan Burkardt aceitava trocar a Bundesliga pelo Tugão, pelos valores certos? Nem de propósito, estive a correr uma lista de avançados que um rapaz do Sporting compilou e, do que vi, o Burkardt chamou-me à atenção. Não é assim tão parecido com o Ioannidis mas acho que ia encaixar super bem naquele papel. Muito eficiente na decisão/transporte (clássico avançado móvel alemão nisso), auto-suficiente qb no drible para andar pela zona do Pote se for preciso e muito forte a movimentar-se/finalizar nas 'sobras' dos colegas, particularmente de cabeça (isto é algo que o Ioannidis não tem). Acho que ia aproveitar mesmo bem a atenção que o Gyokeres gera. E acredito que aceitasse vir. O Amorim é bom a convencer jogadores e, mesmo estando na BL, acho que o salto para um clube de Champions era grande demais para rejeitar. O único problema é mesmo ser outro gajo vindo do Mainz que já teve uma lesão grave😂 @mestes não sei quem são as alternativas. Segundo o Tático, que como insider é bom (pena o resto), têm 2 alternativas ao Ioannidis e o caso do grego deve resolver-se esta semana, para o bem ou para o mal. E dos restantes lados já ouvi tanta curva e contra-curva quanto ao Ioannidis que nem me arrisco a dizer ou a achar nada😂Dizem-me que já esteve "quase" fechado umas 2 ou 3 vezes mas o gajo do Panathinaikos é pior que o do Coventry para se negociar. Editado 1 Agosto 2024 por AndreSCP7 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Agosto 2024 Citação de AndreSCP7, há 38 minutos: Nem de propósito, estive a correr uma lista de avançados que um rapaz do Sporting compilou e, do que vi, o Burkardt chamou-me à atenção. Não é assim tão parecido com o Ioannidis mas acho que ia encaixar super bem naquele papel. Muito eficiente na decisão/transporte (clássico avançado móvel alemão nisso), auto-suficiente qb no drible para andar pela zona do Pote se for preciso e muito forte a movimentar-se/finalizar nas 'sobras' dos colegas, particularmente de cabeça (isto é algo que o Ioannidis não tem). Acho que ia aproveitar mesmo bem a atenção que o Gyokeres gera. E acredito que aceitasse vir. O Amorim é bom a convencer jogadores e, mesmo estando na BL, acho que o salto para um clube de Champions era grande demais para rejeitar. O único problema é mesmo ser outro gajo vindo do Mainz que já teve uma lesão grave😂 @mestes não sei quem são as alternativas. Segundo o Tático, que como insider é bom (pena o resto), têm 2 alternativas ao Ioannidis e o caso do grego deve resolver-se esta semana, para o bem ou para o mal. E dos restantes lados já ouvi tanta curva e contra-curva quanto ao Ioannidis que nem me arrisco a dizer ou a achar nada😂Dizem-me que já esteve "quase" fechado umas 2 ou 3 vezes mas o gajo do Panathinaikos é pior que o do Coventry para se negociar. Verdade, mas além de ter sido um caso bem diferente, o próprio estilo dele é menos propício a lesões futuras que o do Juste (menos explosivo e sujeito a mudanças repentinas de direcção). E ele, depois da lesão, termina a Bundesliga passada com 6 golos e 2 assists nos últimos 9 jogos e faz quase todos os minutos possíveis, a recuperação parece ser total. Diria que, além do que referes, seria bem capaz de substituir o Gyo quando necessário, especificamente na forma em que jogamos. Não tem tanto o perfil do Ioannidis em apoio, concordo, mas as capacidades para cair nos flancos, atacar a profundidade, meter o drible e fazer a equipa subir no terreno estão lá. E se estamos dispostos a superar os 20M€ pelo Ioannidis, o Burkardt não é inacessível do ponto de vista financeiro. De resto, está visto que as alternativas do algoritmo eram o Delap e o Dallinga, a julgar pelos respectivos destinos. Estou curioso para ver outros possíveis nomes, caso o grego falhe. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Agosto 2024 (editado) Citação de Poeira, há 5 minutos: Verdade, mas além de ter sido um caso bem diferente, o próprio estilo dele é menos propício a lesões futuras que o do Juste (menos explosivo e sujeito a mudanças repentinas de direcção). E ele, depois da lesão, termina a Bundesliga passada com 6 golos e 2 assists nos últimos 9 jogos e faz quase todos os minutos possíveis, a recuperação parece ser total. Diria que, além do que referes, seria bem capaz de substituir o Gyo quando necessário, especificamente na forma em que jogamos. Não tem tanto o perfil do Ioannidis em apoio, concordo, mas as capacidades para cair nos flancos, atacar a profundidade, meter o drible e fazer a equipa subir no terreno estão lá. E se estamos dispostos a superar os 20M€ pelo Ioannidis, o Burkardt não é inacessível do ponto de vista financeiro. De resto, está visto que as alternativas do algoritmo eram o Delap e o Dallinga, a julgar pelos respectivos destinos. Estou curioso para ver outros possíveis nomes, caso o grego falhe. Sim, não o mencionei mas também acho que o Burkardt ia jogar bem como 9 sozinho, até porque é como já joga em boa parte dos jogos. Apesar de ser de um estilo diferente é das outras poucas opções que vejo a fazer os dois papéis, como se idealiza que o Ioannidis faça. O Delap acho que estava na nossa lista, mas o Dallinga não. O que faz algum sentido, não acho que o Dallinga seja bem do mesmo perfil, e o Bologna pela mescla de alvos que se dizia que tinham acho que estavam mais interessados num gajo de qualidade que num perfil particular, como nós estamos. Editado 1 Agosto 2024 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Agosto 2024 O Nuno Santos só deve voltar depois da pausa para a seleções Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Agosto 2024 Citação de AndreSCP7, há 5 minutos: Sim, não o mencionei mas também acho que o Burkardt ia jogar bem como 9 sozinho, até porque é como já joga em boa parte dos jogos. Apesar de ser de um estilo diferente é das outras poucas opções que vejo a fazer os dois papéis, como se idealiza que o Ioannidis faça. O Delap acho que estava na nossa lista, mas o Dallinga não. O que faz algum sentido, não acho que o Dallinga seja bem do mesmo perfil, e o Bologna pela mescla de alvos que se dizia que tinham acho que estavam mais interessados num gajo de qualidade que num perfil particular, como nós estamos. Não é e nem sequer gosto muito dele, acho que não tem qualidade de (potencial) titular para o nosso nível actual. O Delap tem um perfil interessante, mas ainda falta ali desenvolvimento. O mercado está algo curto de avançados de qualidade, a realidade é essa. E para a esquerda, não sabes de nada? Acho que o único nome minimamente credível que apareceu foi o Chiquinho. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Agosto 2024 Citação de Poeira, há 18 minutos: Não é e nem sequer gosto muito dele, acho que não tem qualidade de (potencial) titular para o nosso nível actual. O Delap tem um perfil interessante, mas ainda falta ali desenvolvimento. O mercado está algo curto de avançados de qualidade, a realidade é essa. E para a esquerda, não sabes de nada? Acho que o único nome minimamente credível que apareceu foi o Chiquinho. Falaram-me em dois nomes mais high-profile para lá. Um mais lateral, outro mais extremo. Ambos espanhóis. O último até joga na equipa do primeiro sonho do Amorim para esse papel, e sinceramente acho que seria fantástico. Um dos poucos que vejo facilmente a encaixar tanto na ala como nos 3 da frente. Mas acho que vão esperar para ver o que sobra, nessa posição. Se entretanto venderem alguém a capacidade é outra, ou se vier um mais barato em vez do Ioannidis. Mas se sobrar pouco devem ir a alguém mais low-cost e esse tipo de jogadores que referi já dificilmente dá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Agosto 2024 Citação de AndreSCP7, há 1 hora: Falaram-me em dois nomes mais high-profile para lá. Um mais lateral, outro mais extremo. Ambos espanhóis. O último até joga na equipa do primeiro sonho do Amorim para esse papel, e sinceramente acho que seria fantástico. Um dos poucos que vejo facilmente a encaixar tanto na ala como nos 3 da frente. Mas acho que vão esperar para ver o que sobra, nessa posição. Se entretanto venderem alguém a capacidade é outra, ou se vier um mais barato em vez do Ioannidis. Mas se sobrar pouco devem ir a alguém mais low-cost e esse tipo de jogadores que referi já dificilmente dá. Assumindo que ainda estão no mercado, vou atirar Barrenetxea ou Riquelme para esse último. O primeiro não estou a ver quem seja, assumindo que não são os que já saíram de cena (Sergio Gómez, Miranda). É o que se tem dado a entender. Não desgosto do Chiquinho, mas mesmo em final de mercado é possível que existam melhores oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Agosto 2024 Citação de Montero, há 13 horas: oficial a saída do Esteves. Espero que lhe corra tudo bem Ainda vai a tempo de ser o melhor jogador do mundo com duplo queixo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 14 horas: E mesmo assim, para clube que não faz regressar antigos jogadores, ainda fomos buscar o Esgaio e o João Mário nos últimos anos. E não me admira que tenhamos tentado o Dier nos entretantos. O Cedric é um cepo que lhe custa ver o Esgaio que, como dizes, é ainda mais cepo a jogar na Champions. Mas é a vida Pá, o Marco Ferreira também ganhou uma Champions. O Ronaldo Fenómeno nunca ganhou nenhuma. É a vida. E o Dier era bem vindo. Ainda tem nível para mais dois ou três anos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Agosto 2024 Citação de Poeira, há 9 horas: Assumindo que ainda estão no mercado, vou atirar Barrenetxea ou Riquelme para esse último. O primeiro não estou a ver quem seja, assumindo que não são os que já saíram de cena (Sergio Gómez, Miranda). É o que se tem dado a entender. Não desgosto do Chiquinho, mas mesmo em final de mercado é possível que existam melhores oportunidades. Riquelme era top, oxalá Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Agosto 2024 Citação de JGabriel, há 2 horas: Marco Ferreira também ganhou uma Champions E não foi o maior feito da vida dele. Citação de jean-luc godard, há 2 horas: Riquelme era top, oxalá Mas fácil, vindo da reforma e ainda era menino para partir tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Agosto 2024 Citação de Bashir, há 2 horas: E não foi o maior feito da vida dele. Pois não, foi a Helena Coelho. 1 Compartilhar este post Link para o post