Chandler Publicado 24 Dezembro 2024 Não sei se vai acontecer ou não, mas nenhuma notícia é tão amplificada sem ter, pelo menos, um fundo razoável de verdade. Vai ser muito estranho se o treinador do Sporting acabar por ser outro. 7 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Dezembro 2024 @Ibrahimovic_9Qual a tua opinião sobre o Rui Borges? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de bug, há 16 minutos: Então mas o homem vem ou não? É dia de natal, ninguém está a trabalhar Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Dezembro 2024 Rui Borges já treina amanhã Feliz Natal Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de JGabriel, há 46 minutos: É dia de natal, ninguém está a trabalhar Não sei onde leram/ouviram (mas foi em algum jornal/canal de noticias) mas disseram-me que os clubes iam reunir hoje pois era essencial que já desse o treino amanhã. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Não sei onde leram/ouviram (mas foi em algum jornal/canal de noticias) mas disseram-me que os clubes iam reunir hoje pois era essencial que já desse o treino amanhã. O Record diz que já há acordo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Dezembro 2024 houve muitas críticas ao Varandas pela contratação do JP (eu incluído, apesar de não ser sportinguista) mas espero q dêem valor ao facto dele agora engolir em seco e tomar a decisão correcta. eu sei que parece algo racional mas por norma os presidentes não o fazem... até o meu querido AVB Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de Su1, há 23 minutos: houve muitas críticas ao Varandas pela contratação do JP (eu incluído, apesar de não ser sportinguista) mas espero q dêem valor ao facto dele agora engolir em seco e tomar a decisão correcta. eu sei que parece algo racional mas por norma os presidentes não o fazem... até o meu querido AVB segundo abola (?) os jogadores pressionaram o varandas a despedi-lo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 35 minutos: Não sei onde leram/ouviram (mas foi em algum jornal/canal de noticias) mas disseram-me que os clubes iam reunir hoje pois era essencial que já desse o treino amanhã. O Record já confirmou isto. Citação de Su1, há 23 minutos: houve muitas críticas ao Varandas pela contratação do JP (eu incluído, apesar de não ser sportinguista) mas espero q dêem valor ao facto dele agora engolir em seco e tomar a decisão correcta. eu sei que parece algo racional mas por norma os presidentes não o fazem... até o meu querido AVB O problema é que já foi tarde. Esta decisão devia ter sido tomada depois de Brugge, e já internamente todos faziam pressão para isso. Ele é que não quis estar a contrariar o hype todo que lhe deu na apresentação. Citação de depina, há 1 minuto: segundo abola (?) os jogadores pressionaram o varandas a despedi-lo. Foi o Record que disse isso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Dezembro 2024 Curioso para ver o comunicado de despedimento e apresentação do mister Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Dezembro 2024 Bem os jogadores a ensinar ao Varandas como se gere um clube profissional. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Dezembro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora: Bem os jogadores a ensinar ao Varandas como se gere um clube profissional. Ele disse que o clube não se gere de fora para dentro Cumpriu. Mais dentro que isto seria assédio sexual 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 25 Dezembro 2024 Daniel Sousa no Vitória deve estar por horas Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Dezembro 2024 O que o falhanço do Dalot gerou... Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 25 Dezembro 2024 (editado) O Sporting já oficializou a saída do João Pereira. https://x.com/SportingCP/status/1872068475470197015 Editado 25 Dezembro 2024 por mestes 3 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de mestes, há 4 minutos: O Sporting já oficializou a saída do João Pereira. https://x.com/SportingCP/status/1872068475470197015 Ou então estamos mesmo gratos e confiantes no seu trabalho até agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos: Ou então estamos mesmo gratos e confiantes no seu trabalho até agora. Fica a dúvida 😁 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Dezembro 2024 (editado) O Varandas que agora deixe as decisões do futebol para quem percebe. Deixá-las para o Amorim resultou, se tiver mais alguém lá dentro que seja capaz que deixe as decisões para ele. Seja o Viana enquanto cá está, seja o novo director. Ou até o Rui Borges se for o único. Já se viu é que se for ele próprio a meter o bedelho dá m*rda. Editado 26 Dezembro 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Dezembro 2024 (editado) Citação Rui Borges vai ser apresentado como treinador do Sporting às 9h desta quinta-feira, dia 26 de dezembro. Embora sem referir o nome do novo treinador, a assessoria de imprensa dos leões convocou a comunicação social para a cerimónia de apresentação, a realizar às 9 horas, no Auditório Artur Agostinho, e não no hall, junto à mítica e simbólica porta 10-A, tal como sucedeu com Ruben Amorim e João Pereira. https://www.abola.pt/futebol/noticias/sporting-marca-apresentacao-de-rui-borges-2024122523090373872 Desta vez vai ser sem bazófia. Dá é a ideia de que é só o que se arranja, os dois últimos foram junto à porta 10-A com o simbolismo todo que tem, e agora vai ser no auditório. Editado 26 Dezembro 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Fajo, há 11 horas: @Ibrahimovic_9Qual a tua opinião sobre o Rui Borges? Não tenho. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Dezembro 2024 23h54 para se lançar um comunicado era mesmo para não acabar o natal em grande Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de JGabriel, há 2 minutos: https://www.abola.pt/futebol/noticias/sporting-marca-apresentacao-de-rui-borges-2024122523090373872 Desta vez vai ser sem bazófia. Dá é a ideia de que é só o que se arranja, os dois últimos foram junto à porta 10-A com o simbolismo todo que tem, e agora vai ser no auditório. Há de haver tempo para cenas cheesy se as coisas correrem bem, agora é preciso é seriedade e meter o homem a treinar o mais rápido possível. E ridículo mesmo foi quando veio o Carvalhal, que foi anunciado do nada com uma notícia e um vídeo qualquer no site. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Dezembro 2024 Oficial, comunicado à CMVM. Não fala do Neto, deve ser o único a ficar. 2 Compartilhar este post Link para o post