Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Prata, há 45 minutos:

Depois de ontem fiquei com uma ideia e porque não ir buscar o Pepe? Ser o central referência no meio dos jovens todos, jogador para os grandes jogos( nos restantes obviamente era banco) e para dar experiência ao plantel.

lol. sim porque o que uma defesa que tem 4 de 5 campeões nacionais e 2 deles bi-campeões é de um gajo de 41 anos para jogar nos jogos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

O que esta defesa precisa é de alas novos e de um Coates v2. Até uma versão melhorada do Feddal seria bem vinda.

Para consumo interno até chega, mas uma vez que não dá para contar com o St. Juste para muito, ir para 8 jogos de Champions (em cima da sobrecarga normal) sem um patrão e com estes alas é pedir para levar ensaboadelas jogo sim jogo sim.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nesta fico com o Longineu. Talvez seja excessivamente idealista, mas algum dos quatro principais centrais terá de crescer e assumir o papel. É um cargo importante que está a saque, cabe a um dos quatro crescer e assumir. Vamos perder pontos à custa disso, mas podemos ganhar muito mais do que isso.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Eu nesta fico com o Longineu. Talvez seja excessivamente idealista, mas algum dos quatro principais centrais terá de crescer e assumir o papel. É um cargo importante que está a saque, cabe a um dos quatro crescer e assumir. Vamos perder pontos à custa disso, mas podemos ganhar muito mais do que isso.

As minhas escolhas recaem ou no Inácio ou no Dio. Gostava que fosse o Inácio a assumir se como líder já está época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 33 minutos:

O que esta defesa precisa é de alas novos e de um Coates v2. Até uma versão melhorada do Feddal seria bem vinda.

Para consumo interno até chega, mas uma vez que não dá para contar com o St. Juste para muito, ir para 8 jogos de Champions (em cima da sobrecarga normal) sem um patrão e com estes alas é pedir para levar ensaboadelas jogo sim jogo sim.

A questão dos alas é paradigmática. Na era Amorim toda só houve 2 jogadores bons nessas posições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 52 minutos:

As minhas escolhas recaem ou no Inácio ou no Dio. Gostava que fosse o Inácio a assumir se como líder já está época.

O Inácio não tem personalidade para liderar, isso é mais que notório.

O que tem mais perfil para isso é o Dio, mas tem 20 anos e a segunda metade da época passada foi má.

Noutro prisma, apesar de ser um pica-miolos acho que o Nuno Santos ia mudar a postura e ser um excelente capitão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 25 minutos:

A questão dos alas é paradigmática. Na era Amorim toda só houve 2 jogadores bons nessas posições.

Esgaio e mais quem? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 32 minutos:

Esgaio e mais quem? 😁

Vinagre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 8 horas:

Depois de ontem fiquei com uma ideia e porque não ir buscar o Pepe? Ser o central referência no meio dos jovens todos, jogador para os grandes jogos( nos restantes obviamente era banco) e para dar experiência ao plantel.

Sim, o Pepe vai mesmo meter-se aí... 

Tens de ser muito ingénuo para acreditares nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem aziado estou.... Estou é literalmente triste com isto 

Compartilhar este post

Link para o post

Para melhorar a situação de sábado, o Nuno Santos deve ter arranjado uns belos problemas para ele e para o Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 horas:

Para melhorar a situação de sábado, o Nuno Santos deve ter arranjado uns belos problemas para ele e para o Sporting...

porque? foi acidental

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 55 minutos:

porque? foi acidental

Depende do que é “acidental”. Tocou no vidro e ele partiu-se pela má qualidade do estádio? Ou deu um murro e “acidentalmente” partiu o vidro com a força? As duas situações teriam consequências muito diferentes , diria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 minutos:

Depende do que é “acidental”. Tocou no vidro e ele partiu-se pela má qualidade do estádio? Ou deu um murro e “acidentalmente” partiu o vidro com a força? As duas situações teriam consequências muito diferentes , diria

atendendo as condições daquele estádio acredito mesmo que tenha sido acidental, estádio a cair de podre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estive no estádio de Aveiro há 6 ou 7 anos a ver uma Supertaça com amigos. Já na altura se notava aquilo a apodrecer e sem manutenção nenhuma, uma data de painéis a cair e o crl, imagino agora. Se o relvado for exemplo, imagino o resto. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Estava um atrasado à minha frente que se lembrou de dar uns murros no vidro e aquilo até se aguentou bem 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei um bocadinho destroçado com a forma como fomos perder para este Porto, not gonna lie. 

Sempre que temos oportunidade de metermos o pé em cima dos outros rivais (e não temos tido muitas oportunidades/condições de o fazer) acabamos sempre a vacilar de forma inexplicáveis. Deixa-me frustrado isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 14 minutos:

Fdx o Pepe?! O pessoal também gosta de bater no fundo. 

Ou faltou o /s a seguir ao que escreveu, ou não percebi bem a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ideia fosse ter alguém experiente e de gabarito era o Sérgio Ramos, mas não precisamos de mais centrais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, mudaram à última, mas ainda bem. Corrigiram a borrada que ia ser o equipamento em suposta homenagem ao Figo e ao Ronaldo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 1 minuto:

Ui, mudaram à última, mas ainda bem. Corrigiram a borrada que ia ser o equipamento em suposta homenagem ao Figo e ao Ronaldo. 

Também podia ser uma homenagem à maldição do 7 🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

esta bacana até mas fico à espera dos comentarios a dizer que parecemos o Wolfsburg

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...