Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

De 0-10 se o Gyökeres continuar a marcar como um louco, quais são as chances de terminar no top 5 da bola de ouro este ano?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 41 minutos:

Podes pôr aqui para quem não tem fb?

Como faço isso? 😶

Tentei fazer download do vídeo e dar upload aqui mas tenho um limite de 1MB e isto tem 3 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 47 minutos:

Podes pôr aqui para quem não tem fb?

não tenho e dá para ver na mesma (quando pedir login fecha a janela)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 18 minutos:

Como faço isso? 😶

Tentei fazer download do vídeo e dar upload aqui mas tenho um limite de 1MB e isto tem 3 

Tranquilo, eu depois vejo pela Maria ☺️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Tranquilo, eu depois vejo pela Maria ☺️

O que o @bobzz disse funciona, pelo menos no PC, aquilo pede o login mas dá para fechar e ver o vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

O que é esta cena dos Lions seats ou lá como se chama? Tentei perceber pela informação que o Sporting enviou mas fiquei ainda mais confuso. "PAGUE JÁ 1038492€ PARA A MELHOR CADEIRA DO ESTÁDIO".....e fique automaticamente com prioridade para....comprar gamebox? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

O que é esta cena dos Lions seats ou lá como se chama? Tentei perceber pela informação que o Sporting enviou mas fiquei ainda mais confuso. "PAGUE JÁ 1038492€ PARA A MELHOR CADEIRA DO ESTÁDIO".....e fique automaticamente com prioridade para....comprar gamebox? 😅

Pagas para ter uma cadeira bonita com o teu nome. Mas só a podes usar se comprares gamebox depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, Agora:

Pagas para ter uma cadeira bonita com o teu nome. Mas só a podes usar se comprares gamebox depois.

lol. Portanto para além de um rim ainda tinha de considerar mais um pulmão. Com muita pena minha cada vez me resigno mais à ideia de nunca mais voltar a ter gamebox. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já acenderam a velinha diária para não nos levarem as pérolas já em janeiro? 

Gyo, Diomande, Quenda, Morten, Pote. Dêem-nos as mãos. O caminho ainda é longo e só acaba no Marquês.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer o Trincão nessa lista, embora ache que tanto ele como o Pote vão ficar por cá durante uns anos. A única saída "certa", creio eu, é só o Gyö, mas no verão. Em janeiro, estou convicto de que o Varandas não vai deixar ninguém sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyokeres, a continuar com este registo, sai em janeiro. Acredito que batam os 100M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

O Gyokeres, a continuar com este registo, sai em janeiro. Acredito que batam os 100M.

É preciso que a cláusula possa ser activada aí. E mesmo assim, 100M€ de uma assentada, depositados na conta do jogador para ele pagar a cláusula? Boa sorte com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 13 minutos:

Não esquecer o Trincão nessa lista, embora ache que tanto ele como o Pote vão ficar por cá durante uns anos. A única saída "certa", creio eu, é só o Gyö, mas no verão. Em janeiro, estou convicto de que o Varandas não vai deixar ninguém sair.

O meio receio já é mesmo o nível de loucura que isto já está a atingir. Está-me a crer parecer que os clubes que o tinham em ponto de mira para o verão vão fazer alguma (muita força) para que venha já. E não sei se esta bitola dos 100M€ vai ser barreira suficiente; espero que sim. 

Quanto ao Trincão, acho que lhe faltam números para suportar o que anda a jogar. Isto aos olhos de quem eventualmente poderia pagar o que o Sporting pedirá por ele. Por mim ficava para sempre, craque descomunal ❤️ 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, Agora:

A cláusula poder ser ativada em Janeiro é irrelevante. O Sporting rejeitar 100M pelo Gyokeres seria uma loucura.

O Sporting, na condição financeira em que está, pode dar-se ao luxo de preferir vender o Gyo por 60M no Verão (mesmo nesse caso, facilmente conseguiríamos mais), em vez de o vender por 100M em Janeiro. Uma nova presença directa na fase regular da Champions cobre automaticamente essa diferença.

Portanto, o Sporting tem tudo para rejeitar o que quiser. O negócio, como sempre, está nas mãos do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mad Mikey™, há 21 minutos:

A cláusula poder ser ativada em Janeiro é irrelevante. O Sporting rejeitar 100M pelo Gyokeres seria uma loucura.

Eu rejeitava, o Sporting com ele terá sempre a garantia que será campeão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 3 minutos:

Eu rejeitava, o Sporting com ele terá sempre a garantia que será campeão

O "problema" será sempre o jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando aqueles que já eram conhecidos mundialmente quando vieram para cá jogar na fase final da carreira, não me lembro de um jogador com todo este mediatismo a jogar no campeonato português. Incrível.

Editado por Simeone
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 37 minutos:

O meio receio já é mesmo o nível de loucura que isto já está a atingir. Está-me a crer parecer que os clubes que o tinham em ponto de mira para o verão vão fazer alguma (muita força) para que venha já. E não sei se esta bitola dos 100M€ vai ser barreira suficiente; espero que sim. 

Quanto ao Trincão, acho que lhe faltam números para suportar o que anda a jogar. Isto aos olhos de quem eventualmente poderia pagar o que o Sporting pedirá por ele. Por mim ficava para sempre, craque descomunal ❤️ 

Relativamente ao Trincão, vinha na Bola a dizer que o Barcelona tem uma cláusula de recompra. Isso é verídico ou jornalixo, é que o valor dessa cláusula era bastante baixo ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 4 minutos:

Relativamente ao Trincão, vinha na Bola a dizer que o Barcelona tem uma cláusula de recompra. Isso é verídico ou jornalixo, é que o valor dessa cláusula era bastante baixo ...

Pensei que já estivesse 100% "livre" do Barcelona, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 6 minutos:

Tem. 

O Barcelona tem 50% dele e cláusula de recompra de 22M, se não me engano. E nunca negociamos mais nada em relação a ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...