Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Meus putos, alguém que diga ao sub do Viana para ir buscar o Velho a Faro já hoje, estou farto de levar com gajos sem braços na baliza, pqp 

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos um buraco na esquerda e ainda não consegui perceber bem se foi mais demérito nosso ou mérito do Vitória. Isso e o Geny não ter dado uma para a caixa a fechar o corredor quando o jogo começou a apertar mais, pobre Quaresma. 
Em Guimarães já se sabe que não podemos deixar que entrem no jogo ali à beira dos minutos decisivos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é neste jogo que se perdem campeonatos e os rivais não jogam melhor do que nós. 

Por outro lado, difícil estar confiante quando parece que andamos há 3 anos com jogadores irregulares na baliza. Rico Rui Patrício fds

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa completamente morta e o rui sem visão para refrescar a equipa. 

btw convém contratarmos um gk, o Israel nao saí a nenhuma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é preciso o guarda-redes segurar a equipa, nunca acontece.

Dois gajos que não têm qualidade para serem titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um gk em condições que termine contrato ou assim, já que pagar por guarda-redes é sempre o crl?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 4 minutos:

Eu gosto muito do Diomande, mas hoje foi horrível, não acertava um passe, o Rui Borges tem de arranjar lugar para o Debast neste onze.

Todos os defesas passaram o jogo a oferecer bolas ao adversário.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Só não peço banco para o Israel porque o Kovacevic consegue o feito de ser ainda pior. E não percebo a gestão do Callai, agora nem na B joga...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Todos os defesas passaram o jogo a oferecer bolas ao adversário.

Volto a repetir, a quantidade de passes falhados por parte da defesa é preocupante.

curioso para ver se com o Inácio a coisa estabiliza .

Compartilhar este post

Link para o post

NeStEs JoGoS qUeReMoS iR à GuErRa CoM gAjOs CoMo O mAtHeUs, NãO o TrOcAvA pOr NiNgUéM

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, uma das melhores equipas de sempre do sporting entrou hoje a jogo com um banco miserável. Só 2 jogadores capazes de estar no 11 no banco, Harder e Maxi (e esse ainda não mostrou nada de muito bom). Eu sei que há lesões mas vamos continuar a sofrer devido a termos tão poucas opções e ainda por cima a equipa está horrível fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

Volto a repetir, a quantidade de passes falhados por parte da defesa é preocupante.

Já no inicio da época foi a mesma m*rda e já no início da época tinhamos um buraco ali entre o central do meio e o central da esquerda ou da direita à vez. Agora também temos um buraco no meio. E isso é outra coisa, não sei se esta dupla de meio campo é a ideial para este sistema. Enquanto o Morita conseguiu baixar para ajudar na saida de bola a coisa ainda deu mas não dá para ele estar a fazer tudo ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Só não peço banco para o Israel porque o Kovacevic consegue o feito de ser ainda pior. E não percebo a gestão do Callai, agora nem na B joga...

Acho que o Callai não é tudo o que se diz que ele é. Nem no Feirense pegou.

E o Sporting não pode replicar um Rui Patrício, ou seja, suportar as dores de crescimento (aka frangos) de um guarda-redes "em formação".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

Meus putos, alguém que diga ao sub do Viana para ir buscar o Velho a Faro já hoje, estou farto de levar com gajos sem braços na baliza, pqp 

Não o acho um fenomeno mas era um upgrade a isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

NeStEs JoGoS qUeReMoS iR à GuErRa CoM gAjOs CoMo O mAtHeUs, NãO o TrOcAvA pOr NiNgUéM

lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Acho que o Callai não é tudo o que se diz que ele é. Nem no Feirense pegou.

E o Sporting não pode replicar um Rui Patrício, ou seja, suportar as dores de crescimento (aka frangos) de um guarda-redes "em formação".

Dificilmente atingirá o nível que se esperava dele, mas não faz sentido estar por cá e não estar a somar minutos na B. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Franco é isto. Se engata no jogo ainda faz ali um par de defesas, mas sair da baliza está quieto. É imperativo termos alguém melhor para a nossa baliza. 

Isto e pensar seriamente num defesa esquerdo melhor que o Reis… não vou contar com o Maxi para ali porque defensivamente ainda é pior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim deixou uma equipa com opções de qualidade para quase todas as posições da equipa e no entanto no tempo em que cá esteve não foi capaz de arranjar um GK de qualidade inquestionável.

O Franco não dá. O Kova idem. Já dá para apostar no Callai ou é muito novo/ deu casas no Feirense / bullshit #1000000? Isto se não se for comprar um gajo a sério.

E será que hoje não tinha sido melhor ter passado o Quenda para a direita quando o Maxi entrou? É que o Geny foi novamente um zero.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A condição fisica para terça vai ser brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 8 minutos:

Isso e o Pote e o Dani, e passar a um 4-3-3 mais declarado com os extremos (ou um deles pelo menos) mais por dentro. Estão habituados a que haja sempre alguém numa linha antes do Gyökeres, e nestes dois jogos isso não existiu.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o que o treinador diz bate certo com aquilo que aconteceu em campo. Não parece que estive a ver um jogo diferente (cof cof JP).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

campeões de inverno com o Pote a fazer 8/17 jogos. é lidar

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O Bragança e o Pote têm de voltar ASAP e para terça tem de rodar a equipa, meter Debast, Edwards, Harder. O jogo com o Rio Ave não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 4 minutos:

O Bragança e o Pote têm de voltar ASAP e para terça tem de rodar a equipa, meter Debast, Edwards, Harder. O jogo com o Rio Ave não vai ser fácil.

O Edwards parece-me óbvio que já não conta, está no banco porque faz parte do plantel, apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, para quem já anda aí quase a pedir a cabeça do treinador, este ano também já deixámos virar um 3-0 para 3-4 e esse custou uma taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...