Simeone Publicado 21 Dezembro 2024 Citação de jmopborba, há 4 minutos: Verdade seja dita, alguma vez iamos atrás de um treinador com quem decorre um processo-crime? Point still stands mas acho que isso já foi arquivado Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Dezembro 2024 Querido Pai Natal, quero um treinador. Obrigado. 5 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Dezembro 2024 Que 2025 nos traga um novo treinador, nem que seja o Silas. Ao menos é careca Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Dezembro 2024 Que falta de vergonha. Não se joga nada. De uma larga margem, a ser ultrapassados antes do jogo contra Benfica. Que lindo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: Querido Pai Natal, quero um treinador. Obrigado. Já há um meme para isso “pai quero um treinador” varandas: “já temos um treinador em casa” treinador em casa: JP 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Dezembro 2024 Até nutro simpatia pelo JP, não sei porquê. Agora para treinador é que não dá. Vi o jogo a espaços e que coisa medonha. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2024 Vão conseguir destruir o que tinha tudo para ser uma grande época, como, ainda pior, vão conseguir destruir o que tinha para ser um plantel que colocasse o Sporting noutro nível em termos de saúde financeira É de dar os parabéns, se tentassem não conseguiam fazer pior 8 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de El Shafto, Agora: Vão conseguir destruir o que tinha tudo para ser uma grande época, como, ainda pior, vão conseguir destruir o que tinha para ser um plantel que colocasse o Sporting noutro nível em termos de saúde financeira É de dar os parabéns, se tentassem não conseguiam fazer pior Isto vai muito além de ganhar este campeonato ou não. É mandar todo o trabalho com o crl. Visionário este presidente! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Dezembro 2024 Estas 3 semanas do Sporting deviam ser estudadas e postas num livro. Mas que o JP lá continue para haver vários livros Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Dezembro 2024 (editado) Só queria perceber a razão de não ter apitado só após o golo do trincao Editado 22 Dezembro 2024 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Dezembro 2024 Venha Luís Castro, Abel, Conceição ou até um Luís Freire qualquer desta vida, mas alguma mexida tem de ser feita. Continuar é desistir dos objetivos. Que auto-sabotagem... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Dezembro 2024 (editado) Citação de Bashir, há 5 minutos: Até nutro simpatia pelo JP, não sei porquê. Agora para treinador é que não dá. Vi o jogo a espaços e que coisa medonha. Eu nutria simpatia. Depois de não sei quantos jogos disto, e de tudo o que diz, não consigo sentir nada de positivo por ele. É um incompetente, um incapaz, e ainda por cima tem a mania que sabe muito. Espero bem que quando sair da A nem pensem em dar-lhe a B de novo porque dali nunca vai sair nada de bom. Ele que meta as suas ideias bem longe dos jogadores do sporting pois são uma autêntica m*rda. Editado 22 Dezembro 2024 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Dezembro 2024 isto tem de acabar hoje caso contrário hipotecamos por completo a época. o nosso calendário, no mês de janeiro, não é nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Dezembro 2024 Tudo bem que o rapaz anda na mó de baixo, mas não percebo o porquê de riscar completamente o Edwards de um momento para o outro. Apesar da desinspiração nos últimos jogos, é mais jogador do que o Couto e já demonstrou que pode ser útil para desbloquear jogos... 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 22 Dezembro 2024 Os últimos dois presidentes podem ter o ego a ser o seu maior inimigo. Até quando vais alimentar esse teu ego, Varandas? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de depina, há 3 minutos: isto tem de acabar hoje caso contrário hipotecamos por completo a época. o nosso calendário, no mês de janeiro, não é nada fácil. Só vejo derrotas 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Jimpo, há 9 minutos: Só queria perceber a razão de não ter apitado só após o golo do trincao Ele apita ainda a bola não chegou ao Trincão. A não ser que tivesse uma bola de cristal diria que seria impossível adivinhar o que ia acontecer. Para não falar que a defesa (incluindo o GR) para logo portanto, como é óbvio, está longe de ser certo que o lance iria dar golo 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Dezembro 2024 Esqueçam, não dá. Já nem é apenas pela questão do JP. O Varandas realmente aprendeu absolutamente nada nestes anos de Amorim e a estrutura vencedora foi construída apesar dele, não por causa dele. Assim que voltou tudo a estar largamente nas mãos do Varandas, recomeçou a gestão de tal forma atroz que vai comprometer um futuro que se afigurava brilhante para o clube. Não confio sequer neste homem para não se engasgar sozinho com ar, quanto mais para corrigir este debacle e para continuar à frente do futuro de um clube minimamente ambicioso. Vem aí mais um recomeçar das cinzas. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Dezembro 2024 Só mesmo numa borra com instinto de sobrevivência Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de depina, há 4 minutos: isto tem de acabar hoje caso contrário hipotecamos por completo a época. o nosso calendário, no mês de janeiro, não é nada fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Ele apita ainda a bola não chegou ao Trincão. A não ser que tivesse uma bola de cristal diria que seria impossível adivinhar o que ia acontecer. Para não falar que a defesa (incluindo o GR) para logo portanto, como é óbvio, está longe de ser certo que o lance iria dar golo Mesmo que o golo fosse mal anulado, não jogamos nada. Não me consigo queixar de arbitragens. Compartilhar este post Link para o post