Poeira Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de JPB, há 43 minutos: E mais ... vai para lá o Valles, ao que se fala. Que foi muito bem falado pelo @Poeira Isso devia dizer-nos algo sobre o negócio. Quanto ao Velho, já vi este filme há uns anos. Acabou com o Cláudio Ramos a reformar-se antecipadamente no Porto. O que me chateia no dossiê GR é que parece que o resto do mundo voltou a desaparecer. Vamos regressar aos tempos em que a pesquisa de jogadores só devolve tugas, jogadores ou ex-jogadores da liga. Parece que não há mais mundo lá fora. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 2 minutos: Isso devia dizer-nos algo sobre o negócio. Quanto ao Velho, já vi este filme há uns anos. Acabou com o Cláudio Ramos a reformar-se antecipadamente no Porto. O que me chateia no dossiê GR é que parece que o resto do mundo voltou a desaparecer. Vamos regressar aos tempos em que a pesquisa de jogadores só devolve tugas, jogadores ou ex-jogadores da liga. Parece que não há mais mundo lá fora. O Cláudio Ramos teve o azar de estar sempre tapado. Por cá o Ricardo Velho não teria esse problema, de modo algum. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Janeiro 2025 O Amorim levou o PC com a lista para Manchester? Se bem que a lista de gr não era grande espingarda pela amostra Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Janeiro 2025 Pode ser biased, mas acredito que a única forma de isto se fazer e de vocês resolverem o vosso problema na baliza seria um negócio estilo o do Moutinho. Cláudio Ramos e Samuel Portugal (0 golos sofridos desde setembro de 2022!) por troca com o Gyokeres (vocês já têm o substituto dele no plantel e tudo). Ou então, em vez do sueco podia ser o Trincão ou o Quenda. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de C-4, há 2 horas: Passou um pouco despercebido, mas o Brice Samba saiu há dias do Lens para o Rennes. Não faço ideia dos valores envolvidos, mas era um bom GR que poderia ter sido uma boa oportunidade de negócio. Acho que pagaram para aí uns 15M€ por um gajo que já tem 30 anos. Para além dele foram tb buscar o Seko Fofana (que andava perdido nas arábias), tb ele já trintão, por 20M€!!! O Rennes tem uma gestão lastimável, investem que nem loucos todos os anos e o plantel piora a cada ano que passa. Safa-se o Kalimuendo que está ali a destoar. Eu já tinha ido buscar o Kevin Mier quando andava pelo Atlético Nacional, agora deve ser mais difícil tirá-lo do México. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Acho que pagaram para aí uns 15M€ por um gajo que já tem 30 anos. Para além dele foram tb buscar o Seko Fofana (que andava perdido nas arábias), tb ele já trintão, por 20M€!!! O Rennes tem uma gestão lastimável, investem que nem loucos todos os anos e o plantel piora a cada ano que passa. Safa-se o Kalimuendo que está ali a destoar. Eu já tinha ido buscar o Kevin Mier quando andava pelo Atlético Nacional, agora deve ser mais difícil tirá-lo do México. Não durava 45mins com ele na baliza, tinha um enfarte Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 15 minutos: Samuel Portugal (0 golos sofridos desde setembro de 2022!) por troca com o Gyokeres (vocês já têm o substituto dele no plantel e tudo). Em termos de qualidade são bastante parecidos. O Samuel talvez até seja melhor. Mas ter um gajo com nome "Portugal" em vez de Gyökeres não é bom para o nosso marketing portanto acho que a longo prazo não ia funceminar Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Edu Seba, há 5 minutos: Não durava 45mins com ele na baliza, tinha um enfarte Why? Não gostavas de ter um líbero na 1ª fase de construção? 😁 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 33 minutos: Acho que pagaram para aí uns 15M€ por um gajo que já tem 30 anos. Para além dele foram tb buscar o Seko Fofana (que andava perdido nas arábias), tb ele já trintão, por 20M€!!! O Rennes tem uma gestão lastimável, investem que nem loucos todos os anos e o plantel piora a cada ano que passa. Safa-se o Kalimuendo que está ali a destoar. 30 anos para um GR não é assunto. De qualquer modo, se realmente foram os 15M, também não avançaria, procuraria outras soluções. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Janeiro 2025 (editado) Citação de Hououin Kyouma, há 2 horas: Qual é a diferença entre pagar 10M pelo Velho ou pelo Baio? Um nao precisamos dele e o outro vinha para guarda-redes titular Editado 9 Janeiro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de C-4, há 4 minutos: 30 anos para um GR não é assunto. De qualquer modo, se realmente foram os 15M, também não avançaria, procuraria outras soluções. Certo, a questão nem é tanto a idade mas sim o valor pago por ele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Simeone, há 30 minutos: O Cláudio Ramos teve o azar de estar sempre tapado. Por cá o Ricardo Velho não teria esse problema, de modo algum. Azar não, que ninguém o obrigou a ir para lá. Teve foi melhores que ele na posição. E não me parece que isso fosse tão difícil como se calhar se dizia. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Janeiro 2025 sem Trincão e Morita, nao vai ser facil Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de bobzz, há 3 minutos: sem Trincão e Morita, nao vai ser facil O que é que o Morita tem? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Longineu, há 3 minutos: O que é que o Morita tem? É o bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 1 hora: Isso devia dizer-nos algo sobre o negócio. Quanto ao Velho, já vi este filme há uns anos. Acabou com o Cláudio Ramos a reformar-se antecipadamente no Porto. O que me chateia no dossiê GR é que parece que o resto do mundo voltou a desaparecer. Vamos regressar aos tempos em que a pesquisa de jogadores só devolve tugas, jogadores ou ex-jogadores da liga. Parece que não há mais mundo lá fora. A pesquisa de jogadores devolveu um sérvio-bósnio da liga polaca há 6 meses e não correu muito bem. Claramente não há vontade em gastar muito neste mercado e vão numa aposta qb segura. Pode não melhorar muito mas não piora. Entre o Rui Silva ou um long shot tipo Kovacevic outra vez prefiro o Rui Silva. E que depois no verão se gaste 10M ou 15M num redes como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Janeiro 2025 Parece que o Rui Silva está mesmo feito, 3,5M+1,5M Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Longineu, há 55 minutos: O que é que o Morita tem? Pára 1 mês Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de bobzz, há 2 minutos: Pára 1 mês ou link ou és mentiroso 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de migxstoper, há 13 minutos: A pesquisa de jogadores devolveu um sérvio-bósnio da liga polaca há 6 meses e não correu muito bem. Claramente não há vontade em gastar muito neste mercado e vão numa aposta qb segura. Pode não melhorar muito mas não piora. Entre o Rui Silva ou um long shot tipo Kovacevic outra vez prefiro o Rui Silva. E que depois no verão se gaste 10M ou 15M num redes como deve ser. Então alguém tem de o dizer: preferia que não viesse ninguém. Se uma aposta com alguma lógica e de valores semelhantes correu dessa forma, como é que devemos acreditar que uma de recurso correrá melhor? E se a ideia é não entrar em despesas, então que atirem a cenoura aos suplentes de primeira e segunda linha europeia. Pode ser que algum pinte. Isto vale para todas as posições: ou a ideia é resolver um problema, ou então não gastem o dinheiro. 3 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de bobzz, há 29 minutos: Pára 1 mês Confirmado 😥 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 37 minutos: Então alguém tem de o dizer: preferia que não viesse ninguém. Se uma aposta com alguma lógica e de valores semelhantes correu dessa forma, como é que devemos acreditar que uma de recurso correrá melhor? E se a ideia é não entrar em despesas, então que atirem a cenoura aos suplentes de primeira e segunda linha europeia. Pode ser que algum pinte. Isto vale para todas as posições: ou a ideia é resolver um problema, ou então não gastem o dinheiro. A situação neste momento é entre jogar sem guarda redes e uma solução de recurso. Eu prefiro a segunda e o treinador pelos vistos também. O que não invalida que espero que no verão se resolva o problema de vez. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Janeiro 2025 Estas lesões já vão muito além do azar. Espero que lá dentro já andem à procura de respostas e de qual foi o problema de planeamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Janeiro 2025 Fui ver vídeos do Rui Silva e do Velho e é notória a diferença de qualidade. 4,5M no Rui Silva já dá que pensar se não valia o investimento no Velho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Janeiro 2025 Fdx, m*rda para estas lesões de m*rda. Compartilhar este post Link para o post