Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Parece-me uma boa decisão se aproveitar e mandar metade da equipa técnica com o crl, que os que estão lá devem ajudar pouco ou nada

Aquele Tiago Teixeira assombra-me nos meus sonhos

• Like 3
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Perante os sportinguistas ficou queimado, com ou sem culpa.

Talvez seja a forma que o Varandas arranjou de se redimir, mas isto roça um bocadinho a humilhação.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 13 minutos:

João Pereira vai regressar à equipa B.

Não sei bem o que achar disto.

O regresso da aposta em talento. Por muito mau que tenha sido na A, acreditem que o Pedro Coelho é pior, ainda para mais tendo em conta os desígnios de uma Equipa B.

Citação de JPB, há 12 minutos:

Parece-me uma boa decisão se aproveitar e mandar metade da equipa técnica com o crl, que os que estão lá devem ajudar pouco ou nada

Aquele Tiago Teixeira assombra-me nos meus sonhos

O rapaz ficou queimado pelos memes do tablet, do nome e o crl, mas quem conhece bem a equipa técnica dele garante-me que o Pina é, de longe, o mais competente, e pela idade que tem ainda mais flagrante se torna. Espero que ele regresse também. O Tiago Teixeira ao que parece é muito bom moço e... ya😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Esse grande craquidis está com 5 golos em 24 jogos esta época. Dos quais 2 golos em 14 jogos para o campeonato. 

Ficamos muito mais bem servidos com o HARDER, foi mais barato e é 5 anos mais novo. Ainda bem que não se chegou aos 25 ou 28 milhões ou lá o que era que era o último pedido do maluco do Pana. Livrou-nos de um flop anunciado.

o Panathinaikos está em 2o lugar com o 5o pior ataque da liga. n sei se é sinal dele ser cepo ou q são retranqueiros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 55 minutos:

No estado em que estão ambos ficamos, em teoria, a ganhar bastante. Gosto.

E em teoria liberta fundos para continuarmos no mercado.

De resto, só respeito pelo JP. Fico contente que regresse à equipa B.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 8 minutos:

O regresso da aposta em talento. Por muito mau que tenha sido na A, acreditem que o Pedro Coelho é pior, ainda para mais tendo em conta os desígnios de uma Equipa B.

O rapaz ficou queimado pelos memes do tablet, do nome e o crl, mas quem conhece bem a equipa técnica dele garante-me que o Pina é, de longe, o mais competente, e pela idade que tem ainda mais flagrante se torna. Espero que ele regresse também. O Tiago Teixeira ao que parece é muito bom moço e... ya😂

Para mim o Pina deixou má impressão mas nem foi pelo tablet nem pelo nome nem coisa que se pareça. Foi mesmo por passar os jogos a mandar c*rlhadas ao ar, dirigidas aos jogadores da própria equipa, depois de golos sofridos/lances falhados/más execuções/wtv. Eu não faço ideia se ele é um génio ou não, mas diria que para ser-se bom elemento de uma equipa técnica de futebol primeiro tem de aprender a lidar com os seres humanos que ele pretende dirigir. Uma equipa não pode nunca olhar para o banco à procura de respostas e encontrar aquela postura de quem está a jogar fm, a olhar para baixo. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa técnica é escolhida por ele ou já lá estava? 

Se foi escolhida por ele, secalhar está mais que na hora de largar os amigos e rodear se de gente competente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

Para mim o Pina deixou má impressão mas nem foi pelo tablet nem pelo nome nem coisa que se pareça. Foi mesmo por passar os jogos a mandar c*rlhadas ao ar, dirigidas aos jogadores da própria equipa, depois de golos sofridos/lances falhados/más execuções/wtv. Eu não faço ideia se ele é um génio ou não, mas diria que para ser-se bom elemento de uma equipa técnica de futebol primeiro tem de aprender a lidar com os seres humanos que ele pretende dirigir. Uma equipa não pode nunca olhar para o banco à procura de respostas e encontrar aquela postura de quem está a jogar fm, a olhar para baixo. 

Isso é um bocado viés de quem vê as imagens nos jogos, especialmente porque o João Pereira estava no banco e ao lado dele por isso as câmaras focavam mais aí. Isso não mostra nada do trabalho que faz ou não.

Não esquecer que o melhor treinador da história do Sporting virava as costas aos lances de bola parada, os jogadores olhavam para o banco e pensavam que estava a fazer de conta que era steward?

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Isso é um bocado viés de quem vê as imagens nos jogos, especialmente porque o João Pereira estava no banco e ao lado dele por isso as câmaras focavam mais aí. Isso não mostra nada do trabalho que faz ou não.

Não esquecer que o melhor treinador da história do Sporting virava as costas aos lances de bola parada, os jogadores olhavam para o banco e pensavam que estava a fazer de conta que era steward?

Tu estás a focar-te na postura, eu frisei isso o facto de fazê-lo enquanto se cuspia todo a criticar a equipa, com o mesmo ar com que o Domingos estupidificou o Ribas há uns anos. Há um mundo de diferença.
Nem vou comentar comparação com o Ruben porque estás a ignorar toda a ligação que ele tinha e conquistou com a equipa. Este gajo tinha acabado de chegar e com tudo para provar perante uma equipa campeã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Tu estás a focar-te na postura, eu frisei isso o facto de fazê-lo enquanto se cuspia todo a criticar a equipa, com o mesmo ar com que o Domingos estupidificou o Ribas há uns anos. Há um mundo de diferença.
Nem vou comentar comparação com o Ruben porque estás a ignorar toda a ligação que ele tinha e conquistou com a equipa. Este gajo tinha acabado de chegar e com tudo para provar perante uma equipa campeã.

Tás a exagerar e nem vou perseguir mais esse argumento. Daqui a um bocado vais estar a dizer que ele até bateu nos jogadores.

Se continuar no Sporting B, desejo-lhe(s) a maior das sortes e que tenham aprendido com os erros que cometeram na A. Fico feliz por poderem continuar o trabalho até ao fim da época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Tás a exagerar e nem vou perseguir mais esse argumento. Daqui a um bocado vais estar a dizer que ele até bateu nos jogadores.

Se continuar no Sporting B, desejo-lhe(s) a maior das sortes e que tenham aprendido com os erros que cometeram na A. Fico feliz por poderem continuar o trabalho até ao fim da época

Só estava a responder ao @AndreSCP7 sobre os meus 2cents de a mim me ter deixado má impressão 😂 

Logicamente que não lhe desejo mal nenhum, mas acho que só lhe fazia bem repensar aquela postura se quer mostrar a qualidade que pelos vistos muitos lhe reconhecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de se aproveitar as mudanças para dotar o clube com treinadores capazes, vai-se manter a aposta em alguém que é absolutamente incapaz de pegar na equipa A? E que mesmo na B não impressionava ninguém? Qual é mesmo o sentido disto? É o Varandas que quer deixar de ser presidente e tem vergonha de dizer? É que se o Rui Borges corre mal, a solução interna volta a ser o JP. E isso só pode ser uma brincadeira de mau gosto 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem-lhe humildade ou o que quiserem, mas para mim é um pouco falta de dignidade.

Então agora vai ficar na sombra do Rui Borges? Vai ficar mais 2 ou 3 anos a ser "preparado"?

Isto para mim não tem sentido absolutamente nenhum. O Sporting Clube de Portugal é um clube profissional, não uma instituição de caridade.

E apesar de na altura não o poder ver à frente, o João Pereira nem é o maior culpado.

E não é só isso.

Então e o que acontece ao gajo da B? Volta para os Sub23? E o dos sub23? Que senhora salganhada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Correr com o nabo que lá ficou é sempre positivo, mas f*da-se que processo absolutamente anedótico. 

O Varandas não quer mesmo dar parte fraca e só se está a humilhar. 

E o João Pereira aceita isto? 

Compartilhar este post

Link para o post

O sonho de qualquer pessoa é arranjar alguém que acredite em nós tanto como o Varandas acredita no JP. 

O regresso dele não acho que seja das piores opções visto que o que lá está agora ainda parece pior. É dar lhe o resto da época e depois logo se vê para a próxima. Mas o mais provável é que continue lá na próxima época independentemente do que acontecer. 

Era muito bom termos a equipa B na segunda liga mas tenho as minhas dúvidas 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho para mim que o JP morreu mais por quem o rodeia do que propriamente por ele e pela sua competência. Os timings e toda a conjuntura (lesões, arbitragem) também não ajudaram, mas foi claramente uma subida que não fazia sentido, nesta fase.

Mas quando o Rui Borges sair um dia já sabemos, já temos o nosso Nelson Verissimo

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente, diz o Record, o negócio pelo Alberto está perto de ficar fechado mais ainda estão a ser acertados alguns detalhes e o Brighton está a fazer pressão. Pelos vistos ontem ainda mandaram uma proposta de 12+2M€. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 11 minutos:

Aparentemente, diz o Record, o negócio pelo Alberto está perto de ficar fechado mais ainda estão a ser acertados alguns detalhes e o Brighton está a fazer pressão. Pelos vistos ontem ainda mandaram uma proposta de 12+2M€. 

damn o brighton ficou mesmo assado por causa do harder

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me ter sido o Franco(?) que envia a bola para o Gyo no golo. Tentou ir lá com os pés e tocou na bola para trás. O Quenda puxa a bola com o pé mas depois não consigo ver qualquer movimento de passe

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

uh5st.jpg?a482136

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o JP, ambos os lados estão a falhar. A direcção por querer um treinador que fracassou, e o treinador por aceitar uma "despromoção". Tinha mais era que tentar criar a carreira dele como treinador principal numa equipa principal, não isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Sobre o JP, ambos os lados estão a falhar. A direcção por querer um treinador que fracassou, e o treinador por aceitar uma "despromoção". Tinha mais era que tentar criar a carreira dele como treinador principal numa equipa principal, não isto.

Quem é o dirigente de um clube profissional que quer tentar um treinador que pega num rolo compressor, daqueles de aplanar betão, e o transforma num rolo de amassar massa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Quem é o dirigente de um clube profissional que quer tentar um treinador que pega num rolo compressor, daqueles de aplanar betão, e o transforma num rolo de amassar massa?

Que começasse no CNS ou na liga 3. Já tem o terceiro nível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Brighton's palms are sweaty, knees weak, arms are heavy  

There's vomit on their sweaters already, Viana's spaghetti

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...