Rain Dog Publicado 25 Maio 2025 Bom domingo a todos. Throwback para Maio 2013 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Maio 2025 Citação de Hidden, há 10 horas: Alguém deste tempo? Nunca tinha ouvido falar nisto. Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Eu lembro me do campeonato em que fomos treinados pelo Mirko Jozic ter sido uma vergonha. De todos os que me lembro, esse foi o pior O meu avô fala frequentemente dessa época. Dizia que o Sporting jogava muito bem, e a equipa até era bastante boa. Agora vendo os lances, percebo tudo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2025 Citação de JPB, há 8 minutos: O meu avô fala frequentemente dessa época. Dizia que o Sporting jogava muito bem, e a equipa até era bastante boa. Agora vendo os lances, percebo tudo. A equipa até que não era excepcional a nível de individualidades mas o Jozic era um excelente treinador. Esse campeonato devia ter sido nosso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Maio 2025 Citação de Rain Dog, há 26 minutos: Bom domingo a todos. Throwback para Maio 2013 Isso sim, é um Porto à Porto. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Maio 2025 Citação de Rain Dog, há 27 minutos: Bom domingo a todos. Throwback para Maio 2013 Incrível tambem como quase metade dessas equipas já não esta na 1a liga Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2025 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Isso sim, é um Porto à Porto. Até pensei que tinhas citado isto Citação de Hidden, há 10 horas: Alguém deste tempo? Nunca tinha ouvido falar nisto. 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 12 minutos: A equipa até que não era excepcional a nível de individualidades mas o Jozic era um excelente treinador. Esse campeonato devia ter sido nosso Tínhamos uma bela equipa e jogavam que se fartavam. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Maio 2025 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Até pensei que tinhas citado isto 👀 Há aí vários lances que foram bem ajuizados. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , Em 23/05/2025 at 11:40: O clube costuma repôr equipamentos na loja verde? Queria comprar para o meu filho a camisola de guarda-redes mas estão as duas esgotadas no tamanho dele ou ligeiramente maior. É expectável que reponham ainda em junho? Acabou por aparecer a versão em preto (apesar de preferir a verde água ou amarela). Lá vai o meu filho ter a camisola com o nome do Franco Israel nas costas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Maio 2025 Está um lindo dia Para fazer o que mais amo Derrotar o Benfica Com um golo do Catamo!!!! Vamos lá!!! 6 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2025 vá pessoal. tudo ao insta dele comentar que ele não vai conseguir ultrapassar o numero de golos do gyokeres na proxima época. 7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2025 Citação de Simeone, há 4 minutos: gostava de saber quem é que pagou a esse merchant para andar todas as semanas a postar o mesmo fdx. já estou como o gabe em the office de cada vez que vejo o gajo a postar sobre o gyo Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Maio 2025 É que uma coisa é atualizar uma transferência, confirmar. Isto é só publicitar o jogador. Mas é óbvio que vai sair. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 25 Maio 2025 Citação de Longineu, há 18 minutos: gostava de saber quem é que pagou a esse merchant para andar todas as semanas a postar o mesmo fdx. já estou como o gabe em the office de cada vez que vejo o gajo a postar sobre o gyo Não é muito difícil de perceber😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2025 Citação de AndreSCP7, Agora: Não é muito difícil de perceber😂 O agente dele? 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2025 Citação de Longineu, há 24 minutos: gostava de saber quem é que pagou a esse merchant para andar todas as semanas a postar o mesmo fdx. já estou como o gabe em the office de cada vez que vejo o gajo a postar sobre o gyo Provavelmente o agente. Por acaso tenho curiosidade para onde irá, o Arsenal parece que se virou definitivamente para o Sesko, o Liverpool não parece tratar como uma prioridade e já vai torrar imenso dinheiro em jogadores, o Real Madrid, que até parece que era o seu destino favorito, não vai acontecer, o United lol. Resta-me, de cabeça, o Chelsea, que provavelmente está dependente da qualificação para a Champions, e o Atlético de Madrid, se sempre se concretizar a saída do Alvarez... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2025 Citação de El Shafto, Agora: Provavelmente o agente. Por acaso tenho curiosidade para onde irá, o Arsenal parece que se virou definitivamente para o Sesko, o Liverpool não parece tratar como uma prioridade e já vai torrar imenso dinheiro em jogadores, o Real Madrid, que até parece que era o seu destino favorito, não vai acontecer, o United lol. Resta-me, de cabeça, o Chelsea e o Atlético de Madrid, principalmente o segundo se sempre se concretizar a saída do Alvarez... Ya eu cheguei lá depois do post do @AndreSCP7 😅 Eu sou sincero, gostava que fosse para o Liverpool mas não deve acontecer, principalmente se forem meter mais de 120 no Wirtz. E entre Chelsea e Atlético, que vá para Espanha 😂 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Maio 2025 Depois do Félix o Atlético devia de ter medo de deixar mais de 50M em Lisboa. Espero que tenham isso em conta e esqueçam o Gyo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Maio 2025 O Liverpool vendendo o Darwin como se fala, abre ali uma slot. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Maio 2025 Citação de migxstoper, há 35 minutos: O Liverpool vendendo o Darwin como se fala, abre ali uma slot. 5 Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 25 Maio 2025 Citação de migxstoper, há 37 minutos: O Liverpool vendendo o Darwin como se fala, arne ali uma slot. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Maio 2025 Vai te embora Gyo, não te merecemos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2025 Vergonhoso nem tentarmos o empate. Isto não foi nada. Já o disse no fim do campeonato. O Rui Borges não deveria começar o campeonato e isto é o exemplo disto. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Maio 2025 Não vás embora Gyo, fica para sempre Compartilhar este post Link para o post