Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

até parece que isso já não é um classico do dortmund. fazer bons resultados na europa e no jogo a seguir perder contra um bochum ou um augsburg da vida na bundesliga. já é meme.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

sportinguistas surpreendidos quando o sporting alemão enterra

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um excelente aviso para logo à noite, de como a factura da Europa se paga quase sempre noutra competição. Eu não quero pagá-la hoje. Depois do Arouca, logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 horas:

Isso é um excelente aviso para logo à noite, de como a factura da Europa se paga quase sempre noutra competição. Eu não quero pagá-la hoje. Depois do Arouca, logo se vê.

Jinx

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que vamos ser campeões. Convém é alguém acordar no clube para começarmos a ter jogadores disponíveis. Ir para um jogo destes só com o Harder e Biel no banco, numa equipa como deveria ser o sporting, é vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que arranje uns colhões ao Inácio f*da-se. Que gajo mole.

E assim não se vai lá.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyokeres é horrível de cabeça. Já o digo há tempos. 

Inacreditável a falta de tudo neste jogo. Nem sei por onde começar. 

Há vontade por todo o lado. Mas isso é muito pouco e sem inteligência não se ganham jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Continuo a achar que vamos ser campeões. Convém é alguém acordar no clube para começarmos a ter jogadores disponíveis. Ir para um jogo destes só com o Harder e Biel no banco, numa equipa como deveria ser o sporting, é vergonhoso.

Tbh nenhum merecia ser campeão este ano. Três clubes em ebulição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

O Gyokeres é horrível de cabeça. Já o digo há tempos. 

Inacreditável a falta de tudo neste jogo. Nem sei por onde começar. 

Há vontade por todo o lado. Mas isso é muito pouco e sem inteligência não se ganham jogos. 

Uma coisa que me parece óbvia é que neste momento não temos meio campo. Bragança e Morita sempre condicionados e o Simões não serve. Estamos a pagar bem caro a opção ridícula que foi atacar a época com 3 médios+Pote e sem ninguém para o lugar do Pote. Lesiona-se o Pote e ficamos coxos. Lesiona-se um médio, a situação fica complicada. Lesionam-se 2 e é o fim do mundo. Se era algo que se resolvia em Janeiro? Não acredito nisso. E mais lixado fico sabendo que este problema não é deste ano nem é do ano passado. É pura teimosia e um defeito gritante do melhor treinador que já tivemos.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 3 minutos:

E para o próximo jogo que vamos com Debast e Simões no meio campo?

Com Quaresma e Inácio a centrais? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Com Quaresma e Inácio a centrais? 

Sim...acho que é o que vai fazer. Isto se a lesão do Dani for grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora... A expulsão do Morten acontece porque o Debast hesitou em ir à bola e queimou-o. Está bem encaminhado isto.

Ah, e o Biel é muito fraquinho, não tarda está de volta ao Brasileirão 

Compartilhar este post

Link para o post

Despedir todos os elementos da preparação física para ontem.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, Agora:

Pareceu. Pelo ar dele, foi o cruzado. Não sei se foi o mesmo joelho. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto:

O joelho torceu todo com o impacto da queda. Ou foi o cruzado ou o rotuliano à vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Despedir todos os elementos da preperação física para ontem.

Assim a comecorpos não tem profits...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 6 minutos:

Já agora... A expulsão do Morten acontece porque o Debast hesitou em ir à bola e queimou-o. Está bem encaminhado isto.

Ah, e o Biel é muito fraquinho, não tarda está de volta ao Brasileirão 

Foi o Fresneda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 18 minutos:

Deprimente para krl

pá amigos, isto vai ser até ao fim, nem sempre bem jogado, e com alguns escorregões pelo meio. Há que ter fé, cada um no seu clube e no final, far-se-ão as contas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

pá amigos, isto vai ser até ao fim, nem sempre bem jogado, e com alguns escorregões pelo meio. Há que ter fé, cada um no seu clube e no final, far-se-ão as contas.

O Sporting vai para o próximo jogo do campeonato sem centrais nem médios no banco. Os centrais vão ser o Inácio e o Edu, os médios vão ser o Debast e o Simões.

A não ser que meta o Esgaio no meio-campo.

Temos 13 jogadores de campo do plantel principal disponíveis para o próximo jogo. Já a contar com o Simões e sem contar com guarda-redes. Com o Gyökeres e o Trincão no estado em que sabemos.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

O Sporting vai para o próximo jogo do campeonato sem centrais nem médios no banco. Os centrais vão ser o Inácio e o Edu, os médios vão ser o Debast e o Simões.

A não ser que meta o Esgaio no meio-campo.

Temos 13 jogadores do plantel principal disponíveis para o próximo jogo. Já a contar com o Simões e sem contar com guarda-redes. Com o Gyökeres e o Trincão no estado em que sabemos.

pois, e o Benfica tb está todo cheio de buraquedo, mas o ponto é mesmo esse. O próximo jogo de que falas não é o jogo decisivo. Este campeonato vai ser longo, vai ser ao pontinho, vai ser agarrados à calculadora e, sobretudo, não vai ser com campeão com 90 pontos, ergo, não esperemos um campeão a jogar assim de alto quilate.

O campeão vai ser uma equipa que joga assim assim, que escorrega, que nos desespera, mas será o que tiver mais crença. É um campeonato à Trapattoni. É bom que os adeptos, de ambos os clubes, estejam cientes disso (mas como nos ultimos anos tem havido muito campeão a beirar os 90 pontos, está tudo ansiando por um quilate que não terá e com tais ensejos apenas vão criar frustrações pelo caminho)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...