Jimpo Publicado 21 Maio 2025 https://x.com/1790Maria/status/1924927437567119415 Volta quando quiseres 💚 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 3 minutos: https://x.com/1790Maria/status/1924927437567119415 Volta quando quiseres 💚 Que possa ele hoje também festejar Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 21 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 8 minutos: https://x.com/1790Maria/status/1924927437567119415 Volta quando quiseres 💚 O Amorim já deixou a dica que o Bruno vai dar treinador... E penso que o JJ quando cá andou também disse a mesma coisa. Bruno Fernandes a treinador do Sporting em 2030/31, é melhor o Varandas antecipar e mandar já o contrato. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 1 hora: Lutarei pelo quanto muito, soa muito melhor O nosso Sam the kid Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Maio 2025 Citação de Edu Seba, há 33 minutos: O Amorim já deixou a dica que o Bruno vai dar treinador... E penso que o JJ quando cá andou também disse a mesma coisa. Bruno Fernandes a treinador do Sporting em 2030/31, é melhor o Varandas antecipar e mandar já o contrato. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2025 Eu esta semana sempre que abro o Instagram e vejo um post/story de um jogador do Sporting 10 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 21 Maio 2025 O Backstage tem Russ, para mim chega para ser o melhor backstage. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Maio 2025 (editado) Um jovem perde um olho e o Diamantino presta-se a defender o génio que decidiu disparar à altura da cabeça das pessoas, a uns 2 metros das pessoas. E acaba dizendo que ele não iria festejar títulos no marquês porque aquilo é isto, é aquilo. Uma vergonha. Editado 21 Maio 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Maio 2025 (editado) Só queria que o Gyokeres renovasse o contrato e no momento de assinar o Esgaio estivesse por trás com uma bandeira a dizer "Fabrizio falas muito, ch*pa CRL" Editado 22 Maio 2025 por Jimpo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Maio 2025 Citação Tio de Gyokeres: «Decidimos que ele tem de ficar no Sporting» Chris admitiu-se apaixonado pelo ambiente em Alvalade e revelou o seu desejo... a continuidade do avançado em Portugal No dia em que o Sporting conquistou o bicampeonato, o tio de Viktor Gyokeres foi entrevistado pela Sport TV e admitiu-se apaixonado pelo ambiente que se vive em Alvalade. Chris ainda afirmou que é possível que o seu sobrinho fique mais tempo em Portugal. «Estou muito feliz, é fantástico. Estivemos cá no ano passado, é o mesmo espírito. São as mesmas pessoas, é o mesmo ambiente. Absolutamento fantástico! Sem palavras», começou por dizer, revelando que a sua família já falou sobre a continuidade ou não do avançado. «Sinto-me do Sporting? Sim, muito... ontem ao jantar decidimos que ele tem de ficar [risos]. Se ele vai ficar no Sporting? Sim, achamos que sim. Esperamos que sim, porque, veja, nós adoramos, é incrível, o país, as pessoas e o Sporting. E os leões, nós adoramos!», acrescentou. Fonte: ABola Portanto, família acima de tudo. Como viking, tens de honrar a tua família. Gyo, fica. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 22 Maio 2025 Pensar que o Quaresma estava a caminho de se "perder", ter dado a volta e nesta altura ser um jogador importante no Sporting é incrível. Nota se que apesar do feitio brincalhão e parecer que não leva as coisas a sério não deixa de ser humilde e de ouvir o pessoal mais velho. Era daqueles que gostava de ver a fazer a carreira toda cá. 2 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Maio 2025 Não me importava nada que daqui a uns anos o Quaresma saísse para uma equipa melhor (Premier, LaLiga...) e depois voltasse para fazer mais 3 ou 4 épocas a alto nível connosco e acabar a carreira Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Maio 2025 Citação de kalakuka, há 30 minutos: Pensar que o Quaresma estava a caminho de se "perder", ter dado a volta e nesta altura ser um jogador importante no Sporting é incrível. Nota se que apesar do feitio brincalhão e parecer que não leva as coisas a sério não deixa de ser humilde e de ouvir o pessoal mais velho. Era daqueles que gostava de ver a fazer a carreira toda cá. Eu sinto que vou soar bué infinito a falar do Amorim ou Poeira a falar de um qualquer chavalo da segunda divisão da Lituânia, mas é daqueles que, por mim, continuamos a jogar com 3 centrais por ele. É onde tiramos mais proveito dele e ele é uma aberração a jogar nesse sistema. Tem uma capacidade de sair a jogar com a bola nos pés anormal, uma noção de risco que só tem melhorado e faz com que ls riscos dele sejam cada vez menos arriscados, é verdade que não é o jogador mais forte no jogo aéreo, mas, por outro lado, é anormalmente ágil, é bastante rápido e tem pernas longas, o que faz dele um pesadelo para atacantes mais velocistas. Há coisas onde tem de melhorar, claro, mas tendo em conta que vamos passar grande partes dos jogos com imensa bola ele é um jogador que tem tudo para ser importantíssimo ao longo dos anos pela sua capacidade de desequilibrar e tornar-se um homem extra no ataque, quase como um pivô. É um jogador muito fora do comum com características especiais que, bem usado, tem tudo para ser um jogador histórico do clube, até pela sua necessidade de conceitos específicos nunca vai ser um jogador apelativo para o mercado. Pelo meio ainda é um jogador que tem uma história inspiradora para miúdos da academia. Não é um prodígio como o Quenda ou o Figo, é um miúdo que joga com as suas armas fortes e soube dar lhes uso para se impor. Vamos sempre ter mais Quaresmas do que Figos, glorificar os segundos é ótimo, mas são com os primeiros que vamos ganhar mais regularmente. 14 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 2 horas: Eu sinto que vou soar bué infinito a falar do Amorim ou Poeira a falar de um qualquer chavalo da segunda divisão da Lituânia, mas é daqueles que, por mim, continuamos a jogar com 3 centrais por ele. É onde tiramos mais proveito dele e ele é uma aberração a jogar nesse sistema. Tem uma capacidade de sair a jogar com a bola nos pés anormal, uma noção de risco que só tem melhorado e faz com que ls riscos dele sejam cada vez menos arriscados, é verdade que não é o jogador mais forte no jogo aéreo, mas, por outro lado, é anormalmente ágil, é bastante rápido e tem pernas longas, o que faz dele um pesadelo para atacantes mais velocistas. Há coisas onde tem de melhorar, claro, mas tendo em conta que vamos passar grande partes dos jogos com imensa bola ele é um jogador que tem tudo para ser importantíssimo ao longo dos anos pela sua capacidade de desequilibrar e tornar-se um homem extra no ataque, quase como um pivô. É um jogador muito fora do comum com características especiais que, bem usado, tem tudo para ser um jogador histórico do clube, até pela sua necessidade de conceitos específicos nunca vai ser um jogador apelativo para o mercado. Pelo meio ainda é um jogador que tem uma história inspiradora para miúdos da academia. Não é um prodígio como o Quenda ou o Figo, é um miúdo que joga com as suas armas fortes e soube dar lhes uso para se impor. Vamos sempre ter mais Quaresmas do que Figos, glorificar os segundos é ótimo, mas são com os primeiros que vamos ganhar mais regularmente. Verdade, já é o segundo quaresma na equipa principal e há outro na formação. Figos não me lembro de mais nenhum 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Maio 2025 Após semanas de luta, finalmente consegui bilhete para o final da Taça Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Maio 2025 E o Diomande, será que recupera para a taça? Pensar no Juste a titular dá-me calafrios ao recordar a final da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 4 horas: Eu sinto que vou soar bué infinito a falar do Amorim ou Poeira a falar de um qualquer chavalo da segunda divisão da Lituânia, mas é daqueles que, por mim, continuamos a jogar com 3 centrais por ele. É onde tiramos mais proveito dele e ele é uma aberração a jogar nesse sistema. Tem uma capacidade de sair a jogar com a bola nos pés anormal, uma noção de risco que só tem melhorado e faz com que ls riscos dele sejam cada vez menos arriscados, é verdade que não é o jogador mais forte no jogo aéreo, mas, por outro lado, é anormalmente ágil, é bastante rápido e tem pernas longas, o que faz dele um pesadelo para atacantes mais velocistas. Há coisas onde tem de melhorar, claro, mas tendo em conta que vamos passar grande partes dos jogos com imensa bola ele é um jogador que tem tudo para ser importantíssimo ao longo dos anos pela sua capacidade de desequilibrar e tornar-se um homem extra no ataque, quase como um pivô. É um jogador muito fora do comum com características especiais que, bem usado, tem tudo para ser um jogador histórico do clube, até pela sua necessidade de conceitos específicos nunca vai ser um jogador apelativo para o mercado. Pelo meio ainda é um jogador que tem uma história inspiradora para miúdos da academia. Não é um prodígio como o Quenda ou o Figo, é um miúdo que joga com as suas armas fortes e soube dar lhes uso para se impor. Vamos sempre ter mais Quaresmas do que Figos, glorificar os segundos é ótimo, mas são com os primeiros que vamos ganhar mais regularmente. E uma coisa que me agrada muito é que ele tem mesmo vontade de um dia ser capitão do Sporting. Espero que continue a melhorar e que nunca saia, se tudo correr bem até é possível que bata recordes de presenças pela nossa equipa 1 Compartilhar este post Link para o post