bobzz Publicado 18 Fevereiro 2025 não há razão para não se meter 1 ou 2 ao intervalo se já tiver 1-0 ou assim Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Fevereiro 2025 A coisa mais Sporting que podia acontecer hoje era marcar cedo e estar tipo 0-2 ao intervalo 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 19 Fevereiro 2025 A coisa mais Sporting seria levar uns seis ou sete golos. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Fevereiro 2025 A não convocatoria do Gyokeres e Trincão foi forçado ou poupar para o campeonato ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: A não convocatoria do Gyokeres e Trincão foi forçado ou poupar para o campeonato ? Oficialmente, para poupar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Oficialmente, para poupar. Então não acho porquê esperar grande coisa logo, se a mensagem passada é que o que importa é o campeonato Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 16 minutos: Então não acho porquê esperar grande coisa logo, se a mensagem passada é que o que importa é o campeonato O meu wishful thinking faz-me crer que isto até pode resultar a favor da atitude da equipa, que entrando bem e marcando um golo, mesmo sem esses, provar que consegue. E até pode ser uma oportunidade para outros mostrarem um "potencial adormecido". Mas a realidade é dura e sim, provavelmente será um jogo para encher chouriços do nosso lado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de JPB, há 41 minutos: A coisa mais Sporting que podia acontecer hoje era marcar cedo e estar tipo 0-2 ao intervalo E contra o Dortmund é bem possível de acontecer. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de JPB, Agora: O meu wishful thinking faz-me crer que isto até pode resultar a favor da atitude da equipa, que entrando bem e marcando um golo, mesmo sem esses, provar que consegue. E até pode ser uma oportunidade para outros mostrarem um "potencial adormecido". Mas a realidade é dura e sim, provavelmente será um jogo para encher chouriços do nosso lado. Claro que sim, principalmente os mais novos, mas vão entrar lá para dentro a saber que a Champions não é prioridade. Da mesma forma dos jogos no campeonato que são antes dum jogo Europeu, algumas vezes são jogos merdosos, porque psicologicamente os jogadores já estão a pensar no jogo "mais importante". A mensagem passada é que o jogo mais importante é no fim de semana, é mais por aí. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Fevereiro 2025 Obviamente que é jogo para encher chouriços. Quero o campeonato, os oitavos que se f*dam. Vamos mesmo marcar mais de 3 golos na Alemanha com meia equipa B. Tá certo Abílio Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Fevereiro 2025 Eu cá tenho a sensação que nem ganhamos no sábado. O Ochoa apesar do frango que mandou no último jogo vai fazer um jogaço, estou mesmo a prever Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 19 Fevereiro 2025 Parte de mim tem uma certa ilusão de que a entrevista do Varandas tem como objetivo denunciar a aberração que é o número de jogos a nível nacional e internacional e o efeito que está a ter na saúde física dos jogadores. Mas o mais provável é mesmo ele querer pavonear-se para cima dos rivais e do Pinto da Costa Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 7 minutos: Parte de mim tem uma certa ilusão de que a entrevista do Varandas tem como objetivo denunciar a aberração que é o número de jogos a nível nacional e internacional e o efeito que está a ter na saúde física dos jogadores. Mas o mais provável é mesmo ele querer pavonear-se para cima dos rivais e do Pinto da Costa quando é, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 19 Fevereiro 2025 O Debast parece estar melhor a medio O Alexandre Brito é o nosso Gbane Forte fisicamente mas com duas talochas nos pés Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Fevereiro 2025 (editado) Para o próximo jogo espero ver outra vez o 343 Rui Silva Fresneda quaresma Inácio reis Araújo Simões debast Quenda Gyokeres trincao É rolo compressor Editado 19 Fevereiro 2025 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2025 O Afonso não pode voltar a descer para a B depois desta segunda parte. E arrisco a dizer que tem que partir à frente do "reforço". 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 3 minutos: O Afonso não pode voltar a descer para a B depois desta segunda parte. E arrisco a dizer que tem que partir à frente do "reforço". Enquanto a equipa B tiver a lutar por algo não era tão redutor. Acho que tem que ser considerado mas bem gerido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Fevereiro 2025 O nosso André Martins agora comenta na sport TV, deve estar desempregado, é melhor ir buscar nesta janela para médio 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: O nosso André Martins agora comenta na sport TV, deve estar desempregado, é melhor ir buscar nesta janela para médio Já está reformado há 2 anos Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de bobzz, há 2 minutos: cries in Mateus Fernandes Ainda bem que foi, ao menos joga. Aqui estava lesionado há que tempos. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Longineu, há 1 hora: O Afonso não pode voltar a descer para a B depois desta segunda parte. E arrisco a dizer que tem que partir à frente do "reforço". Teve bem? Não vi o jogo Editado 19 Fevereiro 2025 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Fevereiro 2025 Citação de saidex, há 4 minutos: Teve bem? Não vi o jogo Teve ok, melhor que o que lá estava, mas também não fez grande coisa. Mas isso nem o quenda 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Fevereiro 2025 Isto começa a parecer o período da pandemia em que aparecia um caso de COVID no plantel e a única incerteza não era se apareceriam mais, mas quem seria o próximo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Fevereiro 2025 Agora vinha a calhar uma pandemia. Para ver se recuperávamos uns quantos. Compartilhar este post Link para o post