migxstoper Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de kalakuka, há 12 minutos: A sério que a cláusula do Nuno Moreira era 3.5M€ e nós fomos dar 8M pelo Biel? O Nuno Moreira aqui não ia fazer mais que o Biel. Não é por aí. O problema é que me começa a parecer que mais valia ter subido o Afonso simplesmente, mas ainda não perdi totalmente a esperança. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 19 minutos: Como é que um gajo que precisa de muletas para andar se aguentar tanto tempo em campo? Se calhar as dores pioraram quando arrefeceu. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Fevereiro 2025 @PoeiraQuem é este bicho que anda pela Suécia? https://www.instagram.com/reel/DDtlTR2tkeE/?igsh=MXF1Y2pmN2NpZG4yaA== @AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: Como é que um gajo que precisa de muletas para andar se aguentar tanto tempo em campo? Quando estás quente suportas melhor a dor. E hoje as canadianas são mais para proteger e não inflamar mais a tibiotarsica. É mais numa de controlar a inflamação, ele poderia andar normalmente mas podia piorar o "inchaço". 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de kalakuka, há 30 minutos: A sério que a cláusula do Nuno Moreira era 3.5M€ e nós fomos dar 8M pelo Biel? A questão é, nenhum dos 2 seria solução. Para isso temos o Afonso Moreira, para comprar tem de ser truta. Em Agosto volta ao Brasil, estilo Arthur Gomes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de JPB, há 39 minutos: Imagina que o Braga também precisa dos pontos para o 3º Não é assim tão improvável Acabar em 3o ou 4o vai dar ao mesmo, ou têm qualificação direta garantida para a LE? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Fajo, há 21 minutos: A questão é, nenhum dos 2 seria solução. Para isso temos o Afonso Moreira, para comprar tem de ser truta. Em Agosto volta ao Brasil, estilo Arthur Gomes. O que achas do Biel? Para mim é petinga. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Edu Seba, há 4 minutos: Acabar em 3o ou 4o vai dar ao mesmo, ou têm qualificação direta garantida para a LE? O 3º dá qualificação direta mas o 4º não, é pré-eliminatória Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Como é que um gajo que precisa de muletas para andar se aguentar tanto tempo em campo? Mais vale prevenir que remediar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Fevereiro 2025 Ainda me lembro quando fiz uma entorse num torneio de futsal na universidade, joguei o resto do torneio todo, tomei banho, fui para o jantar e a meio tive que ir para o Santo António com as dores. Passado uma semana já tava rijo, acredito que o hjulmand também recupere bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Fevereiro 2025 Torneio futsal do Sandes > Preparação física do Sporting Clubezinho de Lisboa (que é o que somos honestamente) 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Dominator, há 15 minutos: Torneio futsal do Sandes > Preparação física do Sporting Clubezinho de Lisboa (que é o que somos honestamente) Ontem foram dois lances completamente fortuitos, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Dominator, há 32 minutos: Torneio futsal do Sandes > Preparação física do Sporting Clubezinho de Lisboa (que é o que somos honestamente) É a isso que chegas? Eu cá só não percebo como é que o Sandes ainda não foi inscrito e não está já a treinar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: É a isso que chegas? Eu cá só não percebo como é que o Sandes ainda não foi inscrito e não está já a treinar. Esse torneio já foi há uns 10 anos....e perdemos os jogos todos lol eu jogo muito mal 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 4 minutos: Esse torneio já foi há uns 10 anos....e perdemos os jogos todos lol eu jogo muito mal Estamos no ponto de ponderar jogar com o Esgaio no meio-campo, quer dizer, a fasquia não está assim tão elevada. 6 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Fajo, há 4 horas: A questão é, nenhum dos 2 seria solução. Para isso temos o Afonso Moreira, para comprar tem de ser truta. Em Agosto volta ao Brasil, estilo Arthur Gomes. nem quero saber se o Biel joga bem ou mal, por mim só por ter sido alguém que o Viana foi buscar ao grupo para onde vai no ultimo dia de cá estar já era razão para nunca ter vindo sucede que o gajo parece ser zero, o que ainda piora a situação; temos academia para isto - se é preciso alguém e não têm dinheiro para comprar jogadores da bola, que se aposte neles Editado 20 Fevereiro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 41 minutos: É a isso que chegas? Eu cá só não percebo como é que o Sandes ainda não foi inscrito e não está já a treinar. meu rico naby sarr 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de bug, há 4 horas: O que achas do Biel? Para mim é petinga. É uma sardinha eheh. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Fajo, há 4 horas: @PoeiraQuem é este bicho que anda pela Suécia? https://www.instagram.com/reel/DDtlTR2tkeE/?igsh=MXF1Y2pmN2NpZG4yaA== É isto que o Gonçalo Borges pensa que é. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Fevereiro 2025 A bola diz que o Geny já vai voltar com o Aves. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Fevereiro 2025 bem me parecia que conhecia a cara do gajo, é do filme dos piratas 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 1 hora: Esse torneio já foi há uns 10 anos....e perdemos os jogos todos lol eu jogo muito mal Tás pronto para ser titular na próxima futebolada cmpt 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 42 minutos: A bola diz que o Geny já vai voltar com o Aves. Não era o primeira recuperação que pedia 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Fevereiro 2025 Espero que não se tenha a triste ideia de antecipar recuperações. Compartilhar este post Link para o post