Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Os valores seriam aceitáveis (tendo em conta que o Quenda fica cá mais um ano) se contasse com mais objetivos e/ou % da próxima venda. Assim sabe a pouco...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 4 minutos:

Os valores seriam aceitáveis (tendo em conta que o Quenda fica cá mais um ano) se contasse com mais objetivos e/ou % da próxima venda. Assim sabe a pouco...

Para um clube da Premier League as percentagens são impossíveis, desde 2017 se não me engano. Para serem inscritos por clubes da PL eles têm de ter 100% de todos os direitos do jogador. 

Não ter objectivos é que é uma m*rda, podia pelo menos dar mais alguns milhões por aí. 

Compartilhar este post

Link para o post

pah, o Quenda é um predestinado; se este nao sai por mais que isso, não sai mais ninguém.

aceito vender-se um Gyo por 70 se puxarmos estes jogadores para cima, agora ceder sempre parte do real valor dos jogadores em toda a santa transferência não me cabe na cabeça, desculpem.

percebo o ponto do contrato, mas seria assim tao impossivel renovar?

o RB quando o Pote voltar vai meter o miúdo no banco, e é preferivel vender enquanto tem mais minutos? vai voltar a metê-lo a lateral? só vejo m*rda destas como justificação

Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Ir buscar factos vale? Pensei que percepções bastavam.

vamos fingir que o Estevão nao existe

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Estou feliz com o Quenda esta época, apesar de faltarem "números". Foi obrigado a dar-se à equipa, não há um jogo que não dê tudo o que tem e já está em modo "Trincão" ... vai dando cada vez menos números porque o cansaço já se nota. Mas em termos de ações individuais, tanto ofensivas como defensivas (evoluiu muito), está feito um senhor jogador.

Na direita ele é mais forte e suspeito que vá lá parar para o final da época, e o Fresneda abanca

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 19 minutos:

Estou feliz com o Quenda esta época, apesar de faltarem "números". Foi obrigado a dar-se à equipa, não há um jogo que não dê tudo o que tem e já está em modo "Trincão" ... vai dando cada vez menos números porque o cansaço já se nota. Mas em termos de ações individuais, tanto ofensivas como defensivas (evoluiu muito), está feito um senhor jogador.

Na direita ele é mais forte e suspeito que vá lá parar para o final da época, e o Fresneda abanca

O rui borges vai iniciar a época com o 4231 dele e o Trincao passará para o meio.

Aliás, o pote vai jogar no meio e continuamos com quenda e trincao nas alas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 30 minutos:

O rui borges vai iniciar a época com o 4231 dele e o Trincao passará para o meio.

Aliás, o pote vai jogar no meio e continuamos com quenda e trincao nas alas 

O Trincão nesse esquema do Rui Borges é um bocado meh. Quando jogou na direita e o Bragança no meio, parecia que era inútil e ficava preso. Quando joga no meio, não se percebe o que anda a fazer e que impacto pode ter no jogo, não faz nem 2º avançado, nem 3º médio. O Pote é capaz de ser melhor nessa posição e mais inteligente, mas eu gostava que o Quenda pudesse jogar no lado direito para mostrar realmente do que é capaz, mas isso só seria possível com Pote na esquerda e Trincão ao centro (o que acaba por prejudicar o Pote e o Trincão). 

Voltando o Nuno Santos, irá jogar a lateral ou extremo esquerdo (mesmo não sendo titular)? Ficando o Quenda e o Trincão (acaba contrato em 2026), Pote, Geny, Nuno Santos e incerteza sobre que posição o Bragança contará (espero que não seja para médio ofensivo do centro, mas sim num dos dois atrás), acabamos por ficar com o lote quase "completo" para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 18 minutos:

O Trincão nesse esquema do Rui Borges é um bocado meh. Quando jogou na direita e o Bragança no meio, parecia que era inútil e ficava preso. Quando joga no meio, não se percebe o que anda a fazer e que impacto pode ter no jogo, não faz nem 2º avançado, nem 3º médio. O Pote é capaz de ser melhor nessa posição e mais inteligente, mas eu gostava que o Quenda pudesse jogar no lado direito para mostrar realmente do que é capaz, mas isso só seria possível com Pote na esquerda e Trincão ao centro (o que acaba por prejudicar o Pote e o Trincão). 

Voltando o Nuno Santos, irá jogar a lateral ou extremo esquerdo (mesmo não sendo titular)? Ficando o Quenda e o Trincão (acaba contrato em 2026), Pote, Geny, Nuno Santos e incerteza sobre que posição o Bragança contará (espero que não seja para médio ofensivo do centro, mas sim num dos dois atrás), acabamos por ficar com o lote quase "completo" para a próxima época.

Também o acho bastante meh, mas o mister diz que ele joga bem por isso vamos mamar com ele lá de vez em quando

Compartilhar este post

Link para o post

O Trincão não fez nenhum jogo em condições nesse esquema do Rui Borges, verdade seja dita, o homem aguentava 15 minutos por jogo. Não é uma análise muito justa para ser feita. Mas vai ser algo do género:

Gyo (😭)
Quenda Pote Trincão

Sendo que o Maxi e o Nuno vão contar para defesas esquerdos e podem dar uma perninha mais à frente. O Quenda e o Geny podem contar como alternativas para a direita. Fica a faltar que o Biel se torne jogador e alguém para o lugar do Pote (o Bragança não tem pedalada para isso nem deve praticamente contar para o ano). 

Mas eu até acho que o mister em vez de envagelizar o seu 4231, vai é continuar a ser envagelizado pelo 343 do messias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

O Trincão não fez nenhum jogo em condições nesse esquema do Rui Borges, verdade seja dita, o homem aguentava 15 minutos por jogo. Não é uma análise muito justa para ser feita. Mas vai ser algo do género:

Gyo (😭)
Quenda Pote Trincão

Sendo que o Maxi e o Nuno vão contar para defesas esquerdos e podem dar uma perninha mais à frente. O Quenda e o Geny podem contar como alternativas para a direita. Fica a faltar que o Biel se torne jogador e alguém para o lugar do Pote (o Bragança não tem pedalada para isso nem deve praticamente contar para o ano). 

Mas eu até acho que o mister em vez de envagelizar o seu 4231, vai é continuar a ser envagelizado pelo 343 do messias.

acordamos sonhadores hoje amigo 😂

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parte da falta de golo do Quenda deverá vir da sua personalidade. É um miúdo certinho e que procura quase sempre jogar no apoio. Quando começar a ganhar outra confiança, será diferente.

Mas também é por isto que acho que ele, eventualmente, irá de forma natural transitar para posições centrais do terreno.

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso de Pote é uma excelente novidade a confirmar-se. Com um plantel tão curto um jogador como ele pode fazer a diferença nos jogos que faltam.

A "oficialização" do negócio com o Chelsea só reforça a minha ideia que foi um péssimo negócio e que quer Quenda quer Essugo valem mais ao dia de hoje e valeriam muito mais se continuassem cá mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Acho que vamos continuar em 343.

Eu não me importava (a equipa tem jogado melhor do que jogava no outro), mas teremos o plantel adequado para isso na próxima época?

Compartilhar este post

Link para o post

Falam que o Nottingham está interessado no Gyökeres.

Se vendermos o nosso melhor jogador deste século ao Nottingham acho que nunca vou recuperar de tal desilusão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 27 minutos:

Se vendermos o nosso melhor jogador deste século ao Nottingham acho que nunca vou recuperar de tal desilusão...

E eu na Corceiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pra ir para o Nottingham que vá por 70M + 50% valor da próxima transferência ou algo assim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 34 minutos:

Faz lembrar a questão da Juventus. Todos os clubes que possam ter dinheiro para ele em teoria tirando muitíssimos poucos casos estão interessados. Mas com os clubes que ele terá atrás dele acharia muito estranho que fosse para lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Trincão e Quendinha descansaram. Pena que o Morten jogou de crl e 90 minutos. E tivemos direito a esta imagem:

db32a982-c8c9-4b96-89a6-b097708b8243.thumb.jpg.b994d1f1fd84c990e6274d370f5e4b19.jpg

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 2 minutos:

Trincão e Quendinha descansaram. Pena que o Morten jogou de crl e 90 minutos. E tivemos direito a esta imagem:

db32a982-c8c9-4b96-89a6-b097708b8243.thumb.jpg.b994d1f1fd84c990e6274d370f5e4b19.jpg

😍

Hjulmand por Bruno, mercado de 2026

Compartilhar este post

Link para o post

O Hujlmand não joga na Amadora. É só rezar que não se magoe porque depois descansa 

Compartilhar este post

Link para o post

onde posso comprar uma camisola do Hjulmand da Dinamarca? obrigado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos a segunda mão é em Alvalade, dá para o Quenda e o Trincão começarem logo a fazer um treininho depois do jogo depois destas duas semanas de férias sem fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 horas:

Ao menos a segunda mão é em Alvalade, dá para o Quenda e o Trincão começarem logo a fazer um treininho depois do jogo depois destas duas semanas de férias sem fazer nada.

E o Rui Silva também, que apesar da vontade do @xicantonio não deve jogar

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...