Edu Seba Publicado 23 Dezembro 2024 CNN, SIC Notícias já estão a dizer que pode estar de saída. Record diz que também já estamos à procura de um novo treinador. O natal chegou mais cedo crl Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Dezembro 2024 A Bola dá o Rui Borges como novo treinador. Bom move. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: A Bola dá o Rui Borges como novo treinador. Bom move. Bateram a cláusula. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Dezembro 2024 O Varandas afinal ainda mexe!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Jardel_, há 2 minutos: Bateram a cláusula. De quanto? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Edu Seba, Agora: De quanto? 4 milhas. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 23 Dezembro 2024 Há pouco o Nuno Farinha na CNN já tinha dito que dia 26 já seria outro treinador, querem ver que ainda podemos ser felizes Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Dezembro 2024 É bem sacado, mas atirá-lo aos leões já num jogo contra o Benfica assim de estalo... Fica aqui a notícia d'A Bola Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Dezembro 2024 @smashing_pumpkin ainda há esperança, amigo! 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Dezembro 2024 Amorim do Vitória, sair a meio de uma época histórica Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Dezembro 2024 Eu sei que o homem demonstrou muita incompetencia e incapacidade mas não deixo de ficar com alguma pena do JP. f*deu a carreira toda com esta brincadeira 3 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de La Flame, Agora: É bem sacado, mas atirá-lo aos leões já num jogo contra o Benfica assim de estalo... Fica aqui a notícia d'A Bola Vai com semanas de atraso portanto nunca seria o que eu faria, mas cada dia que passasse era mais um prego no caixão, independentemente do próximo jogo ser em casa ou fora, com o Barcelona ou com o Caxias. O Sporting precisa de afastar esta equipa técnica o mais depressa possível enquanto ainda houver algum resquício de sucesso naquele grupo. A equipa que entrar só tem, primeiro, de agarrar o grupo com tomates e mostrar-lhes o que andavam a fazer e que a qualidade está lá. Depois logo se vai caminhando. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Takumi Fujiwara, há 53 minutos: O problema é: e se não perde com o Benfica? Por mim até podia ganhar ao Real Madrid, já esgotou os poucos crédito que tinha no jogo contra o Brugge Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Modulor, Agora: Vai com semanas de atraso portanto nunca seria o que eu faria, mas cada dia que passasse era mais um prego no caixão, independentemente do próximo jogo ser em casa ou fora, com o Barcelona ou com o Caxias. O Sporting precisa de afastar esta equipa técnica o mais depressa possível enquanto ainda houver algum resquício de sucesso naquele grupo. A equipa que entrar só tem, primeiro, de agarrar o grupo com tomates e mostrar-lhes o que andavam a fazer e que a qualidade está lá. Depois logo se vai caminhando. Eu compreendo esse ponto de vista, só não é um cenário tão bom para vocês como seria há umas semanas atrás. Quem fica ainda pior no meio de tudo isto é o Varandas. E sem necessidade nenhuma, só mesmo por ego e orgulho desmedido. Segurou o JP, falou há uns dias de peito feito e cheio de orgulho como se o JP tivesse passado no teste, "o mês de dezembro foi isto e aquilo" e, afinal de contas e ainda em dezembro, manda o homem à vida dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de El Shafto, Agora: RUA TERRORISTA PREPRARA O COMBOIO, A ONDA VERDE VAI VOLTAR Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de depina, há 8 horas: O que acham do Rui Borges? Citação de Edu Seba, há 8 horas: Acho que nos vai encher a peidah no dia 3 😎 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Eu sei que o homem demonstrou muita incompetencia e incapacidade mas não deixo de ficar com alguma pena do JP. f*deu a carreira toda com esta brincadeira Qual carreira? O homem não mostrou nada como treinador. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2024 Opiniões sobre o Rui Borges pf. Não é um nome que me excite muito mas para ser um upgrade a quem lá está também não é preciso muito lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Edu Seba, há 15 minutos: CNN, SIC Notícias já estão a dizer que pode estar de saída. Record diz que também já estamos à procura de um novo treinador. O natal chegou mais cedo crl Eu disse @Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Eu sei que o homem demonstrou muita incompetencia e incapacidade mas não deixo de ficar com alguma pena do JP. f*deu a carreira toda com esta brincadeira sou honesto, não tenho pena nenhuma, ainda se fosse um gajo que não fosse para as conferências de imprensa tentar vender-me gato por lebre ainda sentia isso, agora assim lol 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Dezembro 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Eu sei que o homem demonstrou muita incompetencia e incapacidade mas não deixo de ficar com alguma pena do JP. f*deu a carreira toda com esta brincadeira Vai ter de recomeçar por baixo. Já tem o nível 3, portanto já pode treinar a Liga 3. Que é onde estava. Agora a culpa de ter chegado a este ponto, como é óbvio, é do Varandas. Editado 23 Dezembro 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Eu sei que o homem demonstrou muita incompetencia e incapacidade mas não deixo de ficar com alguma pena do JP. f*deu a carreira toda com esta brincadeira Completamente, muita pena é pouco Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de La Flame, Agora: Eu compreendo esse ponto de vista, só não é um cenário tão bom para vocês como seria há umas semanas atrás. Quem fica ainda pior no meio de tudo isto é o Varandas. E sem necessidade nenhuma, só mesmo por ego e orgulho desmedido. Segurou o JP, falou há uns dias de peito feito e cheio de orgulho como se o JP tivesse passado no teste, "o mês de dezembro foi isto e aquilo" e, afinal de contas e ainda em dezembro, manda o homem à vida dele. Totalmente de acordo com a primeira frase, isto já era um cenário mais que previsível desde há semanas, só se perdeu tempo, margem de manobra e confiança no campo e fora dele. E pontos, muitos pontos. Mas como aí já nada havia a fazer...cada dia que passasse era um dia a mais, já não há que esperar por mais nada. O jogo com o Benfica já ia ser sobre brasas e (invariavelmente) mal preparado. Assim como assim a equipa que entrar ainda tem uns dias para arrebitar emocionalmente a equipa e fazê-los acreditar que é possível ganhar o jogo. Alvalade vai estar com eles com toda a certeza. O Varandas foi um banana nesta história e sem necessidade nenhuma, borrou a pintura. Vamos lá ver se, mais uma vez, vai a tempo de escolher alguém que lhe salve a face. Compartilhar este post Link para o post