JPB Publicado 14 Novembro 2024 Citação de Poeira, há 56 minutos: A melhor qualidade do Fokobo era a empresária. Tive que ir ver, sim senhor Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 15 Novembro 2024 Dos 5 nenhum era melhor que os nossos actuais centrais. O melhor era o Dier e estava longe de ser um jogador feito, ainda hoje acho que ficou aquém do que prometia(sempre é para vir este Inverno/próximo Verão?). Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 15 Novembro 2024 Citação de saidex, há 5 horas: Dos 5 nenhum era melhor que os nossos actuais centrais. O melhor era o Dier e estava longe de ser um jogador feito, ainda hoje acho que ficou aquém do que prometia(sempre é para vir este Inverno/próximo Verão?). Por acaso não acho nada. Titular do Tottenham e da seleção inglesa durante muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Novembro 2024 O Dier teve uma boa carreira, e acho que ainda vem cá fazer uma perninha Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Novembro 2024 O Fokobo fez uma bela exibição contra o Porto, mas suponho que não o fizesse numa base diária Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 15 Novembro 2024 Citação de migxstoper, há 25 minutos: Por acaso não acho nada. Titular do Tottenham e da seleção inglesa durante muitos anos. E estás no teu direito, é inegável que teve uma boa carreira, eu é que tinha demasiadas expectativas para ele. Imaginava-o a chegar a uma das equipas de topo e ser figura de destaque, não meto o Tottenham nesse patamar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Novembro 2024 Citação de saidex, há 1 hora: E estás no teu direito, é inegável que teve uma boa carreira, eu é que tinha demasiadas expectativas para ele. Imaginava-o a chegar a uma das equipas de topo e ser figura de destaque, não meto o Tottenham nesse patamar. acho que agora estamos mal habituados - antes da era Ruben, quem saiu para um clube maior que o Tottenham? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Novembro 2024 (editado) Citação de bobzz, há 1 minuto: acho que agora estamos mal habituados - antes da era Ruben, quem saiu para um clube maior que o Tottenham? Oooo lá vai o naniiiii Ahaaaa vai o rojoooo tambéeem Editado 15 Novembro 2024 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Novembro 2024 (editado) Citação de bobzz, há 5 minutos: acho que agora estamos mal habituados - antes da era Ruben, quem saiu para um clube maior que o Tottenham? Izmailov, Moutinho. Editado 15 Novembro 2024 por HappyKing 1 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Liedson,Izmailov, Moutinho. O Corinthians é enorme 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Novembro 2024 Citação de Sandes., Agora: O Corinthians é enorme O Liedson foi por terceira via. Não me estragues a piada, vou editar o post. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Novembro 2024 Citação de Hammerfall, há 13 minutos: WTF não me aparece a opção de passar o anúncio à frente? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Novembro 2024 Citação de Sandes., há 2 horas: WTF não me aparece a opção de passar o anúncio à frente? Tentaste dar refresh? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Novembro 2024 Citação de Hammerfall, há 37 minutos: Tentaste dar refresh? Tentei, não percebo, está sempre a dar o anúncio do Gyokeres e não dá para passar à frente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Novembro 2024 Literalmente o que o gajo faz aos defesas da equipa adversária 😂 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Novembro 2024 Citação de Dominator, há 1 hora: Literalmente o que o gajo faz aos defesas da equipa adversária 😂 Ai sim? Conta me mais Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Novembro 2024 Ganhamos 5-2 ao Leiria em jogo treino. Esgaio, Edwards, Fresneda, Besugo e Lucas Anjos marcaram. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Novembro 2024 Citação de Longineu, há 52 minutos: Ganhamos 5-2 ao Leiria em jogo treino. Esgaio, Edwards, Fresneda, Besugo e Lucas Anjos marcaram. Pereiraball a ressuscitar as vítimas do terroristamorim 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Novembro 2024 Já acenderam a velinha e rezaram 10 pais nossos para o Viktor não se lesionar nestes jogos do piço das seleções? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 16 Novembro 2024 Citação de ComiC, há 5 minutos: Já acenderam a velinha e rezaram 10 pais nossos para o Viktor não se lesionar nestes jogos do piço das seleções? Não sei se a vela acesa foi para não se lesionar ou para parar de marcar.. 2 minutos e já marcou.. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 17 Novembro 2024 (editado) Atenção, Sporting: Debast sai lesionado na partida da Bélgica contra Israel Outro central.. pqp Editado 17 Novembro 2024 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Novembro 2024 O Quaresma continua lesionado? Compartilhar este post Link para o post