Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin, há 14 minutos:

Com tanta contestação e sendo uma aposta do presidente, só tinha que vir dar a cara. Deixar que digam que está em avaliação permanente, que há contactos com outros e coisas do género, e não dizer nada, é só absurdo.

Pensava que ainda era o sporting que lhe pagava o salário. Ou está no sporting e já é o city que lhe paga?

É bastante público já há uns tempos que o Viana já começou a trabalhar com o City, já está a passar as pastas dele aqui e já tem a malta do City a passar-lhe pastas. Foi dito pelos dois clubes que isso ia acontecer e até o Amorim disse numa das CIs à volta do Utd-City que na altura do jogo contra o City o Viana já estava a fazer algum trabalho com eles. 

Mas em relação ao Varandas pelo menos concordo. Ainda para mais sendo aposta convicta dele e tendo ele dado o hype que lhe deu na apresentação. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 13 minutos:

Com tanta contestação e sendo uma aposta do presidente, só tinha que vir dar a cara. Deixar que digam que está em avaliação permanente, que há contactos com outros e coisas do género, e não dizer nada, é só absurdo.

O Presi não está preocupado.

Na semana em que o Amorim ia sair andava a fazer jogging todo sorridente e agora nesta fase só veio a terreiro dizer que o clube não se gere de fora para dentro.

Com estas duas vitórias (miseráveis) já ganhou um bocadinho mais de oxigénio e vai ver se a contestação esmorece um pouco.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 22 minutos:

Potter. 

O Hugo Viana já está mais fora do que dentro. Pelo que se fala ele nem queria o João Pereira a pegar na equipa agora, a decisão foi só e apenas do Varandas. 

E teve uma sorte do crl que o vieram buscar antes do Amorim sair. Não sei se depois desta amostra do João Pereira o City ia ter a mesma vontade de o vir cá buscar. 

E isto também. Normalmente só são dados quando ou ganhas o próximo ou vais de vela

Agora estou curioso para saber quem é que ele queria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 17 minutos:

O Presi não está preocupado.

Na semana em que o Amorim ia sair andava a fazer jogging todo sorridente e agora nesta fase só veio a terreiro dizer que o clube não se gere de fora para dentro.

Com estas duas vitórias (miseráveis) já ganhou um bocadinho mais de oxigénio e vai ver se a contestação esmorece um pouco.

WOW o Varandas vive a sua vida, que coisa criminosa!

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 18 minutos:

WOW o Varandas vive a sua vida, que coisa criminosa!

Sim, foi mesmo isso que quis dizer.

Diz-me sinceramente, não achas que as aparições do nosso presidente são sempre com ar de gozo/superioridade?

- Nessa corridinha (não tem mal, óbvio) lançou um "está um belo dia". Soa do tipo "não estou nada preocupado";
- Antes tinha dado aquela entrevista a caminhar pelo relvado em que a estrutura era agora diferente beca beca;
- Na apresentação do JP, mete-lhe uma pressão descomunal em cima e cheio de fé que a cartada se ia repetir;
- Aparece na Bélgica somente para dizer que o clube não se gere de fora para dentro, antes da 4ª derrota seguida;

Eu sou sócio e votei no Varandas. Fez um trabalho na recuperação de infraestruturas que nenhum outro presidente se preocupou. Recuperou a credibilidade do Sporting, entre outras ações extremamente positivas.

Relativamente ao processo do treinador, tem sido um desastre autêntico. Pior que cometer um erro (todos cometem) é não querer corrigi-lo por teimosia. Passam a ser dois erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser algo que acabará por acontecer mas também é verdade que não é fácil despedir um treinador com 5 ou 6 jogos realizados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Parece ser algo que acabará por acontecer mas também é verdade que não é fácil despedir um treinador com 5 ou 6 jogos realizados.

Se se perspetivassem coisas positivas, todos acabavam por tolerar uma entrada em falso. O problema é que tudo parece mau.

É que além da parte técnica e forma de jogar da equipa, o que me irrita profundamente é esta mania dos treinadores quererem fazer os adeptos de parvos. A comparação é inevitável, mas o Rúben dizia as m*rda como elas se passavam.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 minutos:

Se se perspetivassem coisas positivas, todos acabavam por tolerar uma entrada em falso. O problema é que tudo parece mau.

É que além da parte técnica e forma de jogar da equipa, o que me irrita profundamente é esta mania dos treinadores quererem fazer os adeptos de parvos. A comparação é inevitável, mas o Rúben dizia as m*rda como elas se passavam.

Mas isso são quase todos, não? O Conceição (este menos) e o Amorim eram particularmente bons nisto mas, regra geral, a comunicação dos treinadores é péssima quando perdem (isto nos 3 grandes).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

E no estádio nota-se algum apoio dos jogadores ao treinador? É que pela tv a equipa e a equipa técnica parecem estar em mundos diferentes, e isso só dificulta ainda mais a tentativa de compreender a inacção do Varandas. 

Não parece, estão mesmo. Os únicos que se aproximam do banco para receber indicações são os miúdos (miúdo neste caso, o Simões), os restantes até parece que preferem morrer à sede do que se aproximar do banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 2 horas:

Vejo o tópico com a tag de popular e fico logo a pensar que é tudo a falar que o JP foi de vela mas afinal ainda cá está 😥

amigo, ele só sai no final da época com um troféu de campeão nacional e outro de campeão europeu

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 horas:

E no estádio nota-se algum apoio dos jogadores ao treinador? É que pela tv a equipa e a equipa técnica parecem estar em mundos diferentes, e isso só dificulta ainda mais a tentativa de compreender a inacção do Varandas. 

Não noto grande diferença, quando saem cumprimentam normalmente.

btw jp no banco https://streamable.com/zf3s8p

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 33 minutos:

Não noto grande diferença, quando saem cumprimentam normalmente.

btw jp no banco https://streamable.com/zf3s8p

Mas isto faz muito mais sentido do que aquele robô que aparece nas conferências. Ele não ser fiel a ele próprio não deve ajudar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Varandas vai mesmo arruinar uma das melhores épocas desportivas do Sporting CP, perder um inédito bicampeonato, com aquela que é a sua aposta pessoal que já deu para perceber que não serve os interesses do clube. Em 2026 terá que cair

GfKTb35WMAEZlQc.jpeg

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 1 hora:

Varandas vai mesmo arruinar uma das melhores épocas desportivas do Sporting CP, perder um inédito bicampeonato, com aquela que é a sua aposta pessoal que já deu para perceber que não serve os interesses do clube. Em 2026 terá que cair

GfKTb35WMAEZlQc.jpeg

só visualizo W verdinhos

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 2 horas:

GfKTb35WMAEZlQc.jpeg

https://x.com/dtransferencias/status/1869848298569519572?s=46&t=dKVlOmxjsqcFxS3hFlXU-g

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

o varandas falou e consegui ficar ainda mais preocupado.

agora a desculpa para as exibições/derrotas de m*rda são as lesões! 
fds está completamente alheado da realidade 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se vai ser mesmo ou se não ganhando o próximo jogo - ou os próximos dois - não salta já fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 22/11/2024 at 22:33:

É de mim ou a equipa tá desconcentrada hj?

Vs Amarante

Citação de Longineu, Em 30/11/2024 at 22:49:

Honestamente estou no mesmo barco. Eu disse há uns dias que não ia julgar o gajo mas após o Arsenal disse para mim mesmo que o jogo de hoje é que iria mostrar o que é que ele realmente vale. As sensações que tive logo contra o Amarante hoje foram 1000x piores.

Não o vejo com mãozinhas para melhorar isto porque ele pegou numa equipa numa forma do crl e é isto que se está a ver agora? E atenção, os jogadores não estão isentos de culpas. Mas é uma pena que se vá f*der uma época que tinha tudo para ser épica porque não estou a ver o Varandas a despedi-lo.

Vs Santa Clara para a liga.

Nestes dois jogos tinhamos; Morita, Bragança, Inácio. Só não havia Edu (contra Santa Clara), Nuno e Pote.

Vai fazer 1 mês e não vejo melhorias. Isto vai acabar em desastre e tudo porque o Varandas não dá o braço a torcer.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...