Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 44 minutos:

Que sentido é que isso faz? 😂 Os jogadores lesionam-se, faz parte dos riscos da profissão. E caso o jogador castigado se lesionasse a meio do castigo, suspendia-se o cumprimento do castigo até regressar de lesão? 

Faz todo o sentido.

É a mesma coisa que tu teres um filho, este porta-se mal e tu demoras 15 dias para tomar uma decisão do castigo a aplicar.

Por azar o teu filho constipa-se e fica de cama uma semana. Tu num momento de genialidade viras-te pro malandreco e dizes, filhinho, tu durante uma semana estás proibído de ir jogar à bola! A partir de hoje! É para ver se aprendes e se te começas a portar bem.

E o rapaz com 40 de febre na cama a coçar um tomate diz, ok pai

Tenho um pai mesmo manso, pensou o menino...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Faz todo o sentido.

É a mesma coisa que tu teres um filho, este porta-se mal e tu demoras 15 dias para tomar uma decisão do castigo a aplicar.

Por azar o teu filho constipa-se e fica de cama uma semana. Tu num momento de genialidade viras-te pro malandreco e dizes, filhinho, tu durante uma semana estás proibído de ir jogar à bola! A partir de hoje! É para ver se aprendes e se te começas a portar bem.

E o rapaz com 40 de febre na cama a coçar um tomate diz, ok pai

Tenho um pai mesmo manso, pensou o menino...

Não me parece uma comparação muito feliz.

Então no caso em que o jogador se lesiona a meio do cumprimento do castigo, íamos mesmo ao ridículo de suspender o cumprimento até voltar à sua forma física? E quem é que garante que o jogador está mesmo a 100% ou, pelo contrário, até está ainda meio tocado mas o clube esconde a lesão e apressa o seu regresso para se cumprir o castigo mais rápido? Boas intenções certamente, mas em muito excede as competências do CD...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Não me parece uma comparação muito feliz.

Então no caso em que o jogador se lesiona a meio do cumprimento do castigo, íamos mesmo ao ridículo de suspender o cumprimento até voltar à sua forma física? E quem é que garante que o jogador está mesmo a 100% ou, pelo contrário, até está ainda meio tocado mas o clube esconde a lesão e apressa o seu regresso para se cumprir o castigo mais rápido? Boas intenções certamente, mas em muito excede as competências do CD...

Juntas médicas servem para alguma coisa.

Cumprir um castigo quando se sabe que até poderia ter o quadruplo dos jogos estabelecidos e este não afetaria em nada a vida do jogador...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

a unica coisa que interessa saber aqui é: a rapariga recuperou?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O que aqui está mal é o tempo que demoraram a decidir. De resto, o jogador não tem culpa de estar lesionado.

O timing seria sempre péssimo a partir do momento em não foi na altura devida. Será que, se ele tivesse apto, levava 8 jogos? Será que o castigo saía agora ou mais tarde? São questões que se evitavam se as coisas fossem decididas no tempo certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

Que sentido é que isso faz? 😂 Os jogadores lesionam-se, faz parte dos riscos da profissão. E caso o jogador castigado se lesionasse a meio do castigo, suspendia-se o cumprimento do castigo até regressar de lesão? 

Na NBA, por exemplo, é exactamente como ele está a descrever. E não vejo bem por que não seria igual aqui. Os jogadores que sejam vistos por um médico da Federação e o castigo só começa a contar quando esse médico o declarar como apto.

Noutro assunto:

https://x.com/SportingCP/status/1858887003703591264

Arreiol com a A🤗 Ainda não confirmei a informação que anda a circular a respeito de ele ter subido definitivamente, mas faria todo o sentido, como já aqui disse.

Editado por AndreSCP7
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 5 horas:

O ridículo é esperarem três meses para sair o castigo. Em Inglaterra o Betancour mandou uma patacoada na semana passada e já foi castigado.

se for a cena do Son, já foi há uns meses, Junho salvo erro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

se for a cena do Son, já foi há uns meses, Junho salvo erro

e menos um jogo por ter sido racista

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 1 hora:

Na NBA, por exemplo, é exactamente como ele está a descrever. E não vejo bem por que não seria igual aqui. Os jogadores que sejam vistos por um médico da Federação e o castigo só começa a contar quando esse médico o declarar como apto.

Noutro assunto:

https://x.com/SportingCP/status/1858887003703591264

Arreiol com a A🤗 Ainda não confirmei a informação que anda a circular a respeito de ele ter subido definitivamente, mas faria todo o sentido, como já aqui disse.

Ver o João Pereira todo arranjadinho e à betinho quase, em vez do mano do Casal Ventoso que se viu durante anos continua a dar-me um nó do crl no cérebro.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 3 horas:

Provavelmente porque lá há base legal para isso e cá não.

Compartilhar este post

Link para o post

mau, então mas o JP tá sempre todo sorrisos no treino? é para apertar com eles crl, sempre de cara trancada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 45 minutos:

O Gyo só marcou 4 ainda neste jogo.

A sorte dele é não ser português, senão nem ia à seleção.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 40 minutos:

Abaixo de 100 milhões, nem é para ouvir.

é só ele fazer fita e vai por 50.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que foi o último gajo deste nível, na sua posição, em Portugal, Deco? Acho que até os BF e Falcão, Matic pecam por defeito na comparação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 7 minutos:

Qual é que foi o último gajo deste nível, na sua posição, em Portugal, Deco? Acho que até os BF e Falcão, Matic pecam por defeito na comparação

O mais próximo foi o Falcao diria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

Eusebio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 9 horas:

Abaixo de 100 milhões, nem é para ouvir.

Se chegar alguém agora a dar 90 e disser que o deixa ficar até ao fim da época, eu aceitava. Para não correr o risco de alguém bater os 100 e o levar em janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 21 minutos:

Jardel era melhor

Citação de Bashir, há 21 minutos:

Diferente sim, melhor acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Se chegar alguém agora a dar 90 e disser que o deixa ficar até ao fim da época, eu aceitava. Para não correr o risco de alguém bater os 100 e o levar em janeiro

Vai largar 90M para o deixar ficar, espera lá. E digo já, se alguém bater 85 ou 90M em Janeiro, o Sporting aceita. Na minha opinião, 90 milhões é uma proposta irrecusável para qualquer clube português

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 1 minuto:

Vai largar 90M para o deixar ficar, espera lá. E digo já, se alguém bater 85 ou 90M em Janeiro, o Sporting aceita. Na minha opinião, 90 milhões é uma proposta irrecusável para qualquer clube português

>Average Benfica fan

• Like 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Num mundo em que se dão 90M por Antonys e 120M por Enzos, só se pode mesmo pedir a cláusula do Gyokeres. E nem um cêntimo a menos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 28 minutos:

>Average Benfica fan

Ficavas assim tão chateado se o Gyo saísse por 90M em Janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...