Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Excelente venda do Vitória a confirmarem-se os valores, mais uma prova que ter um plantel bem gerido e em que miúdos da formação entrem e mostrem qualidade pode ser o euromilhões dos clubes portugueses.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Kovacevic vai para o Bétis

Troca por troca

Não estava no meu bingo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

ah pedro sepulveda, o gajo mais reliable do planeta.

Só porque ele disse lateral esquerdo em vez de direito como se não conhecesse de todo o jogador ou algo concreto sobre o negócio.

Hater

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 minuto:

Kovacevic vai para o Bétis

Troca por troca

Não estava no meu bingo

What? :lol: que coisa estranha. Arrisco-me a dizer que ficamos mais ou menos na mesma, então. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

What? :lol: que coisa estranha. Arrisco-me a dizer que ficamos mais ou menos na mesma, então. 

Epá, menos mal muito honestamente. Vou ter saudades do psicopata no banco tho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que a vontade de mandar a laracha dele é tanta que até diz que o moço é lateral esquerdo está tudo dito.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Só porque ele disse lateral esquerdo em vez de direito como se não conhecesse de todo o jogador ou algo concreto sobre o negócio.

Hater

please sou hater desde o primeiro minuto (ou quase) 😎

e nem reparei que se enganou na posição do moço lol

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Epá, menos mal muito honestamente. Vou ter saudades do psicopata no banco tho

Acho o negócio menos arriscado no sentido em que um abre espaço para o outro e na pior das hipóteses i) o Franco dá ao pedal e sobe de rendimento inexplicavelmente ii) o Rui consegue ser mais seguro e ganhar o lugar no 11. De todo o modo parece-me que acabamos por não resolver o assunto de forma definitiva, foi mais isso que quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

please sou hater desde o primeiro minuto (ou quase) 😎

e nem reparei que se enganou na posição do moço lol

entretanto já corrigiu

E mesmo assim enganou-se no nome do Vitória

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Acho o negócio menos arriscado no sentido em que um abre espaço para o outro e na pior das hipóteses i) o Franco dá ao pedal e sobe de rendimento inexplicavelmente ii) o Rui consegue ser mais seguro e ganhar o lugar no 11. De todo o modo parece-me que acabamos por não resolver o assunto de forma definitiva, foi mais isso que quis dizer.

Certo mas isso em Janeiro é complicado. Das duas uma, ou o Rui Silva surpreende ou no verão vamos gastar uma nota.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 minutos:

https://x.com/JoaoMiguel063/status/1874044502287286756

Não percebo nada de gráficos, mas gostei do que vi

Basicamente, está no percentil maior de laterais (suponho eu, da Primeira Liga) em termos de assists, npxG x xAG e shot-creating actions, em termos ofensivos o que é incrível. Em posse, é assustador a qualidade dele em termos de progressão em receção e em condução, mas pode melhorar ao nível do passe. Defensivamente, está bem cotado também. Pode melhorar no 1 para 1 defensivo.

Também vi esse gráfico há uns dias, e está tudo dito ...

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Certo mas isso em Janeiro é complicado. Das duas uma, ou o Rui Silva surpreende ou no verão vamos gastar uma nota.

Verdade. Mas por acaso imaginei que fossemos tentar algum caso de final de contrato ou mercado sul-americano, por já terem terminado as épocas lá. 

A questão do Rui só me deixa com comichão, se for de facto um gk não muito superior ao Israel, porque já entra numa condição meio ingrata. Anda tudo tão escaldado com a questão da baliza que ao mínimo deslize a paciência com ele vai desaparecer e virar logo sentença. Mas bem, é vir com a mentalidade do RB: vir parar ao Sporting nunca poderá ser situação ingrata, presente envenenado ou outros que tais. Que nos surpreenda caso acabe por vir.

Seria giro voltar a gritar RUUUUUUUUI em Alvalade, tho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Silva não entusiasma nadinha, mas pode ser que seja uma ligeira melhoria até ao fim de época. 

Mas é bom que já estejam à procura de um reforço a sério. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 47 minutos:

Eu diria que 8M€ seria um valor justo pelo jogador

image.png.0348c2fbd3a4366227233d0ea1ff5062.png

Um gajo não tem dia de descanso

ligar ao que o sepulveda diz é tipo teres o che a dar uma entrevista na cmtv em representação da comunidade cmpt

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Sepúlveda é que sabe. Grande época está a fazer o Amorim no Liverpool. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alberto Costa já agora. Ele não quer ser conhecido por Baio. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por ser o último nome da mãe, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi no jogo com o Sporting pareceu um bocado tarolo com a bola nos pés

Fisicamente impressionou

Mais do que a direita, preocupa me a ala esquerda. Acredito muito mais num Edu Quaresma do que num Matheus Reis

Compartilhar este post

Link para o post

Gigachad Rui Borges, chega e ganha ao Benfica e ao Porto com uma equipa toda rebentada fisicamente e cheia de lesões

Futebol alheira

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem hoje apesar da primeira parte da tanga. Para a competição que era e o adversário foi, está impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo não foi maravilhoso de se ver mas gostei do nosso jogo. Mais tranquilos, mais donos dos ritmos do jogo, bem a gerir as nossas qualidades e debilidades, principalmente físicas. 

Mas é preciso começar a cometer menos erros individuais, nesse aspecto hoje até estivemos bem na defesa mas a nível ofensivo foi uma desgraça. E não serve de nada o Trincão e Gyokeres chamarem o adversário todo a eles se depois o Maxi e Geny só asneiram quando têm espaço.

2 jogos grandes ganhos depois de tudo o que se passou e com tanta ausência e problema físico. Grande começo do Rui Borges.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...