Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de AndreSCP7, Agora:

É, sentar o nosso melhor central porque fez porcaria num jogo era uma ideia do crl, sim senhor. Felizmente o que não nos falta são jogadores também, por isso dá para fazer.

Como já aqui tinha dito, título a voar. Maravilha.

Só que estas paragens cerebrais e descontrolos dele não são de hoje. Calhou foi hoje isso ter custado o campeonato.

O gajo é expulso contra o Porto porque se descontrola e deixa-se cair no teatro do Fábio Vieira, o castigo é reduzido e ele joga este jogo porque viram o teatro que foi, e ele faz isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Só que estas paragens cerebrais e descontrolos dele não são de hoje. Calhou foi hoje isso ter custado o campeonato.

O gajo é expulso contra o Porto porque se descontrola e deixa-se cair no teatro do Fábio Vieira, o castigo é reduzido e ele joga este jogo porque viram o teatro que foi, e ele faz isto?

E depois de o ver fazer a mesma m*rda e de se safar não o tira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

E essa também. Saía logo a seguir ao penálti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 minutos:

Nem é verdade, nem é inexplicável.

Como é que ele não manda logo uma cabeçada ao presidente do aves? Manso do crl.

arranja aí o remate então 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 20 minutos:

Eu team Borges me confesso. Acho que merece alguma paciência.

Por muito má que seja uma segunda parte, custa-me apontar o dedo quando um jogador decide sabotar a equipa a partir do nada. E gosto muito do Diomande, atenção, mas hoje parou-lhe o cérebro e a seguir a isso cometeu erros atrás de erros até culminar na expulsão.

Ele só o devia era ter tirado depois do lance do penalty, brincamos?

Acabar o jogo com uma sub por fazer? Depois de elogiar o Afonso, por exemplo?

Terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época vai ficar para a história como uma das mais incompetentes que há memória. Um Sporting que podia ser histórico, vai acabar a soro (e cheira-me que a seco) porque se andou a brincar aos futebóis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

Não é desculpar, é responsabilizar quem comanda a equipa e tem de saber tomar decisões a este nível.

Se não sabe, então é melhor voltar para o meio da tabela.

Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

São cinco minutos sem nenhum central no banco. A única opção estava a jogar no meio campo com um júnior. É assim tão descabido pensar que se estava a tratar disso? Não é como tenha havido imenso tempo para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda fico é parvo como é que alguns ainda colocam sequer a hipótese do Sporting poder vir a ser  campeão lol. Esqueçam mesmo isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 16 minutos:

Desistimos de atacar e segurar a bola para matar o jogo.

Mas o jogo estava morto. E a verdade é que na segunda parte o Gyokeres e o Trincao pareciam incapazes de correr muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos campeões também não vai ter o mesmo gosto das outras duas vezes. Já não me vou chatear com isto.

Tenho visto das piores transições defensivas e finais de jogos que tenho memória. Houve lances contra o Dortmund em que parecíamos uma equipa amadora. Até jogadores importantes como o Diomandé e o Hjulmand já tiveram jogos terríveis.

Citação de ComiC, há 2 minutos:

Eu ainda fico é parvo como é que alguns ainda colocam sequer a hipótese do Sporting poder vir a ser  campeão lol. Esqueçam mesmo isso.

Alguém vai ter de ser. Num campeonato normal estavam todos a lutar pelo 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

O resultado é a prova que essa premissa está errada. Não ter bola dá confiança ao adversário, permite que acreditem e que estejam mais perto da nossa área para um jogador que nunca rematou de longe faça golo aos 97 (tou a exagerar, não conheço o jogador em questão) 

Sabes como é que não marcava este golo? Se tivesses bola no meio campo adversário. Se passarem a bola de uns para os outros sem falhar passes o adversário não pode rematar. O Sporting não tenta fazer isto 

Mas isso tudo é depois da sabotagem. Depois de estares com 10, sem seniores no meio campo, com a equipa toda rota. Eles na segunda parte tiveram 2 lances, o oferecido pelo Diomande e o golo, sendo que até foi numa parte em que tínhamos mais bola na frente. 

Citação de Aiden, há 14 minutos:

Em termos tácticos, acho difícil justificar como a partir do primeiro minuto da segunda parte deixamos de jogar futebol e só gerimos. 

Depois o Diomandé, não há treinador que resista a isto.

Porque fisicamente a equipa não dá para mais? Porque jogaste o jogo inteiro sem meio campo? 

As limitações físicas ficam logo apresentadas quando tens que tirar o Quaresma ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Mas isso tudo é depois da sabotagem. Depois de estares com 10, sem seniores no meio campo, com a equipa toda rota. Eles na segunda parte tiveram 2 lances, o oferecido pelo Diomande e o golo, sendo que até foi numa parte em que tínhamos mais bola na frente. 

E antes disso quantas vezes rematas? Quantas vezes remeteste o AFS ao seu meio campo? Com 11 ainda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 22 minutos:

Nem é verdade, nem é inexplicável.

tbh é verdade. não rematamos 1 vez à baliza na segunda parte. é demasiado mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma época que tinha tudo para ser perfeita e vai se a ver e se calhar nem um título ganhamos. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

So agora vi no 00 que o Rui Borges em 14 Jogos no Sporting, ganhou 5. Jesus.

Editado por jean-luc godard
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

E antes disso quantas vezes rematas? Quantas vezes remeteste o AFS ao seu meio campo? Com 11 ainda 

Pareceu-me claro que todos em campo estavam à espera do fim do jogo. E fomos na onda. E se o Diomande estivesse quieto, ia ser assim até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

Calma que agora é que vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Calma que agora é que vai ser.

é que depois nós é que parecemos uns maluquinhos quando os sinais estão todos lá

O Sporting não é o Mirandela. É inadmissível o recuar de linhas e o cansaço não justifica tudo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 6 minutos:

Ao segundo jogo já tinha dito para escolherem o próximo, está na cara

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 6 minutos:

Deviam ser 7 e para mim é aí o grande falhanço dele. Estes 2 últimos jogos.

Para mim é óbvio que ele só pode ficar para o ano se for campeão. Tem tudo para o ser e se não for, a avaliação tem que ser negativa. Principalmente porque vai começar a jogar de 7 em 7 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

As segundas partes do Amorim já eram isto.

Também acho que falta sangue, energia a esta equipa em certos momentos. Dá a ideia que nunca consegue ajudar a equipa.

Mas não consigo culpabilizá-lo nesta fase, com imensas baixas e jogadores burros que nem um calhau.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que não estou para ir ver os resultados do Amorim no ultimo ano e meio nas segundas partes mas aposto que não perdemos tantos pontos ou sofremos tantos golos neste ano e meio com ele nas segundas partes como recentemente.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...