Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Gustavo Sá?

Encaixava bem, e temos bons negócios com o Famalicão.

Mas não devem pedir pouco, e ainda devem querer ficar com parte do passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

trocamos o Ivan do Sporting pelo Ivan do Porto 

Há um ano atrás não me oporia a isso.

Mas o Ivan do Porto está mais que apresentado, é outro Edwards no que toca a falta de compromisso com a equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Como é que anda o Barroso @AndreSCP7? Ou outro que siga os miúdos

Há unas semanas disseram-me que podia ir para a MLS, mas não ouvi mais nada.

Na B sofre bastante por não ser gajo para ser ala a 5, segundo o próprio treinador (e eu concordo), mas a 4 tem mais futuro. Se o Rui Borges vai olhar para ele ou não, quem sabe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 27 minutos:

Na B sofre bastante por não ser gajo para ser ala a 5, segundo o próprio treinador (e eu concordo), mas a 4 tem mais futuro. Se o Rui Borges vai olhar para ele ou não, quem sabe

Por acaso essa agora fez-me pensar numa coisa gira. O Amorim quando veio trouxeram treinadores para a equipa B para que o sistema fosse minimamente condizente com o da equipa A. Entretanto a história avançou como sabemos e encontramos-nos, hoje, com um treinador que desde o dia 1 assumiu a mudança para uma linha de 4...e nós em vez de aproveitar a oportunidade de reset para ir buscar alguém (mais competente) que também estivesse mais identificado com esse sistema, não, decidimos manter a receita anterior. Não percebo que raio se tenta fazer nas nossas equipas secundárias, honestamente. 

Editado por Modulor
  • Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas espera, não havia um projeto segundo o Varandas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 3 minutos:

Mas espera, não havia um projeto segundo o Varandas?

"com base no treinador". Eu até comeria isso, se agora voltassem a dar palavra ao RB para "escolher" a equipa técnica das outras equipas tal como fizeram com o Ruben. 

Compartilhar este post

Link para o post

É da apresentação do Rui Silva. Já é oficial.

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post

Que nos engane e nos ponha sempre mais perto de ganhar 3 pontos em todos os jogos. Curioso para perceber se vai já ser aposta ou vai ter de esperar por (nova) abébia do Franco. 

ANDA RUUUI

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um móvel barato no ikea, 6 meses depois o móvel já se estava a desfazer e então tive de ir ao ikea comprar outro móvel barato porque gastei dinheiro no primeiro

• Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Comprei um móvel barato no ikea, 6 meses depois o móvel já se estava a desfazer e então tive de ir ao ikea comprar outro móvel barato porque gastei dinheiro no primeiro

não não

tu deixaste um móvel do ikea na parte dos recondicionados, chegaste a casa e viste aquele espaço vazio, então decidiste ir comprar esse mesmo móvel 'recauchetado' 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja para Israel/Kova sair já, o outro sair no Verão e irmos buscar um verdadeiro upgrade no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o Rui Borges chegou aqui e disse "fdx até o Bruno Varela é melhor" e lá se foi buscar um dentro do orçamento que podíamos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 1 hora:

Entretanto o Sporting publicou uma foto de despedida :lol: 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Barroso não tinha algum potencial?

E com 19 ir para os Estados Unidos parece um move um bocado estranho para a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Muniz também foi devolvido pelo Rio Ave. Não está fácil para estes miúdos agarrarem lugar, qual foi o último empréstimo que fizemos com real sucesso? O do Mateus, talvez, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

O Muniz também foi devolvido pelo Rio Ave. Não está fácil para estes miúdos agarrarem lugar, qual foi o último empréstimo que fizemos com real sucesso? O do Mateus, talvez, não?

O do Mateus foi o ano passado por isso é normal ter sido o último. Mas antes só me lembro dos que foram para ser despachados, como o Fatawu e Plata.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...