Sandes. Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, há 8 minutos: O Brighton já andava nos 10M por ele Agora andamos sempre a competir com o Brighton? É ver que GR querem e contratar 5 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: 10M mais 2M em objetivos e o Vitória % futura venda. Dás o Here we Go? :mrgreen: A confirmar-se, o Brighton já deve tremer sempre que vê algum representante do Sporting a menos de 100km de um jogador que lhes interesse. 😎 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Janeiro 2025 As "fontes" principais de mercado do FC Porto também confirmam o bolo total de 12M€ e uma % de futura venda. Se é que vocês querem saber 😂 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 3 minutos: Agora andamos sempre a competir com o Brighton? É ver que GR querem e contratar Acho que eles estão bem servidos na baliza para os próximos anos 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Janeiro 2025 (editado) Citação de Modulor, há 6 minutos: Dás o Here we Go? :mrgreen: A confirmar-se, o Brighton já deve tremer sempre que vê algum representante do Sporting a menos de 100km de um jogador que lhes interesse. 😎 Eu não dou nada mas onde há fumo há fogo e portanto já estar na CS toda é porque de facto vai para o Sporting. O que se fala cá são os valores acima, mais a %. Se o negócio vai ser isso não sei, agora, é desta vez que se acaba com a lenga-lenga que os pequenos aos grandes pedem mundos e fundos ? Segundo a CS o Brighton dava o mesmo valor (sem saber se mais alguma coisa), acabou por ser vendido ao Sporting. É que por quem anda por aí a dizer aos sete ventos que se pede mundos e fundos, deu 6M. Pois claro.. Editado 7 Janeiro 2025 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Eu não dou nada mas onde há fumo há fogo e portanto já estar na CS toda é porque de facto vai para o Sporting. O que se fala cá são os valores acima, mais a %. Se o negócio vai ser isso não sei, agora, é desta vez que se acaba com a lenga-lenga que os pequenos aos grandes pedem mundos e fundos ? Segundo a CS o Brighton dava o mesmo valor (sem saber se mais alguma coisa), acabou por ser vendido ao Sporting. É que por quem anda por aí aos sete ventos a dizer que se pede mundos e fundos, deu 6M. Pois claro.. Não sei se isso foi para mim, mas se foi deves ter-me confundido que eu ultimamente comento no fórum muito mais do que comentava mas ainda não me meti nesses temas nem uma vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Janeiro 2025 queixava-me dos 10 e estes gajos dao 12, fml Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Eu não dou nada mas onde há fumo há fogo e portanto já estar na CS toda é porque de facto vai para o Sporting. O que se fala cá são os valores acima, mais a %. Se o negócio vai ser isso não sei, agora, é desta vez que se acaba com a lenga-lenga que os pequenos aos grandes pedem mundos e fundos ? Segundo a CS o Brighton dava o mesmo valor (sem saber se mais alguma coisa), acabou por ser vendido ao Sporting. É que por quem anda por aí a dizer aos sete ventos que se pede mundos e fundos, deu 6M. Pois claro.. Huh? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Modulor, há 20 minutos: Gosto. Fiquei muito agradado com o jogo que fez contra nós. A somar às descrições positivas que já tínhamos por aqui. Vamos embora. É confirmarem que afinal o GK que vem é o *inserir nome de craque emergente* e ganhar logo à noite e podemos fechar o dia. E olha que foi dos jogos menos bons que fez, pelo menos com bola. Espero bastante mais dele que aquilo. É caro, mas é o que é. Este sim. Qualidades muito muito raras, e não choca nada que o mercado já estivesse à perna. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Janeiro 2025 Factor Rui Borges deve ter pesado na decisão, penso eu. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 6 minutos: E olha que foi dos jogos menos bons que fez, pelo menos com bola. Espero bastante mais dele que aquilo. É caro, mas é o que é. Este sim. Qualidades muito muito raras, e não choca nada que o mercado já estivesse à perna. Sem dúvida. A capacidade dele quebrar linhas em condução é rara. E ainda pode evoluír tecnicamente. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Janeiro 2025 (editado) Citação de AndreSCP7, há 14 minutos: E olha que foi dos jogos menos bons que fez, pelo menos com bola. Espero bastante mais dele que aquilo. É caro, mas é o que é. Este sim. Qualidades muito muito raras, e não choca nada que o mercado já estivesse à perna. Fiquei com ligeira sensação de que foi jogo típico contra grande, preferiu nunca arriscar em demasia. Mas gostei muito das movimentações que fez sem bola na frente, acho que em muitos lances foi a chave para andarmos aos papéis a defender esse flanco. E a defender teve sempre on point, chegou a ser impressionante a facilidade com que papou duelos com o Quenda ou o Trincão. É prometedor, no mínimo. E honestamente não me choca nada o valor. É o que custa qualquer jogador que desponte minimamente, que seja novo e que tenha já características raras comparando à qualidade média da posição. Claro que também ajuda chegar a estes valores num instante havendo muita procura no mercado. O Record já noticia isto e frisa que o Sporting avança precisamente pela entrada em campo do Benfica (até pode ser notícia para o clique, mas pronto, não interessa para o ponto que quis referir). Editado 7 Janeiro 2025 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Modulor, há 1 minuto: Fiquei com ligeira sensação de que foi jogo típico contra grande, preferiu nunca arriscar em demasia. Mas gostei muito das movimentações que fez sem bola na frente, acho que em muitos lances foi a chave para andarmos aos papéis a defender esse flanco. E a defender teve sempre on point, chegou a ser impressionante a facilidade com que papou duelos com o Quenda ou o Trincão. É prometedor, no mínimo. E honestamente não me choca nada o valor. É o que custa qualquer jogador que desponte minimamente, que seja novo e que tenha já características raras comparando à qualidade média da posição. Claro que também ajuda chegar a estes valores num instante havendo muita procura no mercado. O Record já notícia isto e frisa que o Sporting avança precisamente pela entrada em campo do Benfica (até pode ser notícia para o clique, mas pronto, não interessa para o ponto que quis referir). Teve um lance onde o Trincão seguia isolado e ele vem de trás e limpa bem, gostei bastante. Quer dizer na altura não gostei 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de JPB, Agora: Teve um lance onde o Trincão seguia isolado e ele vem de trás e limpa bem, gostei bastante. Quer dizer na altura não gostei Foi exatamente desse que me lembrei enquanto escrevia :lol: E confesso: na sequência desse lance e depois de estar bastante surpreendido com o jogo que ele estava a fazer, virei-me para a minha namorada e disse "nem sei quem é o tal Baio de que falam, mas este gajo que está a jogar na posição dele é que podia vir para cá, está a jogar bem mas bem". 🤠 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Modulor, há 20 minutos: Não sei se isso foi para mim, mas se foi deves ter-me confundido que eu ultimamente comento no fórum muito mais do que comentava mas ainda não me meti nesses temas nem uma vez :mrgreen: Citação de JPB, há 20 minutos: Huh? Acho que quem deu 6M por ele foi o Benfica. Basicamente mais um típico move de tentativa de comprar a saldos, para depois vir-se atirar para o ar que o Vitória é que pede mundos e fundos. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, Agora: Acho que quem deu 6M por ele foi o Benfica. Basicamente mais um típico move de tentativa de comprar a saldos, para depois vir-se atirar para o ar que o Vitória é que pede mundos e fundos. Pessoalmente, também acho os 10-12M€ exagerados para a pouca experiência, mas cada vez mais paga-se pelo potencial. E acho que no fim, esses 4M€ a mais vão sair baratos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de JPB, há 1 minuto: Pessoalmente, também acho os 10-12M€ exagerados para a pouca experiência, mas cada vez mais paga-se pelo potencial. E acho que no fim, esses 4M€ a mais vão sair baratos Eu sempre falei entre 8M a 10M, daí a 6M, ainda vai uma distância.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Acho que quem deu 6M por ele foi o Benfica. Basicamente mais um típico move de tentativa de comprar a saldos, para depois vir-se atirar para o ar que o Vitória é que pede mundos e fundos. E nós é que levamos contigo?! O Sporting deu o DOBRO!! Vai ao outro tópico dizer mal deles 11 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Janeiro 2025 (editado) Eu diria que 8M€ seria um valor justo pelo jogador Um gajo não tem dia de descanso Editado 7 Janeiro 2025 por JPB 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de JPB, há 1 minuto: Eu diria que 8M€ seria um valor justo pelo jogador Um gajo não tem dia de descanso O Brighton pelos vistos discorda de ti e deu 12M por ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Janeiro 2025 12M€ é dinheiro, mas quem é pago para se preocupar com isso é o Zenha, não sou eu. Gosto dos problemas defensivos que resolve pelo perfil atlético natural que tem. Não tenho grande opinião sobre a sua qualidade em posse. Mas sendo capaz nesse aspecto, o potencial é evidente e o perfil do jogador ajusta-se ao tipo de lateral que agora é necessário. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Janeiro 2025 (editado) Caso os 12M pelo Brighton sejam verdade, a escolha recairá sobre quem apresentar melhor plano de pagamento. EDIT: Ah, e claro, a vontade do jogador. Editado 7 Janeiro 2025 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Janeiro 2025 ah pedro sepulveda, o gajo mais reliable do planeta. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Janeiro 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: ah pedro sepulveda, o gajo mais reliable do planeta. Fuck sepultura Not the band ofc Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Janeiro 2025 Isto parece-me que ou Baio Racha Até logo, eu saio sozinho 3 Compartilhar este post Link para o post