Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hidden, há 1 hora:

O Inácio foi passar as férias à favela e vestiu uma camisa do Flamengo?

É IA, certo? 🤔

ele é da Margem Sul, não vejo o drama

deve estar mais que habituado já

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que o Gyokeres não apareça com uma camisola do Benfica para forçar a saída 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 horas:

O Inácio foi passar as férias à favela e vestiu uma camisa do Flamengo?

É IA, certo? 🤔

Ai a camisola é preocupante? Não fizeste atenção aos óculos, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Cena mais random de sempre, o Adán está perto do Alverca? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que vamos passar a jogar em 4x2x3x1. 

A Bola diz que vamos continuar com o 3x4x3. 

Infelizmente o Jogo não se lembrou de dizer que vamos mudar para um 4x4x2...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente acho que não vale a pena inventar, maior parte dos jogadores está confortável no 343

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 8 minutos:

sinceramente acho que não vale a pena inventar, maior parte dos jogadores está confortável no 343

O mister não está nada confortável no 343, tem mais que tempo na pré época para incutir o seu modelo de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

por amor de deus, deixar de estarmos agarrados ao passado pf, o homem do leme agora é outro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 23 horas:

O mister não está nada confortável no 343, tem mais que tempo na pré época para incutir o seu modelo de jogo

Diria que, olhando aos craques que temos, o RB tem mostrado ser o elo mais fraco. Prefiro reunir forças em torno dos pontos fortes do que adaptar e moldar tudo em função do elo que suscita mais dúvidas, ao momento. Parecem-me contas simples, o Rui que se adapte que tem muito mais a ganhar e crescer. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 50 minutos:

Diria que, olhando aos craques que temos, o RB tem mostrado ser o elo mais fraco. Prefiro reunir forças em torno dos pontos fortes do que adaptar e moldar tudo em função do elo que suscita mais dúvidas, ao momento. Parecem-me contas simples, o Rui que se adapte que tem muito mais a ganhar e crescer. 

Por outro lado, o elo mais forte do sistema também se vai embora. Se for para mudar é agora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pote Trincao e Quenda na frente + PL, não tem nada que saber

prefiro não andar a meter o Quenda no banco para jogar com três centrais, e quando nem temos ninguém para além do Hjulmand que jogue particularmente bem no meio campo a dois

nestes anos a coisa funcionou pq Gyokeres, agora que o homem vai embora não há melhor altura para implementar a visão do treinador 

Compartilhar este post

Link para o post

É justo e o Borges merece provar o que vale. Mas vou para a próxima época com pouca fé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Por outro lado, o elo mais forte do sistema também se vai embora. Se for para mudar é agora.

Acho é que é altura para ajustar o que entende que o fará mais confortável dentro da mesma base. Perder o Gyo nunca vai ser bom, mas pode permitir que o Rui recrie dentro do 3-4-3 dinâmicas que ele próprio entende melhor (na saída de bola ou com uma construção menos vocacionada para transições no espaço, por exemplo). 

Mas, fora isso (e já é bastante) não correria o risco de ter de reenquadrar gajos como o Trincão, o Pote, o Inácio, o Geny, o próprio Quenda, etc, num outro sistema onde já deram vislumbres de não serem tão fortes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 7 minutos:

A coisa funcionou até com o Paulinho

para ficar em 4º lugar funcionou que foi uma maravilha

Compartilhar este post

Link para o post

Os zunzuns dos alvos para reforçar já indiciam a mudança de sistema. Não só isso, como também a ideia de que é o Pote que vai para 10.

Eu estou em modo "seja o que Deus quiser" para 25/26, portanto falo nada, só observo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...