Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

oXNJn3Vy6X11.jpg?o=1

ah e btw, o Rodrigo roquette estava ao meu lado e disse que o varandas, quando o Amorim anunciou a sua saída, chamou os capitães para eles decidirem o próximo treinador.

a decisão, ao que parece, foi unânime… jp.

porquê? porque ia preservar as nuances táticas do Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vamos ter mesmo de gramar a bucha (JP) até ao jogo com o Benfica.

Acredito que os próximos três jogos ganhamos, sobretudo se o Gil mantiver o Bruno Pinheiro e esta maré de maus resultados continuar, acredito que ganhamos ao Santa Clara num jogo de muito sofrimento para a taça e contra o Boavista pronto muito mau seria se perdêssemos em casa. Contra o Benfica vamos levar 3 ou 4 em casa e TALVEZ o Varandas acorde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, Agora:

O Varandas mandou a boca que mau era ter de pagar 10M€ para mandar um treinador embora. Ora bem, renovou contrato com o João Pereira, aumentando-o e agora custa cerca de 3M€ mandá-lo embora. Pelo menos os outros ainda foram campeões 1 ano com o que mandaram embora, nós teremos de pagar 3M€ por meia dúzia de derrotas.

Pela boca morre o peixe.

Alguém com paciência faça um apanhado de todas as declarações do Varandas. Sempre que fala dá m*rda a seguir.

A última vez foi aquela entrevista a passear no estádio que não estava nada preocupado, consequência saída do Amorim.

Na conferência de imprensa da saída foi só piadas sobre o olho negro, sobre pagar 10M blá blá.

Na apresentação colocou uma pressão descomunal num treinador sem experiência. O resultado está à vista.

Mas os arautos dos adeptos CMPT acham que não tem responsabilidade nenhuma e que a culpa é só de um gajo que decididamente não nasceu para o lugar para qual foi contratado.

Para mim neste momento já é cagativo se são 4 ou 8 derrotas. Preocupante é ver esta m*rda a arder e continuar agarrado a uma convicção para não dar o braço a torcer e ainda vir mandar bocas aos adeptos (não discordo do que disse, mas os sócios e adeptos têm direito à sua opinião e esta situação é degradante).

Preocupante é ver um castelo desmoronar em semanas, mandar toda a confiança do clube para o lodo e achar que tudo se vai resolver sem mudanças. Vamos ver se em Janeiro não temos Gyokeres e outros a forçar a saída.

Um gajo que falhou em todos os treinadores que escolheu e que tem uma sobranceria enorme. E mesmo o treinador que acertou (e que pelos vistos além disso, era diretor de comunicação e presidente) foi um acto de gestão completamente alucinado que por acaso correu muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 30 minutos:

oXNJn3Vy6X11.jpg?o=1

ah e btw, o Rodrigo roquette estava ao meu lado e disse que o varandas, quando o Amorim anunciou a sua saída, chamou os capitães para eles decidirem o próximo treinador.

Isso é muito preocupante

Compartilhar este post

Link para o post

A responsabilidade será sempre do João Pereira, mas temo que os nossos jogadores se tornaram demasiado confortáveis naquele ambiente porreiro, protegidos pela figura do Amorim, e não se conseguem adaptar a outras realidades com uma pressão diferente. 

O Trincão é um bom exemplo. Há jogos em que parece um predestinado, sem o Amorim é um novo Edwards que não corre e não sabe tomar decisões.

A saída a meio da época complicou tudo. Sinceramente acho que foi um erro e já nem sei se o próprio Amorim vai ter sucesso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que por muito incompetente o Pereira seja (e parece mesmo ser de momento), os jogadores têm responsabilidade, principalmente os supostos líderes de balneário que se estão a demonstrar líderes bastante frágeis 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Continuo a achar que por muito incompetente o Pereira seja (e parece mesmo ser de momento), os jogadores têm responsabilidade, principalmente os supostos líderes de balneário que se estão a demonstrar líderes bastante frágeis 

Não me parece que falte liderança ao Hjulmand.

Neste momento até acho que os jogadores querem e se recuperaram q.b. psicologicamente.

Agora em campo as coisas não resultam e do banco não vem uma solução, vem apatia e descontrolo emocional.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver essa responsabilidade repartida quando 2 ou 3 dos jogadores demonstrarem, em Janeiro, que não são do Sporting desde pequeninos e não estão cá para servir de bobos da corte.

• Like 2
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 18 minutos:

A responsabilidade será sempre do João Pereira, mas temo que os nossos jogadores se tornaram demasiado confortáveis naquele ambiente porreiro, protegidos pela figura do Amorim, e não se conseguem adaptar a outras realidades com uma pressão diferente. 

O Trincão é um bom exemplo. Há jogos em que parece um predestinado, sem o Amorim é um novo Edwards que não corre e não sabe tomar decisões.

A saída a meio da época complicou tudo. Sinceramente acho que foi um erro e já nem sei se o próprio Amorim vai ter sucesso. 

Só falando do Trincão basta ver onde anda a receber a bola e que apoios tem. Ou a equipa está toda metida à frente da área ou então os jogadores estão demasiado isolados. Quantos ataques rápidos teve o Trincão ontem e não se via nenhum jogador do sporting na tv? E o pior é que depois perdia a bola, via-se o resto do campo e efectivamente ele estava completamente sozinho no ataque. 

Citação de depina, há 59 minutos:

oXNJn3Vy6X11.jpg?o=1

O primeiro problema é que não preservou coisa alguma.

O segundo problema é que a escolha do treinador é de total responsabilidade do director desportivo e presidente.

E o terceiro problema é que isso parece um total atirar de culpas para cima dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 minutos:

Vamos ver essa responsabilidade repartida quando 2 ou 3 dos jogadores demonstrarem, em Janeiro, que não são do Sporting desde pequeninos e não estão cá para servir de bobos da corte.

Percebo perfeitamente mas ser capitão não é só andar de braçadeira no braço, dizer umas coisas engraçadas aos adeptos e dar uns gritos ao árbitro 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mantenho que a culpa será sempre de quem está em cima. Eu vejo as coisas assim. O principal responsável é sempre quem lidera os destinos do Sporting. Tomou uma má decisão, e terá que viver com ela, com prejuízo (ou não, mas certamente sim) para os destinos do Sporting.

Todos deverão ter a sua quota de culpa, mas nunca será maior de quem está em cima. Senão, vivemos numa cultura de desresponsabilização.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 12 horas:

Mas vai ficar contra o Benfica, acaba outra vez 5-0 e só nessa altura é que sai. 

Ganha 2-0 e um balão de oxigénio para se aguentar até final da época ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 41 minutos:

A falta de liderança vem claramente do banco. Os jogadores querem e fazem o que o treinador lhes pede. Basta olhar para o que eles fazem em campo. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Já começo a mentalizar-me que será ao jogo com o Benfica. 

E para mim uma coisa é certa. A partir de ontem, a responsabilidade está toda do lado do Varandas.

De ontem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

A falta de liderança vem claramente do banco. Os jogadores querem e fazem o que o treinador lhes pede. Basta olhar para o que eles fazem em campo. 

Questiono: porque é que o Sporting do minuto 1 é sempre melhor que o Sporting do minuto 90?

Isto, desde que o JP entrou

Tirando Arsenal, entramos bem ou minimamente bem nos restantes 3 jogos. Mas acabamos quase sempre dar 5 remates enquadrados por jogo

Porque será?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

O problema é que devem todos pedir coisas diferentes 😅 ontem estavam os 3 "treinadores" de pé aos berros no banco a dar instruções. Ninguém sabe o que está a fazer ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Questiono: porque é que o Sporting do minuto 1 é sempre melhor que o Sporting do minuto 90?

Isto, desde que o JP entrou

Tirando Arsenal, entramos bem ou minimamente bem nos restantes 3 jogos. Mas acabamos quase sempre dar 5 remates enquadrados por jogo

Porque será?

Precisamente a vontade dos jogadores em dar a volta ao texto, e os adversários a entrar cautelosos. Mas depois a coisa não resulta e do banco não aparece nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

Percebo perfeitamente mas ser capitão não é só andar de braçadeira no braço, dizer umas coisas engraçadas aos adeptos e dar uns gritos ao árbitro 

O Hjulmand é um capitão que, cada vez mais, o JP e até o Varandas não merecem. Qualquer outro já tinha virado o discurso para fora, e dele ainda não se ouviu uma palavra que não fosse de defesa e apoio ao treinador. Dele e dos colegas, já agora.

Isto é apenas e só uma questão de egos, desde início. Do ego do JP, que queria puxar o sucesso que se avizinhava para si, e agora do ego do Varandas, que se sente entalado para o afastar depois da pompa e circunstância com que o anunciou, há um mês atrás.

Há que demonstrar que se aprendeu pelo menos um bocadinho com o Amorim e o sucesso dos últimos anos. Há que ser exigentes de verdade, e não exigentes à Sporting.

O plantel deu incontáveis provas de que é um dos melhores que cá tivemos, a todos os níveis, e de que é muito acima da média para esta realidade. O treinador não as deu. Manda a exigência de um clube grande e - por incrível que pareça depois de 4 derrotas - ainda com todas as competições em aberto, agir como tal e afastá-lo já, para colocar lá alguém competente e que possa garantir vitórias.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

As alterações em Moreira de Cónegos foi um Debast entrar e bombear bola para a grande área. Ontem a primeira aposta num jogo importante para vencer foi colocar o Esgaio. Mas sim, os problemas são mesmo os jogadores.

Que se assuma que foi uma decisão precipitada e se coloque um novo treinador a liderar esta equipa, caso queiram fazer algo desta temporada. Caso contrário, só vejo uma tempestade a vir aí em Janeiro e o deitar todo o trabalho feito nestes últimos anos ao lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Precisamente a vontade dos jogadores em dar a volta ao texto, e os adversários a entrar cautelosos. Mas depois a coisa não resulta e do banco não aparece nada. 

O meu ponto de vista é que eles saem do balneário com o fogo que tinham com o Amorim mas que, com o tempo, com o arrastar do jogo, vai faltando "guidance", liderança, independentemente dos azares. Sejam palavras, acertos tácticos, o que seja. Isso está claramente em falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 minutos:

De ontem?

Sim, porque eu até percebo que tivesse dado o último jogo ao JP. A partir de ontem, é completamente incompreensível segurar o treinador. 

De resto, claro que tem culpas, foi ele que escolheu o treinador. Mas escolhas más acontecem, o que não pode suceder é fazê-las e depois teimar em não emendá-las a tempo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 6 minutos:

O meu ponto de vista é que eles saem do balneário com o fogo que tinham com o Amorim mas que, com o tempo, com o arrastar do jogo, vai faltando "guidance", liderança, independentemente dos azares. Sejam palavras, acertos tácticos, o que seja. Isso está claramente em falta.

Basicamente isso sim. 

Ainda não há nenhuma Notícia Record ou inside de pelo menos uma reunião que seja? 

Compartilhar este post

Link para o post

despeçam este incompetente, pelo amor da santa

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 minutos:

Basicamente isso sim. 

Ainda não há nenhuma Notícia Record ou inside de pelo menos uma reunião que seja? 

A única coisa que ouvi foi que o JP tinha proibido o Paulinho de entrar no balneário....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...