migxstoper Publicado 17 Janeiro 2025 Vocês estão mesmo muito bem informados sobre as propostas que são feitas e quando são feitas, não só do Sporting como de vários outros clubes em vários países. Contra isto não consigo argumentar, tenho que meter a viola no saco. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Janeiro 2025 (editado) Citação de migxstoper, há 13 minutos: Vocês estão mesmo muito bem informados sobre as propostas que são feitas e quando são feitas, não só do Sporting como de vários outros clubes em vários países. Contra isto não consigo argumentar, tenho que meter a viola no saco. Citação Mais uma vez, Sporting tinha entendimento com o Levante. O lateral já nem tinha treinado hoje e era esperado em Lisboa nas próximas horas. O @Record_Portugal falava em 7.5M€ fixos + 1.5M€ objetivos + 10% futura venda. Ora, depois de haver negócio praticamente fechado apareceu o Aston Villa com uma oferta em que pagava a cláusula - 12M€. Clube da Premier League, a disputar Liga dos Campeões, com treinador Espanhol… é fácil. Isto é o que se fala, sendo que o rumor do Villa poder fazer proposta já tem uma semana. Havendo esse rumor o Sporting se quer mesmo o jogador tem de ser mais rápido a fechar o negócio porque se o outros oficialização a proposta o negócio é perdido, caso raras excepções quando os jogadores têm mesmo preferência de ir para o Sporting Editado 17 Janeiro 2025 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de xicantonio, há 22 minutos: Isto é o que se fala, sendo que o rumor do Villa poder fazer proposta já tem uma semana. Havendo esse rumor o Sporting se quer mesmo o jogador tem de ser mais rápido a fechar o negócio porque se o outros oficialização a proposta o negócio é perdido, caso raras excepções quando os jogadores têm mesmo preferência de ir para o Sporting Isto é tão óbvio que nem devia ter de ser explicado. Ainda para mais no mercado de Janeiro onde as necessidades são mais urgentes e há menos tempo. E o Sporting há de saber (ou deveria saber) bem melhor quem são os potenciais ou reais interessados do que nós cá fora. Se é conhecido que há outros interessados, tem de se fechar depressa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de JGabriel, há 55 minutos: O imbróglio do João Pereira já tinha provado isso, pelo menos em relação ao Varandas. A sério que estás a contar com o Esgaio? E o próprio Fresneda ainda não mostrou nada por aí além, principalmente a atacar. E está para sair. Na verdade precisamos de laterais para os dois lados. Mas à esquerda há sempre o Reis. Claro que conto com o Esgaio. Se contava para o Amorim quem sou eu, ou quem é o Rui Borges, para não contar com ele? E o próprio Fresneda "está para sair" como o outro espanhol "está para entrar". Sem sair, conta como os outros. E dizes isso do reis à esquerda como se ele não tivesse lesionado e ficarmos assim com...0 opções sem ser pôr um extremo a jogar lá. Tavas melhor a chamar nomes a árbitros pá Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: Claro que conto com o Esgaio. Se contava para o Amorim quem sou eu, ou quem é o Rui Borges, para não contar com ele? E o próprio Fresneda "está para sair" como o outro espanhol "está para entrar". Sem sair, conta como os outros. E dizes isso do reis à esquerda como se ele não tivesse lesionado e ficarmos assim com...0 opções sem ser pôr um extremo a jogar lá. Tavas melhor a chamar nomes a árbitros pá Quem é o Rui Borges? É o treinador. Tem toda a legitimidade para não contar com ele. Tanto não conta que o que se fala é que pedimos 500k por ele e andamos a jogar com adaptações nas laterais em vez dele (mesmo durante o tempo em que não esteve suspenso). E já para o Amorim esta época praticamente não contava. Certo, mas o que está a bloquear o negócio do Fresneda é precisamente a entrada de outro lateral. Achas que seria esse o caso e que andaríamos à procura de outro lateral se ele fosse a preferência? O Reis pelo menos é um titular consumado, goste-se mais ou menos dele é um gajo fiável e é dos mais importantes do grupo. Lesionou-se há uma semana. Por falar nisso, sabe-se o tempo de paragem dele? E não é como se não se estivesse a olhar para um lateral esquerdo. Já foi notícia há uns tempos que não é a prioridade máxima mas andamos à procura. Tanto que se tentou fazer regressar o Vinagre. Que seria um erro. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Janeiro 2025 Então o Morita não ia parar 1 mês ou lá o que é? O Rui Borges disse que, tal como o Viktor, está em dúvida para amanhã. E tenho gostado da comunicação. Esperava pior, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de ComiC, há 28 minutos: Então o Morita não ia parar 1 mês ou lá o que é? O Rui Borges disse que, tal como o Viktor, está em dúvida para amanhã. E tenho gostado da comunicação. Esperava pior, sinceramente. O Morita já treinou hoje. Não sei quão condicionado, mas para o ter feito a coisa será menos grave do que se achava, digo eu 1 Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 17 Janeiro 2025 Parece que já está fechado com o Aston Villa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Janeiro 2025 Andar semanas atrás de 2 jogadores para chegar lá um clube e despachar o assunto em 2 horas, epa dêem o lugar a outros 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Janeiro 2025 Vamos acabar com o Varandas a dar uma palmadinha nas costas do Borges e a apontar para o Esgaio Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Janeiro 2025 Para quem vê isto de fora soa a incompetência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Janeiro 2025 É o reflexo de termos um DD interino e que já anda a trabalhar para a sua FUTURA entidade empregadora. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Janeiro 2025 Pelas informações desse tweet ou o gajo não estava interessado em vir para nós ou somos mesmo incompetentes a negociar. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Aiden, há 4 minutos: É o reflexo de termos um DD interino e que já anda a trabalhar para a sua FUTURA entidade empregadora. E quando foi do Vítor Roque, também já estava a trabalhar no City? Ou foi jogador que preferiu a outra solução? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Janeiro 2025 E onde é que está a informação que este jogador foi igual ao Vítor Roque? Já perdemos dois alvos, por detalhes na operação Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de coisito, há 5 minutos: E quando foi do Vítor Roque, também já estava a trabalhar no City? Ou foi jogador que preferiu a outra solução? O Viana já estava a trabalhar para o City quando perdeu o Taremi para o Porto!!! E isto é só para me cingir ao período do Amorim por cá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Janeiro 2025 Amigos, tanto a Juventus como o Villa são mais atraentes do que nós neste momento. É tão simples quanto isto. Não vem este, vem o próximo da lista. O problema aqui até são mais as prioridades identificadas que propriamente os negócios em si, não faz sentido nenhum ouvirem-se grilos para o ataque quando a necessidade é gritante. E nem vou ao caso Edwards, que só vem complicar ainda mais as coisas. Por outro lado, eu avisei na semana passada que o mercado bem que podia fechar já. É que eu acho que ainda só não começamos a brincar às saídas porque temos meio mundo lesionado. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Janeiro 2025 (editado) A terceira opção é o João Pereira da B Editado 17 Janeiro 2025 por xicantonio 4 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Janeiro 2025 Está a falhar a OPERAÇÃO DE CHARME Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Janeiro 2025 É sempre a mesma conversa. Entre ir para o Aston Villa, onde pode ganhar o dobro do que ganharia cá e ir para o campeonato mais badalado do mundo, ou vir para o Sporting bater em mortos todas as semanas. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Janeiro 2025 Até parece que os jogadores não sabem que clubes andam a segui-los e que não esperam para ver se a tal proposta aparece. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 17 Janeiro 2025 É dar oportunidades a sério ao Fresneda. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Até parece que os jogadores não sabem que clubes andam a segui-los e que não esperam para ver se a tal proposta aparece. Da mesma maneira que o Sporting deveria saber que clubes estão interessados. Se há zunzuns de clubes com mais capacidade financeira a sondar, ou o Sporting mete mais dinheiro no clube e jogador para fechar o negócio rapidamente ou se percebe que o jogador quer esperar por esses clubes sai de cena e vai ao próximo alvo. Entretanto já passou mais de meio mês e continuam sem ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Janeiro 2025 pá que a juventus é mais atrativa do que nós eu aceito e concordo. o aston villa? porquê? porque joga na epl? daqui a pouco perdemos um alvo para o ipswich e também vêm com a mesma conversa? que eles ofereceram mais dinheiro eu aceito mas nunca na vida um clube de meio da tabela de inglaterra pode ser mais atrativo do que o sporting. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Janeiro 2025 Citação de Longineu, há 15 minutos: pá que a juventus é mais atrativa do que nós eu aceito e concordo. o aston villa? porquê? porque joga na epl? daqui a pouco perdemos um alvo para o ipswich e também vêm com a mesma conversa? que eles ofereceram mais dinheiro eu aceito mas nunca na vida um clube de meio da tabela de inglaterra pode ser mais atrativo do que o sporting. Na champions league está bem acima na tabela, por exemplo 1 Compartilhar este post Link para o post