Modulor Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O do Mateus foi o ano passado por isso é normal ter sido o último. Mas antes só me lembro dos que foram para ser despachados, como o Fatawu e Plata. Sim, era isso que queria pergunta, expliquei-me mal. My bad. É amostra curtinha, mas percebo que hoje em dia não seja muito fácil meter estes miúdos em contextos competitivos, com tempo de jogo e com selo de retorno garantido. É por demais desvantajoso para a equipa que os recebe, portanto ou são talentos evidentes (Mateus ou até o Dário em Chaves) ou então percebo que estas equipas com planteis mais ou menos competitivos os vão deixando de lado só para casos de maior necessidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Modulor, há 1 minuto: Sim, era isso que queria pergunta, expliquei-me mal. My bad. É amostra curtinha, mas percebo que hoje em dia não seja muito fácil meter estes miúdos em contextos competitivos, com tempo de jogo e com selo de retorno garantido. É por demais desvantajoso para a equipa que os recebe, portanto ou são talentos evidentes (Mateus ou até o Dário em Chaves) ou então percebo que estas equipas com planteis mais ou menos competitivos os vão deixando de lado só para casos de maior necessidade. Só mostra a importância da equipa B subir e de isso dever ser encarado como algo prioritário. 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Janeiro 2025 Toda a sorte para o Barroso, é um miúdo muito talentoso que já teve problemas físicos bem chatos. Tem tudo para fazer uma boa carreira. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Modulor, há 41 minutos: O Muniz também foi devolvido pelo Rio Ave. Não está fácil para estes miúdos agarrarem lugar, qual foi o último empréstimo que fizemos com real sucesso? O do Mateus, talvez, não? O Dário este ano está a correr bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Simeone, há 10 minutos: O Dário este ano está a correr bastante bem. Próxima época já cá não está Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Janeiro 2025 (editado) Citação de Simeone, há 11 minutos: O Dário este ano está a correr bastante bem. Mas o Dário cheira-me que está emprestado para não voltar €€€. Não obstante, já o empréstimo em Chaves tinha corrido bem. Jogou e estabeleceu-se como um titular numa equipa de primeira liga, portanto é sempre um resultado positivo. Mas miúdos que saíram para jogar, porque a B/sub-23 já eram patamar demasiado baixo ao mesmo tempo que a A era patamar demasiado alto, não me lembro de muitos sem ser mesmo o Mateus e o Dário. O Justo não deu; o Rodrigo Ribeiro não está a dar; o Calai não deu; o Travassos não está a dar (?); o Muniz não deu; o Gonçalo Esteves não deu; etc. Editado 14 Janeiro 2025 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Janeiro 2025 O Travassos de quando em vez joga no Estrela e não tenho desgostado dos apontamentos a atacar. A defender, ainda com lacunas graves para Primeira Liga 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de JPB, há 5 minutos: O Travassos de quando em vez joga no Estrela e não tenho desgostado dos apontamentos a atacar. A defender, ainda com lacunas graves para Primeira Liga Pois por isso é que pus o ponto de interrogação, não o tenho seguido com muita atenção. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2025 O treinador mudou, o Essugo talvez vá finalmente ter uma oportunidade Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, há 3 minutos: O treinador mudou, o Essugo talvez vá finalmente ter uma oportunidade Acho que é mais a questão de se ele chega sequer a regressar ao Sporting. Eu cá para mim já está de la€inho pronto há uns meses, a não ser que o RB bata o pé porque o quer ter cá na pré-época para fazer parte do núcleo da equipa sim ou sim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Janeiro 2025 Não me faz muito sentido vender o Dário num mercado onde temos tudo para capitalizar múltiplas grandes vendas. É voltar para ser opção, tendo em conta o rendimento que está a ter em Espanha. Mas já nem digo nada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Janeiro 2025 Talvez o recorde menos impressionante da História. 14 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Modulor, há 3 minutos: Acho que é mais a questão de se ele chega sequer a regressar ao Sporting. Eu cá para mim já está de la€inho pronto há uns meses, a não ser que o RB bata o pé porque o quer ter cá na pré-época para fazer parte do núcleo da equipa sim ou sim. Ele regressa se o treinador o quiser, não estou a perceber. Foi emprestado ao Las Palmas sem clausula Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Poeira, há 5 minutos: Não me faz muito sentido vender o Dário num mercado onde temos tudo para capitalizar múltiplas grandes vendas. É voltar para ser opção, tendo em conta o rendimento que está a ter em Espanha. Mas já nem digo nada. Citação de xicantonio, há 2 minutos: Ele regressa se o treinador o quiser, não estou a perceber. Foi emprestado ao Las Palmas sem clausula É a ideia que tenho. Esta constante saída de notícias de Cities e United e Reais e Barças não me parece inocente. E continuamos a ser o clube que prefere vender Mateus a vender malta do 11. A grande diferença este ano - e aí pode cair por terra a minha suposição - é que já há malta com saída basicamente garantida. Mas well, logo veremos, ficaria muito contente se regressasse para ficar e jogar. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Janeiro 2025 Nesse registo de estarem reservados chegou-me foi do Quenda pelo antigo messias. À volta dos 60M no verão. Vale o que vale obviamente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Janeiro 2025 Diz-se que o outro vai fugir para o Betis, outra vez o Betis lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, há 24 minutos: Diz-se que o outro vai fugir para o Betis, outra vez o Betis lol um pro betis e outro para uns que só têm empates na liga fodase 😂 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Janeiro 2025 Porra, estava bem entusiasmado com a hipótese de vir esse lateral. Que desilusão, se optar pelo Betis. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Janeiro 2025 O Alberto já está na Juve, 15M. Era demasiado dinheiro para o Sporting por um gajo que tem meia época Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, há 9 horas: Diz-se que o outro vai fugir para o Betis, outra vez o Betis lol Tinha lido o contrário, que o Sporting estava na frente pelo jogador. https://x.com/pepelias17_/status/1879128841719030069?s=46 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de Simeone, há 47 minutos: Tinha lido o contrário, que o Sporting estava na frente pelo jogador. https://x.com/pepelias17_/status/1879128841719030069?s=46 Foi esse velhote que avançou o Vítor Roque no Bétis salvo erro Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Janeiro 2025 As declarações do nosso ex-adjunto à TSF 😄 que p*ta de lata. Diz que se sentiram de certa forma surpreendidos por terem saído antes do jogo com o Benfica porque aquele ia ser o primeiro em que iam ter tempo de treinar. Claro, Tiago, naquele jogo é que ia ser. Fdss. Alguém lhe diga que pegaram na equipa pós-Braga e tiveram 12 dias até ao Amarante. Depois do Santa Clara voltaram a ter semana de 5 dias até ao Moreirense, seguido de mais 5 dias até à Bélgica. Entre esses tiveram os tais jogos de 4 em 4 dias que, segundo ele, o tramaram porque não os deixavam trabalhar. Alguém que avise aí o prof que o RB e a sua equipa entraram num ciclo tremendamente mais difícil e apertado - sem basicamente ter mais de 3 dias entre jogos - e já fizeram estupidamente mais. Até onde vai a falta de humildade desta malta? Porque não, pelo menos, ficar calado ou no máximo dizer que acreditava que podem e sabem fazer melhor mas que infelizmente não correu bem e pronto? 3 6 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de Modulor, há 6 minutos: As declarações do nosso ex-adjunto à TSF 😄 que p*ta de lata. Diz que se sentiram de certa forma surpreendidos por terem saído antes do jogo com o Benfica porque aquele ia ser o primeiro em que iam ter tempo de treinar. Claro, Tiago, naquele jogo é que ia ser. Fdss. Alguém lhe diga que pegaram na equipa pós-Braga e tiveram 12 dias até ao Amarante. Depois do Santa Clara voltaram a ter semana de 5 dias até ao Moreirense, seguido de mais 5 dias até à Bélgica. Entre esses tiveram os tais jogos de 4 em 4 dias que, segundo ele, o tramaram porque não os deixavam trabalhar. Alguém que avise aí o prof que o RB e a sua equipa entraram num ciclo tremendamente mais difícil e apertado - sem basicamente ter mais de 3 dias entre jogos - e já fizeram estupidamente mais. Até onde vai a falta de humildade desta malta? Porque não, pelo menos, ficar calado ou no máximo dizer que acreditava que podem e sabem fazer melhor mas que infelizmente não correu bem e pronto? Surreal, até fiquei com náuseas a ler as declarações Para mim não ficava ninguém daquela equipa técnica no clube 2 5 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de Modulor, há 16 minutos: As declarações do nosso ex-adjunto à TSF 😄 que p*ta de lata. Diz que se sentiram de certa forma surpreendidos por terem saído antes do jogo com o Benfica porque aquele ia ser o primeiro em que iam ter tempo de treinar. Claro, Tiago, naquele jogo é que ia ser. Fdss. Alguém lhe diga que pegaram na equipa pós-Braga e tiveram 12 dias até ao Amarante. Depois do Santa Clara voltaram a ter semana de 5 dias até ao Moreirense, seguido de mais 5 dias até à Bélgica. Entre esses tiveram os tais jogos de 4 em 4 dias que, segundo ele, o tramaram porque não os deixavam trabalhar. Alguém que avise aí o prof que o RB e a sua equipa entraram num ciclo tremendamente mais difícil e apertado - sem basicamente ter mais de 3 dias entre jogos - e já fizeram estupidamente mais. Até onde vai a falta de humildade desta malta? Porque não, pelo menos, ficar calado ou no máximo dizer que acreditava que podem e sabem fazer melhor mas que infelizmente não correu bem e pronto? O tal Tiago, que tem aquela cara de quem merece estar sempre a levar chapadas? Compartilhar este post Link para o post