Hammerfall Publicado 4 Abril 2025 Citação de Sandes., há 3 minutos: Já vem o kocho e vamos ter Simões e Bragança a regressar. Assim como o pote Mais vale contratar mais 3 jogadores para cada posição, só para assegurar uma vaga de lesões 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Abril 2025 (editado) Citação de saidex, há 19 minutos: Acredito que vá depender muito do sistema e se o Diomandé ou o Inácio são vendidos (ou até os 2). yes, also é mais fácil contratar um central (incluir aqui alguém estabelecido, e não miúdos) ou um médio defensivo? Editado 4 Abril 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Abril 2025 Citação de bobzz, há 2 minutos: yes, also é mais fácil contratar um central (incluir aqui alguém estabelecido, e não miúdos) ou um médio defensivo? Acredito que o Borges já esteja de olho no Handel caso seja preciso Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Abril 2025 anyway qualquer que seja a opção é muito bom ter um jogador que possa jogar as duas posições (sonho molhado do RA) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Abril 2025 Citação de bobzz, há 7 minutos: anyway qualquer que seja a opção é muito bom ter um jogador que possa jogar as duas posições (sonho molhado do RA) já não estamos em RA, agora é RB, passamos à próxima letra Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Abril 2025 cada vez mais acho que neste sistema temos de jogar com dois extremos nas alas (catamo e quenda) 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Abril 2025 (editado) Citação de depina, há 37 minutos: cada vez mais acho que neste sistema temos de jogar com dois extremos nas alas (catamo e quenda) No máximo, nos jogos grandes jogar com um lateral de um lado e um extremo do outro. Agora acho que prefiro Maxi e Quenda, com o Catamo no banco para refrescar uma das alas. Até porque o Catamo no inicio do ano na esquerda é muitas vezes menos um. Editado 4 Abril 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Abril 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: já não estamos em RA, agora é RB, passamos à próxima letra Muito medo da próxima letra 😱 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Abril 2025 Citação de PRFA47, há 5 minutos: Muito medo da próxima letra 😱 Rui Costa larga a presidência do Benfica para se estrear na carreira de treinador pelo clube rival. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Abril 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Mais vale contratar mais 3 jogadores para cada posição, só para assegurar uma vaga de lesões A brincar, a brincar, uma regra de bom senso deveria ser 2,5 jogadores por posição. Ou seja, dois por posição e um terceiro que tanto pode ser literalmente um terceiro jogador, como alguém de outra posição que possa lá jogar (o tal 0,5). Portanto, para jogar com dois médios deveríamos ter entre quatro a cinco opções. Este ano tínhamos três: Hjulmand, Morita e Bragança. O Pote era o 3,5. Se sair o Morita, precisaremos mesmo de mais três médios. Isto se jogarmos apenas com dois. Se for com três... estás a ver aonde quero chegar. No ataque é a mesma coisa, saindo o Gyökeres precisamos de mais dois avançados para se juntarem ao Harder. E nas alas vamos precisar de reforços, também. Há muito trabalho para fazer no Verão e espero que já esteja a ser preparado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Abril 2025 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: A brincar, a brincar, uma regra de bom senso deveria ser 2,5 jogadores por posição. Ou seja, dois por posição e um terceiro que tanto pode ser literalmente um terceiro jogador, como alguém de outra posição que possa lá jogar (o tal 0,5). Portanto, para jogar com dois médios deveríamos ter entre quatro a cinco opções. Este ano tínhamos três: Hjulmand, Morita e Bragança. O Pote era o 3,5. Se sair o Morita, precisaremos mesmo de mais três médios. Isto se jogarmos apenas com dois. Se for com três... estás a ver aonde quero chegar. No ataque é a mesma coisa, saindo o Gyökeres precisamos de mais dois avançados para se juntarem ao Harder. E nas alas vamos precisar de reforços, também. Há muito trabalho para fazer no Verão e espero que já esteja a ser preparado. Se sair o Morita entra o kocho e o outro para fazer 4.5 é o Simões que te esqueceste ou fizeste por esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Abril 2025 Citação de Black Hawk, há 9 minutos: A brincar, a brincar, uma regra de bom senso deveria ser 2,5 jogadores por posição. Ou seja, dois por posição e um terceiro que tanto pode ser literalmente um terceiro jogador, como alguém de outra posição que possa lá jogar (o tal 0,5). Portanto, para jogar com dois médios deveríamos ter entre quatro a cinco opções. Este ano tínhamos três: Hjulmand, Morita e Bragança. O Pote era o 3,5. Se sair o Morita, precisaremos mesmo de mais três médios. Isto se jogarmos apenas com dois. Se for com três... estás a ver aonde quero chegar. No ataque é a mesma coisa, saindo o Gyökeres precisamos de mais dois avançados para se juntarem ao Harder. E nas alas vamos precisar de reforços, também. Há muito trabalho para fazer no Verão e espero que já esteja a ser preparado. Eu acho mesmo que este próximo mercado e início de época é a derradeira prova de fogo para que se vote na continuidade do Varandas ou se começe a pensar em votar noutro candidato. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Abril 2025 Citação de Sandes., há 14 minutos: Se sair o Morita entra o kocho e o outro para fazer 4.5 é o Simões que te esqueceste ou fizeste por esquecer. Não fiz por esquecer. Se for para ser integrado, conta como um dos a entrar. Tem lá calma com isso que ninguém aqui te tratou mal. Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Eu acho mesmo que este próximo mercado e início de época é a derradeira prova de fogo para que se vote na continuidade do Varandas ou se começe a pensar em votar noutro candidato. Tendo em conta que nem com títulos tem sido consensual, tendo a concordar que se a próxima época começar mal corre o risco de ser queimado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Abril 2025 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Não fiz por esquecer. Se for para ser integrado, conta como um dos a entrar. Tem lá calma com isso que ninguém aqui te tratou mal. Tendo em conta que nem com títulos tem sido consensual, tendo a concordar que se a próxima época começar mal corre o risco de ser queimado. Se calhar soou mais azedo do que queria, mas era só porque podias não estar a contar com ele "de propósito". Ele esta época já participou em mais jogos que o pote, duvido que não conte para a próxima Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Abril 2025 Citação de PRFA47, há 51 minutos: Muito medo da próxima letra 😱 Roger Chmidt 7 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Abril 2025 Citação de Inkie, há 17 minutos: Roger Chmidt Rurgen Clop 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Abril 2025 (editado) Citação de Black Hawk, há 1 hora: A brincar, a brincar, uma regra de bom senso deveria ser 2,5 jogadores por posição. Ou seja, dois por posição e um terceiro que tanto pode ser literalmente um terceiro jogador, como alguém de outra posição que possa lá jogar (o tal 0,5). Portanto, para jogar com dois médios deveríamos ter entre quatro a cinco opções. Este ano tínhamos três: Hjulmand, Morita e Bragança. O Pote era o 3,5. Se sair o Morita, precisaremos mesmo de mais três médios. Isto se jogarmos apenas com dois. Se for com três... estás a ver aonde quero chegar. No ataque é a mesma coisa, saindo o Gyökeres precisamos de mais dois avançados para se juntarem ao Harder. E nas alas vamos precisar de reforços, também. Há muito trabalho para fazer no Verão e espero que já esteja a ser preparado. Fazendo futurologia aposto que vão corrigir as lacunas desta época mas sem acautelar as vendas quase certas. Ou seja, quando vendermos um Gyokeres ou um Diomande é que se vai considerar qualquer negócio e a probabilidade de se arrastar ao longo do mercado como já tem sido apanágio e as coisas darem para o torto é grande mas espero estar enganado. Editado 4 Abril 2025 por saidex 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Abril 2025 Citação de Bashir, há 23 minutos: Rergio Conceição? Esgaio, és tu? 2 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 4 Abril 2025 Olhando para o Morita e para o contexto dele, será que pode ser benéfico para nós que ele fique mais uma época e depois acabe por sair a custo zero? Onde quero chegar e vou tentar não ser ugga bugga: o homem parece estar a ganhar um certo caruncho, anda a ganhar muitas lesões, tem que ser gerido com pinças (St Juste style) e é um jogador perto dos 30 anos. Tendo isto em conta e sabendo que dificilmente vamos ter propostas acima dos 5M pelo jogador, não sendo um jogador com um salário pesado, não era mais benéfico para nós ele ficar e aceitarmos essa saída a custo zero? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Abril 2025 Citação de prbv, há 12 minutos: Olhando para o Morita e para o contexto dele, será que pode ser benéfico para nós que ele fique mais uma época e depois acabe por sair a custo zero? Onde quero chegar e vou tentar não ser ugga bugga: o homem parece estar a ganhar um certo caruncho, anda a ganhar muitas lesões, tem que ser gerido com pinças (St Juste style) e é um jogador perto dos 30 anos. Tendo isto em conta e sabendo que dificilmente vamos ter propostas acima dos 5M pelo jogador, não sendo um jogador com um salário pesado, não era mais benéfico para nós ele ficar e aceitarmos essa saída a custo zero? 5M por um jogador perto do 30? o Zenha até molha a cuequinha Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2025 Citação de prbv, há 32 minutos: Olhando para o Morita e para o contexto dele, será que pode ser benéfico para nós que ele fique mais uma época e depois acabe por sair a custo zero? Onde quero chegar e vou tentar não ser ugga bugga: o homem parece estar a ganhar um certo caruncho, anda a ganhar muitas lesões, tem que ser gerido com pinças (St Juste style) e é um jogador perto dos 30 anos. Tendo isto em conta e sabendo que dificilmente vamos ter propostas acima dos 5M pelo jogador, não sendo um jogador com um salário pesado, não era mais benéfico para nós ele ficar e aceitarmos essa saída a custo zero? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Abril 2025 Citação de prbv, há 35 minutos: Olhando para o Morita e para o contexto dele, será que pode ser benéfico para nós que ele fique mais uma época e depois acabe por sair a custo zero? Onde quero chegar e vou tentar não ser ugga bugga: o homem parece estar a ganhar um certo caruncho, anda a ganhar muitas lesões, tem que ser gerido com pinças (St Juste style) e é um jogador perto dos 30 anos. Tendo isto em conta e sabendo que dificilmente vamos ter propostas acima dos 5M pelo jogador, não sendo um jogador com um salário pesado, não era mais benéfico para nós ele ficar e aceitarmos essa saída a custo zero? Por 5M é mais proveitoso mantê-lo, só por valores acima de 10M é que considerava duas vezes a sua venda. A ideia é que não volte a acontecer o que aconteceu esta época, precisamos de mais opções. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Abril 2025 (editado) Gyokeres mais um ano e menor encaixe quando vendido OU vender neste defeso por mais €€? Editado 4 Abril 2025 por calatee Compartilhar este post Link para o post