Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não sei se vai acontecer ou não, mas nenhuma notícia é tão amplificada sem ter, pelo menos, um fundo razoável de verdade.

Vai ser muito estranho se o treinador do Sporting acabar por ser outro.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 16 minutos:

Então mas o homem vem ou não?

É dia de natal, ninguém está a trabalhar 

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Borges já treina amanhã

Feliz Natal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 46 minutos:

É dia de natal, ninguém está a trabalhar 

Não sei onde leram/ouviram (mas foi em algum jornal/canal de noticias) mas disseram-me que os clubes iam reunir hoje pois era essencial que já desse o treino amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Não sei onde leram/ouviram (mas foi em algum jornal/canal de noticias) mas disseram-me que os clubes iam reunir hoje pois era essencial que já desse o treino amanhã.

O Record diz que já há acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

houve muitas críticas ao Varandas pela contratação do JP (eu incluído, apesar de não ser sportinguista) mas espero q dêem valor ao facto dele agora engolir em seco e tomar a decisão correcta.

eu sei que parece algo racional mas por norma os presidentes não o fazem... até o meu querido AVB 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 23 minutos:

houve muitas críticas ao Varandas pela contratação do JP (eu incluído, apesar de não ser sportinguista) mas espero q dêem valor ao facto dele agora engolir em seco e tomar a decisão correcta.

eu sei que parece algo racional mas por norma os presidentes não o fazem... até o meu querido AVB 

segundo abola (?) os jogadores pressionaram o varandas a despedi-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 35 minutos:

O Record já confirmou isto. 

Citação de Su1, há 23 minutos:

O problema é que já foi tarde. Esta decisão devia ter sido tomada depois de Brugge, e já internamente todos faziam pressão para isso. Ele é que não quis estar a contrariar o hype todo que lhe deu na apresentação. 

Citação de depina, há 1 minuto:

segundo abola (?) os jogadores pressionaram o varandas a despedi-lo.

Foi o Record que disse isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora:

Bem os jogadores a ensinar ao Varandas como se gere um clube profissional.

Ele disse que o clube não se gere de fora para dentro

Cumpriu. 

Mais dentro que isto seria assédio sexual 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos:

Ou então estamos mesmo gratos e confiantes no seu trabalho até agora.

Fica a dúvida 😁

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas que agora deixe as decisões do futebol para quem percebe. Deixá-las para o Amorim resultou, se tiver mais alguém lá dentro que seja capaz que deixe as decisões para ele. Seja o Viana enquanto cá está, seja o novo director. Ou até o Rui Borges se for o único.

Já se viu é que se for ele próprio a meter o bedelho dá m*rda.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Rui Borges vai ser apresentado como treinador do Sporting às 9h desta quinta-feira, dia 26 de dezembro.

Embora sem referir o nome do novo treinador, a assessoria de imprensa dos leões convocou a comunicação social para a cerimónia de apresentação, a realizar às 9 horas, no Auditório Artur Agostinho, e não no hall, junto à mítica e simbólica porta 10-A, tal como sucedeu com Ruben Amorim e João Pereira.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/sporting-marca-apresentacao-de-rui-borges-2024122523090373872

Desta vez vai ser sem bazófia. Dá é a ideia de que é só o que se arranja, os dois últimos foram junto à porta 10-A com o simbolismo todo que tem, e agora vai ser no auditório.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

8 da manhã nos Açores fdx

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

https://www.abola.pt/futebol/noticias/sporting-marca-apresentacao-de-rui-borges-2024122523090373872

Desta vez vai ser sem bazófia. Dá é a ideia de que é só o que se arranja, os dois últimos foram junto à porta 10-A com o simbolismo todo que tem, e agora vai ser no auditório.

Há de haver tempo para cenas cheesy se as coisas correrem bem, agora é preciso é seriedade e meter o homem a treinar o mais rápido possível.

E ridículo mesmo foi quando veio o Carvalhal, que foi anunciado do nada com uma notícia e um vídeo qualquer no site.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.90d9848050a446aebb7cd19f49496a20.png

Oficial, comunicado à CMVM.

Não fala do Neto, deve ser o único a ficar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...