Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 2 horas:

Para se irem lembrando.

🤡

Citação de pedritsh, há 1 hora:

Eu disse aqui no fim da época passada que o St Juste devia ter saído, maior parte criticou. Pode ser o maior craque do mundo, mas está cheio de bicho.

O Arreiol não tinha potencial? Não podia substituir pontualmente o Hjulmand no decorrer dos jogos?

Sim, que nostradamus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

🤡

Sim, que nostradamus.

Eu sei que tenho razão. Isso chega. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, há 2 horas:

Eu nem vou por essas "pintelhices" mas cada vez mais acho que a competência que existia no Sporting, foi-se TODA embora em Novembro...e os próximos tempos vão ser duros, sobretudo se não formos campeões. Espero que não voltemos a esses tempos mas fica difícil pensar no contrário.

São "pintelhices" são. Nem sequer é a primeira, que com o João Pereira e o Edwards foi a mesma brincadeira. O pensamento lógico de qualquer jogador lá dentro é imediatamente o de pensar que ninguém está a salvo. Super positivo para uma equipa na "pole position" para um título.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que o Borges possa ter razão sobre o que disse acerca do St. Juste - e até tem - nunca na vida pode dizer aquilo que disse numa CI. É meio caminho andado para perder o balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 17 minutos:

Eu sei que tenho razão. Isso chega. 

isto devia ser posto como banner na entrada do fórum, tipo como fica o do novo fm

não há um post que seja melhor resumo deste fórum do que este

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

O St Juste é para despachar no final da época, espero eu. Já não há pachorra. E não é o supra-sumo que muitas vezes querem fazer dele, a velocidade é que disfarça muita coisa. 

Quem é que compra um gajo com este historial de lesões?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

O Sporting comprou.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

não sei, mas se sim, eu tenho um lateral direito dinamarquês mesmo apto para se vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lhe resta mais uma época de contrato também. Se não for vendido no final desta época, também não deve renovar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

não sei, mas se sim, eu tenho um lateral direito dinamarquês mesmo apto para se vender.

Comparar o Bah ao Juste...Pá, são coisas diferentes.

Citação de pedritsh, há 23 minutos:

O Sporting comprou.

Verdade, mas ele tinha este registo de lesões antes de chegar cá? Seja como for, depois destes dois anos, quem arriscar dar tipo 5M por um gajo que, DE CERTEZA, não faz 15 jogos seguidos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 37 minutos:

Quando o Sanches assinar em julho, falamos melhor....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 12 minutos:

Se o Renato for contratado pelo Benfica, obviamente, é motivo para uma investigação judicial. O que isso muda em relação ao Juste? Depois deste histórico de lesões, não é expetável pensar que alguém vai dar um euro por ele se não existirem razões obscuras por trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Amorim a dizer o mesmo, como fez com o Nuno Santos/Quaresma/Edwards/Plata/Fatawu/Ugarte/etc, era um líder nato a gerir o balneário.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Secalhar não devia ter dito nada sim, mas TODOS os treinadores o fazem de quando em vez e é sempre para mandar uma mensagem. 

O St. Juste no primeiro (!) lance do jogo deu para ver que estava lesionado. E ele nem sequer pede a substituição em momento algum, mesmo depois dos 11 minutos a enterrar a equipa, o Borges é que chama o Debast. Acham que o grupo está feliz por ter um colega a esconder lesões e a prejudicar a equipa?

Não pode haver um Trincão e um Gyokeres a matarem-se pela equipa e depois haver alguêm com atitudes destas. Por muita pena que tenha do Juste.

Editado por migxstoper
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting rejeitou uma proposta superior a 5M pelo Juste, ou no Verão ou em Janeiro do ano passado. Do PSV, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Se fosse o Amorim a dizer o mesmo, como fez com o Nuno Santos/Quaresma/Edwards/Plata/Fatawu/Ugarte/etc, era um líder nato a gerir o balneário.

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Secalhar não devia ter dito nada sim, mas TODOS os treinadores o fazem de quando em vez e é sempre para mandar uma mensagem. 

O St. Juste no primeiro (!) lance do jogo deu para ver que estava lesionado. E ele nem sequer pede a substituição em momento algum, mesmo depois dos 11 minutos a enterrar a equipa, o Borges é que chama o Debast. Acham que o grupo está feliz por ter um colega a esconder lesões e a prejudicar a equipa?

Não pode haver um Trincão e um Gyokeres a matarem-se pela equipa e depois haver alguêm com atitudes destas. Por muita pena que tenha do Juste.

Há quem diga que até já veio do aquecimento. Mas é diz que disse, vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

O Sporting rejeitou uma proposta superior a 5M pelo Juste, ou no Verão ou em Janeiro do ano passado. Do PSV, salvo erro.

Mesmo sendo verdade, depois de mais uma época com vários problemas, acho dificil voltarem a ter uma proposta dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também crucifico mais o St. Juste do que o Rui Borges.

Ainda o comentador não tinha dito que ele parecia meio coxo, já eu tinha reparado que o gajo estava estranho a recuperar a passo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Quando tiver reps de volta dou mas é isso. Eu espero que tenha falado com o Juste primeiro, em frente ao resto e lhe tenha dito isso porque ele tem toda a razão. Não acho que o devia ter feito na CI mas compreendo a frustração.

Só espero que a mensagem passe e não crie problemas desnecessários daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 21 minutos:

eu por acaso acho que o lugar do Renato Sanches é mesmo na Luz

Hospital da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

Há quem diga que até já veio do aquecimento. Mas é diz que disse, vale o que vale.

Eu o aquecimento não assisti portanto não tenho opinião mas no estádio deu para perceber no primeiro lance do jogo. E a partir daí foi o shitshow que todos vimos, até o passe é de alguém que não estava concentrado e que provavelmente estava a pensar que já se tinha f*dido outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Eu o aquecimento não assisti portanto não tenho opinião mas no estádio deu para perceber no primeiro lance do jogo. E a partir daí foi o shitshow que todos vimos, até o passe é de alguém que não estava concentrado e que provavelmente estava a pensar que já se tinha f*dido outra vez.

Tudo naquele passe foi um disparate completo. Tinha duas opções de passe que não estavam pressionadas, o Rui e acho que o Fresneda (ou era o Inácio?), mas escolhe mandar um balão na direcção da própria baliza sem olhar. A abordagem do Rui foi digna da distrital também, que crl tentou ele fazer ali?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Tudo naquele passe foi um disparate completo. Tinha duas opções de passe que não estavam pressionadas, o Rui e acho que o Fresneda (ou era o Inácio?), mas escolhe mandar um balão na direcção da própria baliza sem olhar. A abordagem do Rui foi digna da distrital também, que crl tentou ele fazer ali?

Eu acho que ele ficou surpreendido, não tinha noção se o passe ia à baliza e, no entretanto parou-lhe o cérebro.

Mas que foi uma p*ta de finalização à Zlatan foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

exato. eu também estava no estádio e até comentei logo isso no tópico de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...