Hammerfall Publicado 19 Novembro 2024 Citação de Simeone, há 44 minutos: Que sentido é que isso faz? 😂 Os jogadores lesionam-se, faz parte dos riscos da profissão. E caso o jogador castigado se lesionasse a meio do castigo, suspendia-se o cumprimento do castigo até regressar de lesão? Faz todo o sentido. É a mesma coisa que tu teres um filho, este porta-se mal e tu demoras 15 dias para tomar uma decisão do castigo a aplicar. Por azar o teu filho constipa-se e fica de cama uma semana. Tu num momento de genialidade viras-te pro malandreco e dizes, filhinho, tu durante uma semana estás proibído de ir jogar à bola! A partir de hoje! É para ver se aprendes e se te começas a portar bem. E o rapaz com 40 de febre na cama a coçar um tomate diz, ok pai Tenho um pai mesmo manso, pensou o menino... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Novembro 2024 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Faz todo o sentido. É a mesma coisa que tu teres um filho, este porta-se mal e tu demoras 15 dias para tomar uma decisão do castigo a aplicar. Por azar o teu filho constipa-se e fica de cama uma semana. Tu num momento de genialidade viras-te pro malandreco e dizes, filhinho, tu durante uma semana estás proibído de ir jogar à bola! A partir de hoje! É para ver se aprendes e se te começas a portar bem. E o rapaz com 40 de febre na cama a coçar um tomate diz, ok pai Tenho um pai mesmo manso, pensou o menino... Não me parece uma comparação muito feliz. Então no caso em que o jogador se lesiona a meio do cumprimento do castigo, íamos mesmo ao ridículo de suspender o cumprimento até voltar à sua forma física? E quem é que garante que o jogador está mesmo a 100% ou, pelo contrário, até está ainda meio tocado mas o clube esconde a lesão e apressa o seu regresso para se cumprir o castigo mais rápido? Boas intenções certamente, mas em muito excede as competências do CD... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Novembro 2024 Citação de Simeone, há 5 minutos: Não me parece uma comparação muito feliz. Então no caso em que o jogador se lesiona a meio do cumprimento do castigo, íamos mesmo ao ridículo de suspender o cumprimento até voltar à sua forma física? E quem é que garante que o jogador está mesmo a 100% ou, pelo contrário, até está ainda meio tocado mas o clube esconde a lesão e apressa o seu regresso para se cumprir o castigo mais rápido? Boas intenções certamente, mas em muito excede as competências do CD... Juntas médicas servem para alguma coisa. Cumprir um castigo quando se sabe que até poderia ter o quadruplo dos jogos estabelecidos e este não afetaria em nada a vida do jogador... 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Novembro 2024 a unica coisa que interessa saber aqui é: a rapariga recuperou? 3 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 19 Novembro 2024 O que aqui está mal é o tempo que demoraram a decidir. De resto, o jogador não tem culpa de estar lesionado. O timing seria sempre péssimo a partir do momento em não foi na altura devida. Será que, se ele tivesse apto, levava 8 jogos? Será que o castigo saía agora ou mais tarde? São questões que se evitavam se as coisas fossem decididas no tempo certo. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 19 Novembro 2024 (editado) Citação de Simeone, há 4 horas: Que sentido é que isso faz? 😂 Os jogadores lesionam-se, faz parte dos riscos da profissão. E caso o jogador castigado se lesionasse a meio do castigo, suspendia-se o cumprimento do castigo até regressar de lesão? Na NBA, por exemplo, é exactamente como ele está a descrever. E não vejo bem por que não seria igual aqui. Os jogadores que sejam vistos por um médico da Federação e o castigo só começa a contar quando esse médico o declarar como apto. Noutro assunto: https://x.com/SportingCP/status/1858887003703591264 Arreiol com a A🤗 Ainda não confirmei a informação que anda a circular a respeito de ele ter subido definitivamente, mas faria todo o sentido, como já aqui disse. Editado 19 Novembro 2024 por AndreSCP7 4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Novembro 2024 Citação de PRFA47, há 5 horas: O ridículo é esperarem três meses para sair o castigo. Em Inglaterra o Betancour mandou uma patacoada na semana passada e já foi castigado. se for a cena do Son, já foi há uns meses, Junho salvo erro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Novembro 2024 Citação de El Shafto, há 2 minutos: se for a cena do Son, já foi há uns meses, Junho salvo erro e menos um jogo por ter sido racista Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Novembro 2024 Citação de AndreSCP7, há 1 hora: Na NBA, por exemplo, é exactamente como ele está a descrever. E não vejo bem por que não seria igual aqui. Os jogadores que sejam vistos por um médico da Federação e o castigo só começa a contar quando esse médico o declarar como apto. Noutro assunto: https://x.com/SportingCP/status/1858887003703591264 Arreiol com a A🤗 Ainda não confirmei a informação que anda a circular a respeito de ele ter subido definitivamente, mas faria todo o sentido, como já aqui disse. Ver o João Pereira todo arranjadinho e à betinho quase, em vez do mano do Casal Ventoso que se viu durante anos continua a dar-me um nó do crl no cérebro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Novembro 2024 Citação de AndreSCP7, há 3 horas: Na NBA, por exemplo, é exactamente como ele está a descrever. E não vejo bem por que não seria igual aqui. Os jogadores que sejam vistos por um médico da Federação e o castigo só começa a contar quando esse médico o declarar como apto. Provavelmente porque lá há base legal para isso e cá não. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Novembro 2024 mau, então mas o JP tá sempre todo sorrisos no treino? é para apertar com eles crl, sempre de cara trancada Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Novembro 2024 O Gyo só marcou 4 ainda neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Novembro 2024 Citação de migxstoper, há 45 minutos: O Gyo só marcou 4 ainda neste jogo. A sorte dele é não ser português, senão nem ia à seleção. 7 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 19 Novembro 2024 Abaixo de 100 milhões, nem é para ouvir. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Novembro 2024 Citação de Mocca, há 40 minutos: Abaixo de 100 milhões, nem é para ouvir. é só ele fazer fita e vai por 50. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Novembro 2024 Qual é que foi o último gajo deste nível, na sua posição, em Portugal, Deco? Acho que até os BF e Falcão, Matic pecam por defeito na comparação Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Novembro 2024 Citação de Aiden, há 7 minutos: Qual é que foi o último gajo deste nível, na sua posição, em Portugal, Deco? Acho que até os BF e Falcão, Matic pecam por defeito na comparação O mais próximo foi o Falcao diria. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Novembro 2024 Citação de Aiden, há 1 hora: Qual é que foi o último gajo deste nível, na sua posição, em Portugal, Deco? Acho que até os BF e Falcão, Matic pecam por defeito na comparação Eusebio? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Novembro 2024 Citação de Mocca, há 9 horas: Abaixo de 100 milhões, nem é para ouvir. Se chegar alguém agora a dar 90 e disser que o deixa ficar até ao fim da época, eu aceitava. Para não correr o risco de alguém bater os 100 e o levar em janeiro Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Novembro 2024 Citação de Bashir, há 21 minutos: Jardel era melhor Citação de Bashir, há 21 minutos: Diferente sim, melhor acho que não. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 20 Novembro 2024 Citação de Mafia_SCP, há 1 hora: Se chegar alguém agora a dar 90 e disser que o deixa ficar até ao fim da época, eu aceitava. Para não correr o risco de alguém bater os 100 e o levar em janeiro Vai largar 90M para o deixar ficar, espera lá. E digo já, se alguém bater 85 ou 90M em Janeiro, o Sporting aceita. Na minha opinião, 90 milhões é uma proposta irrecusável para qualquer clube português Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Novembro 2024 Citação de jFrost, há 1 minuto: Vai largar 90M para o deixar ficar, espera lá. E digo já, se alguém bater 85 ou 90M em Janeiro, o Sporting aceita. Na minha opinião, 90 milhões é uma proposta irrecusável para qualquer clube português >Average Benfica fan 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Novembro 2024 Num mundo em que se dão 90M por Antonys e 120M por Enzos, só se pode mesmo pedir a cláusula do Gyokeres. E nem um cêntimo a menos. 2 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 20 Novembro 2024 Citação de Sandes., há 28 minutos: >Average Benfica fan Ficavas assim tão chateado se o Gyo saísse por 90M em Janeiro? Compartilhar este post Link para o post