ComiC Publicado 9 Janeiro 2025 Eu nunca vi nada assim, não consigo entender o que se passa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Janeiro 2025 Onde viram a confirmação da lesão? 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Janeiro 2025 Agora é que vamos mesmo ao Handel Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Janeiro 2025 dava jeito um Mateus Fernandes fuck it, temos o Maxi Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Janeiro 2025 Até me admiro o Hjulmand não ter ainda rebentado, mas pelo andar da coisa, deve ser o próximo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Janeiro 2025 Epá não me f*dam, problemas destes de lesões musculares não são normais. Também era o Amorim que os aguentava fisicamente? O João Pereira rebentou-os tanto ao fingir que treinava ou são os preparadores físicos que são uma m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Janeiro 2025 Ainda bem que não era preciso médios e ainda continua a não ser. Espero que quando os outros dois voltarem que não seja para fazer 90/90 logo a seguir. O dinheiro que não quiseram gastar no GK agora, que comprem um crl de um médio ou estão à espera que o próximo seja o Hjulmand? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Janeiro 2025 o gajo dos aquecimentos é o mesmo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Epá não me f*dam, problemas destes de lesões musculares não são normais. Também era o Amorim que os aguentava fisicamente? O João Pereira rebentou-os tanto ao fingir que treinava ou são os preparadores físicos que são uma m*rda? O preparador fisico é o mesmo há pelo menos 5 anos. Não há de ser por aí. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Janeiro 2025 (editado) Epá tragam o Händel de uma vez se for preciso ou espetem o Debast/Inácio a médio. Não vamos andar com um meio-campo a remendos, a estourar o Bragança logo que volte porque o Morita está fora um mês e andar ali a gerir tudo com pinças até ao fim do ano. É que o Simões não me parece ser grande solução a médio prazo sequer, e o Arreiol parece-me mais um Hjulmand do que um 8. E o Essugo igual. Citação de migxstoper, há 4 minutos: O preparador fisico é o mesmo há pelo menos 5 anos. Não há de ser por aí. Tantas lesões musculares de várias semanas a meio da época não são normais nem simplesmente azar. Alguma coisa está a falhar. Editado 9 Janeiro 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de migxstoper, há 47 minutos: A situação neste momento é entre jogar sem guarda redes e uma solução de recurso. Eu prefiro a segunda e o treinador pelos vistos também. O que não invalida que espero que no verão se resolva o problema de vez. Sem guarda-redes deu para ganhar e bem antes. O que indica que, se calhar, a diferença clara de rendimento da equipa pode não estar na diferença entre os que cá estão e um Rui Silva. E falando em recursos, uma lesão do Morita. Lá vamos nós ao mercado contratar mais gente de que não precisamos em cima do joelho. Neste momento, acho que por mim o mercado fechava daqui por duas horas. É que, não contratando ninguém, a probabilidade de vender até dia 31 também diminui. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 10 minutos: Sem guarda-redes deu para ganhar e bem antes. O que indica que, se calhar, a diferença clara de rendimento da equipa pode não estar na diferença entre os que cá estão e um Rui Silva. E falando em recursos, uma lesão do Morita. Lá vamos nós ao mercado contratar mais gente de que não precisamos em cima do joelho. Neste momento, acho que por mim o mercado fechava daqui por duas horas. É que, não contratando ninguém, a probabilidade de vender até dia 31 também diminui. É irrelevante o que aconteceu no passado por todas as razões e mais algumas. Até porque seguindo o teu raciocínio então nem vale a pena ir buscar ninguém porque estes foram os jogadores que jogaram as primeiras 12 jornadas. Eu comecei por dizer que o Rui Silva não seria de todo a minha escolha e que a vir tinha que ser alguém com uma qualidade indiscutível. Agora que está feito, não há muito mais a fazer que aceitar e fazer essa análise. É uma opção melhor dos que os que cá estão, não está queimado pelos adeptos nem pelos colegas de equipa e tem outra estaleca. Eu espero que no verão se trate desde dossier de uma vez por todas. No entanto, se não se tratar porque o Rui Silva cumpriu minimamente, é como dizes: A diferença para esta equipa voltar a ser o melhor Sporting de sempre não será impactada pelo Rui Silva. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 9 Janeiro 2025 (editado) Citação de C-4, há 7 horas: Passou um pouco despercebido, mas o Brice Samba saiu há dias do Lens para o Rennes. Não faço ideia dos valores envolvidos, mas era um bom GR que poderia ter sido uma boa oportunidade de negócio. Custou 14M e já tem 30 anos. Apesar de tudo, eu tinha considerado seriamente essa possibilidade, acho-o um GR fantástico e 100% apropriado à forma de jogar de um grande. Um dos meus favoritos. De resto, várias páginas a falar no mesmo... ao que parece o clube pensa o mesmo que vocês. O Velho era a prioridade. Só que o Farense nem pediu valores, mandou-nos dar uma curva e acabou. Acham que sem ele estão condenados e ainda por cima só têm 60%, era completamente inviável. Nunca esperei que tivessem capacidade financeira para isso, mas até respeito sinceramente. Por um instante parece que estamos numa liga como deve ser🤭 Vejo congruência no perfil, pelo menos... não gosto é dele😂 Se queremos ser uma equipa dominadora, dava jeito olhar para características diferentes. E a meter dinheiro, de preferência. É que com o dinheiro do Rui Silva e do Kova já tinha dado para um GR a sério... E @Poeira olha que não sei se a brincadeira de contratar em Portugal fica por aqui😭 Editado 9 Janeiro 2025 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 9 minutos: Custou 14M e já tem 30 anos. Apesar de tudo, eu tinha considerado seriamente essa possibilidade, acho-o um GR fantástico e 100% apropriado à forma de jogar de um grande. Um dos meus favoritos. De resto, várias páginas a falar no mesmo... ao que parece o clube pensa o mesmo que vocês. O Velho era a prioridade. Só que o Farense nem pediu valores, mandou-nos dar uma curva e acabou. Acham que sem ele estão condenados e ainda por cima só têm 60%, era completamente inviável. Nunca esperei que tivessem capacidade financeira para isso, mas até respeito sinceramente. Por um instante parece que estamos numa liga como deve ser🤭 Vejo congruência no perfil, pelo menos... não gosto é dele😂 Se queremos ser uma equipa dominadora, dava jeito olhar para características diferentes. E a meter dinheiro, de preferência. É que com o dinheiro do Rui Silva e do Kova já tinha dado para um GR a sério... E @Poeira olha que não sei se a brincadeira de contratar em Portugal fica por aqui😭 Só se for o Gustavo Sá. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Fajo, há 2 minutos: Só se for o Gustavo Sá. E dinheiro para isso?😂 Mas pelo menos acertaste nas iniciais. E se fores à nossa equipa B ainda acertas mais Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de migxstoper, há 3 minutos: É irrelevante o que aconteceu no passado por todas as razões e mais algumas. Até porque seguindo o teu raciocínio então nem vale a pena ir buscar ninguém porque estes foram os jogadores que jogaram as primeiras 12 jornadas. Eu comecei por dizer que o Rui Silva não seria de todo a minha escolha e que a vir tinha que ser alguém com uma qualidade indiscutível. Agora que está feito, não há muito mais a fazer que aceitar e fazer essa análise. É uma opção melhor dos que os que cá estão, não está queimado pelos adeptos nem pelos colegas de equipa e tem outra estaleca. Eu espero que no verão se trate desde dossier de uma vez por todas. No entanto, se não se tratar porque o Rui Silva cumpriu minimamente, é como dizes: A diferença para esta equipa voltar a ser o melhor Sporting de sempre não será impactada pelo Rui Silva. Mas o meu raciocínio, desde o primeiro dia, não anda longe disso. Assumindo que o Alberto é uma boa oportunidade de negócio tendo em conta os valores que também se vão ouvindo do negócio Fresneda (possivelmente podemos estar a trocar um pelo outro), eu ia ao extremo destro e não ficava chateado se o mercado fechasse dessa forma. Há margem para alterar a baliza? Excelente. Mas nunca o faria antes do extremo, e sobretudo nunca o faria sem que o ganho fosse muito significativo. Não me parece que seja o caso. Citação de AndreSCP7, há 3 minutos: E @Poeira, olha que não sei se a brincadeira de contratar em Portugal fica por aqui😭 Se é o nome que apontaste entretanto, é capaz de ser o mais aceitável de todos. Não é o ideal, mas o perfil e as qualidades estão lá. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 10 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 42 minutos: Mas o meu raciocínio, desde o primeiro dia, não anda longe disso. Assumindo que o Alberto é uma boa oportunidade de negócio tendo em conta os valores que também se vão ouvindo do negócio Fresneda (possivelmente podemos estar a trocar um pelo outro), eu ia ao extremo destro e não ficava chateado se o mercado fechasse dessa forma. Há margem para alterar a baliza? Excelente. Mas nunca o faria antes do extremo, e sobretudo nunca o faria sem que o ganho fosse muito significativo. Não me parece que seja o caso. Se é o nome que apontaste entretanto, é capaz de ser o mais aceitável de todos. Não é o ideal, mas o perfil e as qualidades estão lá. Eu acho que o perfil faz todo o sentido, mas tenho bastantes dúvidas se tem nível para isto, como acho que até já tinha dito aqui. Mas é miúdo, muito rápido, bons pés, bom drible. Pode dar. Só que isto descrevia tudo o Arthur Gomes também. (É o Gabriel Silva, para quem não gostar de riddles. Já me chegou por várias pessoas que é o alvo) 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Janeiro 2025 Tb havia a hipótese Gustavo Silva mas isso seria num pós Gyokeres. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Janeiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 2 minutos: Eu acho que o perfil faz todo o sentido, mas tenho bastantes dúvidas se tem nível para isto, como acho que até já tinha dito aqui. Mas é miúdo, muito rápido, bons pés, bom drible. Pode dar. Só que isto descrevia tudo o Arthur Gomes também. (É o Gabriel Silva, para quem não gostar de riddles. Já me chegou por várias pessoas que é o alvo) Também coloco algumas dúvidas no imediato, mas pelo menos parece haver algo ali para se trabalhar. E tem algo que não mencionaste e que é algo que me saltou à vista, que é a chegada à área. É rápido e a técnica é decente para este nível, mas parece-me um jogador bastante directo e de olhos postos na baliza. Um pouco à semelhança do Geny, e longe do Arthur que adorava a linha e o 1x1. Podia ser pior. Pensei que vinha daí um Lelo. Citação de Boitswana , há 1 minuto: Tb havia a hipótese Gustavo Silva mas isso seria num pós Gyokeres. 😆 Esse também seria menos mau, mas era antes de rasgar a tentar acompanhar o Juste. Para a esquerda, btw. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 10 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 2 minutos: Também coloco algumas dúvidas no imediato, mas pelo menos parece haver algo ali para se trabalhar. E tem algo que não mencionaste e que é algo que me saltou à vista, que é a chegada à área. É rápido e a técnica é decente para este nível, mas parece-me um jogador bastante directo e de olhos postos na baliza. Um pouco à semelhança do Geny, e longe do Arthur que adorava a linha e o 1x1. Podia ser pior. Pensei que vinha daí um Lelo. Esse também seria menos mau, mas era antes de rasgar a tentar acompanhar o Juste. Para a esquerda, btw. Por acaso quando o comparei noutro sítio a alguém do plantel actual foi mesmo ao Geny. Por muito que ele me irrite, especialmente agora a extremo, se este rapaz for um Geny destro já não está nada mau. Quanto ao Lelo, desse não ouvi nada de minimamente concreto. Mas olha que não me chocava, infelizmente. Com a lesão do Matheus são gajos para panicar, em caso de pânico já se percebeu que só vêm a península ibérica e a falar Português... como digo, não me chocava. Era só mais uma. @Boitswana olha, dava sim senhor. Não pensei nele. Também tem vários problemas, mas se tivesse a idade do Gabriel acho que até preferia. Acho que há 15% de hipóteses de ser um gajo como a melhor versão do Varela no Porto, o que é um jogador extremamente útil Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Janeiro 2025 Parece que o Olympiakos quer o Edwards. Seria oportunidade de ouro para se investir num extremo destro a sério. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Janeiro 2025 Citação de Unclouded, há 3 minutos: Parece que o Olympiakos quer o Edwards. Seria oportunidade de ouro para se investir num extremo destro a sério. Porquê? O Olympiakos nunca paga por ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Janeiro 2025 Citação de Unclouded, há 35 minutos: Parece que o Olympiakos quer o Edwards. Seria oportunidade de ouro para se investir num extremo destro a sério. E o Ivan Jaime... E o Gonçalo Borges... Pagar é que tá quieto! Sondam muito mas veem-se gregos para avançar com a nota. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Janeiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 32 minutos: Por acaso quando o comparei noutro sítio a alguém do plantel actual foi mesmo ao Geny. Por muito que ele me irrite, especialmente agora a extremo, se este rapaz for um Geny destro já não está nada mau. Quanto ao Lelo, desse não ouvi nada de minimamente concreto. Mas olha que não me chocava, infelizmente. Com a lesão do Matheus são gajos para panicar, em caso de pânico já se percebeu que só vêm a península ibérica e a falar Português... como digo, não me chocava. Era só mais uma. @Boitswana olha, dava sim senhor. Não pensei nele. Também tem vários problemas, mas se tivesse a idade do Gabriel acho que até preferia. Acho que há 15% de hipóteses de ser um gajo como a melhor versão do Varela no Porto, o que é um jogador extremamente útil Pelo menos podiam direccionar o pânico para Espanha, que aí a conversa é outra. Outra alternativa, cá dentro, seria tentar panicar em grande e ir a Braga. Mas, para nós, até o Niakaté deve custar o valor da cláusula. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 10 Janeiro 2025 Além de craque em campo é bom miúdo fora de campo, como já dava para perceber. E o departamento responsável por este tipo de conteúdos continua infalível. Compartilhar este post Link para o post