Tiago1921 Publicado 27 Setembro 2024 Se calhar para muitos esta história não é novidade. Para mim é, e como achei interessante decidi partilhar aqui. 5 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Setembro 2024 Ainda fez uns jogos pela nossa equipa principal mas era melhor no Paços de Ferreira, Beira Mar, Vitória FC... Spoiler SENHOR VERDE 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, Em 23/09/2024 at 22:36: Escorram-me lágrimas dos olhos assim num instante. Fds 💚🤍 Já conseguimos quase 37 mil euros. Quem quiser ajudar, ainda vai a tempo 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Setembro 2024 Citação de Dominator, há 4 horas: Ainda fez uns jogos pela nossa equipa principal mas era melhor no Paços de Ferreira, Beira Mar, Vitória FC... Ocultar conteúdo SENHOR VERDE esse gajo era tão mau Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Setembro 2024 Nem me lembro dele a jogar #blessed Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Setembro 2024 Eu adorava o gajo no Paços 😞 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 27 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Eu adorava o gajo no Paços 😞 Isso...no Paços! ahah Das piores coisinhas que me lembro de ver por cá. E não, não é para iniciar novamente o debate dos flops mas este foi muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 27 Setembro 2024 Citação de Dominator, há 6 horas: Ainda fez uns jogos pela nossa equipa principal mas era melhor no Paços de Ferreira, Beira Mar, Vitória FC... Ocultar conteúdo SENHOR VERDE Tudo mau nessa foto equipamento, jogador e estádio com aquelas cadeiras Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Setembro 2024 O logo da TMN todo mal recortado sempre me deu um trigger do crl Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Setembro 2024 Citação de Montero, há 37 minutos: Tudo mau nessa foto equipamento, jogador e estádio com aquelas cadeiras Vinha dizer isto, o de hoje vs esse, parece que estamos a olhar para estádios diferentes 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Setembro 2024 Graças a Deus que ha jogo hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 27 Setembro 2024 Citação de Edu Seba, há 2 horas: O logo da TMN todo mal recortado sempre me deu um trigger do crl E aquele azul tão vivo horrível Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 27 Setembro 2024 7 jogos 7 vitorias 25 golos marcados 2 sofridos, que atropelo! No entanto, tirando o Porto, todos os jogos foram de dificuldade facil/media no maximo Falta Benfica, Braga, Guimaraes, Famalicao. Os proximos jogos da primeira volta vao ser bem mais complicados é continuar 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Setembro 2024 este ano juntamos a champions em futebol à do andebol Carrega Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 28 Setembro 2024 (editado) Vídeo com os passezorros do cacete que o Debast fez no jogo de ontem Que jogador agora e vê-se que facilmente pode evoluir e se pode superar. Não sei até que ponto não se poderá tirar melhor proveito da qualidade de passe dele se ele for o central do meio, mas também gosto que o central do meio duma defesa a 3 seja um central mais robusto e o Diomande tem estado muito bem lá. Editado 28 Setembro 2024 por mestes Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Setembro 2024 Citação de mestes, há 48 minutos: Vídeo com os passezorros do cacete que o Debast fez no jogo de ontem Que jogador agora e vê-se que facilmente pode evoluir e se pode superar. Não sei até que ponto não se poderá tirar melhor proveito da qualidade de passe dele se ele for o central do meio, mas também gosto que o central do meio duma defesa a 3 seja um central mais robusto e o Diomande tem estado muito bem lá. Deixa-o estar na direita que está bem. Da forma que jogamos são os centrais dos lados que têm de ser mais capazes com a bola e mais livres para arriscar sabendo que estão cobertos, o do meio tem de ser mais no-nonsense e uma parede que limpa tudo. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Setembro 2024 com um bocado de receio de sportingar contra o PSV, ngl é o primeiro adversário que realmente mete medo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Rain Dog, há 1 hora: com um bocado de receio de sportingar contra o PSV, ngl é o primeiro adversário que realmente mete medo Eu percebo o sentimento mas se o PSV mete medo é porque não somos equipa de champions. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 17 minutos: Eu percebo o sentimento mas se o PSV mete medo é porque não somos equipa de champions. O PSV na época passada penso que foi a equipa com maior capacidade ofensiva da Europa. Há uma tendência para pensar que a nossa liga é 10x melhor que a deles quando no maximo é do mesmo nível e quase arrisco dizer mais fraca. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 29 Setembro 2024 Vai ser um jogo engraçado porque o PSV está a ser basicamente "o Sporting da Holanda" (sem melhor expressão para explicar o ponto). Equipa que anda a jogar muito na Holanda, mas algo jovem e ainda inexperiente. Confio muito pouco no Bozs, pode ser que isso faça a diferença. Vão jogar com a equipa extremamente alta, temos equipa para explorar isso. Imagino um cenário tipo Frankfurt fora de há tempos atrás. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Pocahontas, há 58 minutos: Vai ser um jogo engraçado porque o PSV está a ser basicamente "o Sporting da Holanda" (sem melhor expressão para explicar o ponto). Equipa que anda a jogar muito na Holanda, mas algo jovem e ainda inexperiente. Confio muito pouco no Bozs, pode ser que isso faça a diferença. Vão jogar com a equipa extremamente alta, temos equipa para explorar isso. Imagino um cenário tipo Frankfurt fora de há tempos atrás. Já rebentámos com o Boszball uma vez contra o Dortmund, pode ser que aconteça outra vez. E pá deixem de ser picuinhas. O PSV e a liga holandesa estão ao nosso nível. Se o PSV nos mete medo não estamos na Champions a fazer nada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Setembro 2024 Uma rapariga que eu "conheço" namora com o Fresneda. Se quiserem que chegue alguma mensagem, chutem Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Jamarcus, há 11 minutos: Uma rapariga que eu "conheço" namora com o Fresneda. Se quiserem que chegue alguma mensagem, chutem Podes dar uma patada ao Gyokeres? Gracias amigo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Uma rapariga que eu "conheço" namora com o Fresneda. Se quiserem que chegue alguma mensagem, chutem Ele que venha conhecer o CMPT 1 Compartilhar este post Link para o post