Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sempre está certo o Quenda no Chelsea então? 

Agora é simples. No início de todos os meses mandamos uma carta para Stamford Bridge com o seguinte texto 

"+5M ou o Quenda não joga nenhum minuto este mês, têm até dia 5 para pagar" 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não se percebe a pressa em vender Quenda sobretudo por estes valores. Mais um negócio incompreensível e é só mais um episódio que espelha a incapacidade negocial de quem está à frente do Clube e que deixa antever a época de saldos que aí vem em Agosto.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

51M sem objetivos é péssimo negócio pelo Quenda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sem valores adicionais por objectivos? Que negócio de m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto este como o do Essugo só comento mais a sério valores e etc quando sair comunicado oficial. Jornalistas a dar palpites não é suficiente

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito estranho. Hoje em dia é raro o negócio que não envolva montantes em função de objetivos, ainda mais quando falamos aqui de um talento geracional. 

Compartilhar este post

Link para o post

Rebajas

o Quenda não é um Mateus Fernandes, mas mínimo 60 com 10% passe

Compartilhar este post

Link para o post

Que negócio de m*rda, fds.

O Nico saiu por 60M, o Galeno por 50M, só para dar alguns exemplos. Enfim.

A não ser que envolva jogadores.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 17 minutos:

Que negócio de m*rda, fds.

O Nico saiu por 60M, o Galeno por 50M, só para dar alguns exemplos. Enfim.

A não ser que envolva jogadores.

agora expliquem-me quem é o clube com a corda no pescoço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 26 minutos:

Hoje vou lá estar, 9 anos depois.

Já sei a quem vou chamar nomes logo à noite 

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais sabem lá o que se passa...primeiro dão a noticia que são 50 Milhões mais variáveis, depois já são "só" 51 Milhões sem variáveis nenhumas.

Eu acho melhor esperar pelo comunicado do Sporting à CMVM e depois logo se tiram as conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burning, há 11 minutos:

Os jornais sabem lá o que se passa...primeiro dão a noticia que são 50 Milhões mais variáveis, depois já são "só" 51 Milhões sem variáveis nenhumas.

Eu acho melhor esperar pelo comunicado do Sporting à CMVM e depois logo se tiram as conclusões.

E depois na realidade são 50M mais objetivos mais Mudryk e Felix emprestados por 2 épocas com o Chelsea a assumir totalmente os ordenados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Agora:

E depois na realidade são 50M mais objetivos mais Mudryk e Felix emprestados por 2 épocas com o Chelsea a assumir totalmente os ordenados

Ora pois lol. Claro que não vai ser nada disso, mas não me admira que o Sporting possa ter ali uma "prioridade" sobre alguns jogadores que não façam parte do plantel do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea ia mesmo dar-nos opção por 2 jogadores + 50 milhões e 1 ano de empréstimo do Quenda...

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o Chelsea paga uma parte do salário se ele fizer um certo número de jogos no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burning, há 4 minutos:

Ora pois lol. Claro que não vai ser nada disso, mas não me admira que o Sporting possa ter ali uma "prioridade" sobre alguns jogadores que não façam parte do plantel do Chelsea.

Claro que não, isto seria um assalto ao Chelsea. Sinceramente gosto do Quenda, e tem muito potencial, não o vejo com potencial para andar ali nos melhores jogadores do mundo, mas potencial para ter uma boa carreira parece certo. 50 Milhões não seria tão mau negócio não fosse um Galeno por exemplo ter saído por esse valor, embora seja para a Arábia e isso muda tudo. Mas 50M mais uns 10 ou 20 por objetivos razoáveis e tendo em conta que fica cá mais um ano, já me parece bastante bom. É esperar para ver. Quanto ao Essugo, parece pouco, mas a verdade é que nunca se assumiu aqui, em Espanha começou bem, mas agora tem estado mais vezes suspenso que a jogar, acaba por ser uma boa venda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 minuto:

Claro que não, isto seria um assalto ao Chelsea. Sinceramente gosto do Quenda, e tem muito potencial, não o vejo com potencial para andar ali nos melhores jogadores do mundo, mas potencial para ter uma boa carreira parece certo. 50 Milhões não seria tão mau negócio não fosse um Galeno por exemplo ter saído por esse valor, embora seja para a Arábia e isso muda tudo. Mas 50M mais uns 10 ou 20 por objetivos razoáveis e tendo em conta que fica cá mais um ano, já me parece bastante bom. É esperar para ver. Quanto ao Essugo, parece pouco, mas a verdade é que nunca se assumiu aqui, em Espanha começou bem, mas agora tem estado mais vezes suspenso que a jogar, acaba por ser uma boa venda

Se o negocio do Quenda não tiver ali pelo menos mais 25 Milhões em variáveis, tem que se pedir responsabilidades ao Varandas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Já sei a quem vou chamar nomes logo à noite 

É o segundo jogo que levo os meus filhos, o primeiro em alvalade. O tal jogo foi o do penalti do Mateus nos barreiros... 😪

Compartilhar este post

Link para o post

Quenda no Chelsea em 2026 por 50M.
A confirmar, acho uma venda abaixo do esperado.

Acho que +- 50M e + 10/20M em objetivos era possível. (ser campeão, fazer 20 jogos por ex etc)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...