Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Acho que é mais uma jogada de agentes.

Já em julho era o sucessor do Diogo Costa para o Porto.

Há uns tempos o Benfica tinha interesse em comprar o Rui Silva por 10M€ quando despachou o Vlacho (e tinham comprado o Trubin há pouco tempo), agora nós é que temos interesse...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 12 minutos:

E como é que ficava a situação dos nossos gr's? A vir tem que ser alguém que seja inequivocamente melhor que os que cá estão para nem haver hipótese de questionar. 

Vi algures que o objectivo é emprestar um deles

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ficar na La Liga, temos o Alvaro Valles a terminar o contrato no Las Palmas, que é melhor que o Rui Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Se é para ficar na La Liga, temos o Alvaro Valles a terminar o contrato no Las Palmas, que é melhor que o Rui Silva.

Ou o super maxi 😎

Compartilhar este post

Link para o post

um bocadinho mais ambiciosos, vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 16 minutos:

Acho que é mais uma jogada de agentes.

Já em julho era o sucessor do Diogo Costa para o Porto.

Há uns tempos o Benfica tinha interesse em comprar o Rui Silva por 10M€ quando despachou o Vlacho (e tinham comprado o Trubin há pouco tempo), agora nós é que temos interesse...

Antes fosse😐Não está fechado claro, mas que o interesse é real, é.

Ainda tenho de o ver mais no pormenor, mas nunca tive boa impressão dele, e o que fui ler/perguntar agora confirma. Pelo que dizem tem exactamente os mesmos problemas que me levavam a não achar o Velho a opção ideal, mas também não tem o upside😂 Os gajos do Betis gostam tanto dele actualmente como nós dos nossos.

É um move para dizer que fizeram alguma coisa, para não variar. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 10 minutos:

A parte engraçada aqui é que o Valles está encostado no Las Palmas porque não quer renovar, depois de no Verão os clubes não terem chegado a acordo... para ele ir sentar o Rui Silva no Bétis.

Para mim era de caras, neste momento é impossível ser caro no imediato, já pode assinar por quem quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio. Pelo que leio do perfil do rapaz é mesmo um Ricardo Velho sem as vantagens deste 😅 Não me apetecia nada voltar a empurrar este problema com a barriga. Se o Kova ainda parecia ter um perfil que valia a pena o risco, este não se entende mesmo do que estamos à procura. Ainda por cima "já tem" 30 anos. Para guarda-redes nunca seria problema, mas se estivéssemos a falar de um valor seguríssimo. Para tudo torcer o nariz ao rapaz, incluindo os adeptos do seu clube atual, estamos mesmo à espera de quê? Que renasça em Lisboa depois de ser encostado em Sevilha? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo entender este scout a guarda redes. Na defesa há: Diomande, Juste e Debast. No meio campo há Morita e Hjulmand. No ataque há Trincão, Gyokeres, Pote e Harder.

Não pode ser assim tão dificil ir buscar um guarda redes de qualidade. É que dinheiro há.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Eu não consigo entender este scout a guarda redes. Na defesa há: Diomande, Juste e Debast. No meio campo há Morita e Hjulmand. No ataque há Trincão, Gyokeres, Pote e Harder.

Não pode ser assim tão dificil ir buscar um guarda redes de qualidade. É que dinheiro há.

Indeed, é estranho. Parece que formatámos toda a visão de mercado que o clube tinha menos na posição de gk. E consigo imaginar o salto que teria aquela defesa com um guarda-redes que lhes desse outra confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 38 minutos:

Não dá para ambicionar mais do que o Rui Silva? 

Isto é o que acho também.

Sem dúvida, que seria um upgrade. Mas a sério que é o melhor que podemos ir buscar?

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que talvez passe por não existir cultura de valorização dos guarda-redes em Portugal — o que por sua vez também ajuda a explicar o porquê de ser um suplício nós produzirmos jogadores decentes para esta posição.

É trazer alguém para desenrascar e deixar margem para investir noutras posições.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

Suponho que talvez passe por não existir cultura de valorização dos guarda-redes em Portugal — o que por sua vez também ajuda a explicar o porquê de ser um suplício nós produzirmos jogadores decentes para esta posição.

É trazer alguém para desenrascar e deixar margem para investir noutras posições.

É tolo, tendo em conta que do outro lado temos os rivais constantemente com bons/grandes guarda redes que fazem a diferença "n" vezes no nosso campeonato. E mesmo nós, olhando para dentro, tivemos o exemplo do que foi aquela primeira época do Adán. Valem pontos valiosos e ajudam estupidamente a defesa a crescer e manter-se confiante como um todo. Porque quando se sofrem golos de m*rda jogos e jogos seguidos não é só a confiança do gk que abana, vai a equipa toda de arrasto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos:

Estamos a falar de um clube que no inicio do século conseguiu trazer o Peter Schmeichel acabadinho de ser campeão Europeu e depois produziu um guarda redes campeão europeu. Acho isto inaceitável.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Caí aqui de paraquedas para discordar completamente dessa ideia de não valorizarmos guarda-redes o suficiente.

É só das posições mais valorizadas que tivemos na história do nosso campeonato. Já cá jogaram gajos que são dos melhores da história do futebol como o Preud Homme, Schmeichel e Casillas; e recentemente alguns dos melhores do mundo andaram por cá como o Ederson e Oblak.

Em relação a guarda-redes tugas, realmente não é assim tão brilhante de facto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Estamos a falar de um clube que no inicio do século conseguiu trazer o Peter Schmeichel acabadinho de ser campeão Europeu e depois produziu um guarda redes campeão europeu. Acho isto inaceitável.

Produziu um campeão europeu... mas tivemos de levar com muito frango para chegar a esse nível e mesmo assim era daqueles guarda-redes que quando fazia uma borrada era o resto do jogo a tremer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 32 minutos:

Caí aqui de paraquedas para discordar completamente dessa ideia de não valorizarmos guarda-redes o suficiente.

É só das posições mais valorizadas que tivemos na história do nosso campeonato. Já cá jogaram gajos que são dos melhores da história do futebol como o Preud Homme, Schmeichel e Casillas; e recentemente alguns dos melhores do mundo andaram por cá como o Ederson e Oblak.

Em relação a guarda-redes tugas, realmente não é assim tão brilhante de facto.

Não sei se guarda-redes em fim de carreira como o Schmeichel e o Casillas são os melhores exemplos. E o Benfica sempre esteve mais à frente nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, Agora:

10-12M€? Eita, esticámos bem

Parece-me que desta não foge. Temos lateral durante muito tempo, parece-me.

ABola fala 4m 8M€+2M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, Agora:

ABola fala 4m 8M€+2M€.

Conseguirmos fazer tudo por 10M€ seria muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Fiquei muito agradado com o jogo que fez contra nós. A somar às descrições positivas que já tínhamos por aqui. Vamos embora. É confirmarem que afinal o GK que vem é o *inserir nome de craque emergente* e ganhar logo à noite e podemos fechar o dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 5 minutos:

10-12M€? Eita, esticámos bem

Parece-me que desta não foge. Temos lateral durante muito tempo, parece-me.

O Brighton já andava nos 10M por ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 7 minutos:

ABola fala 4m 8M€+2M€.

10M mais 2M em objetivos e o Vitória % futura venda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...