Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tendo em conta este resultado, para a segunda mão é cagar no assunto e ir com os júniores. E não estou a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que nunca mais na vida vão na conversa de um treinador querer um plantel super curto. O ano passado custou-nos a liga europa e este ano vamos lá ver se não nos vai custar tudo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 49 minutos:

Hoje sim, preocupou-me o Rui Borges.

Vai-te habituando. Quando os craques saírem e jogares com o Biel e o Alisson… 

As lacunas do RB irão tornar-se mais evidentes e já sabes, Anselmiball a caminho. Desfruta até Maio. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sofremos 3, podiam ter sido 5 ou 6 mas é uma questão de rever os 3 que sofremos. Os jogadores a passo a acompanhar com os olhos e ninguém pressiona quem vai fazer o passe.

E é comparar com a pressão que meteram na primeira parte. Não me parece uma questão de mentalidade.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Sofremos 3, podiam ter sido 5 ou 6 mas é uma questão de rever os 3 que sofremos. Os jogadores a passo a acompanhar com os olhos e ninguém pressiona quem vai fazer o passe.

E é comparar com a pressão que meteram na primeira parte. Não me parece uma questão de mentalidade.

É ver especialmente o segundo e perceber o que é preciso fazer ao Trincão.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões das primeiras partes. 

Não temos plantel para isto. Mais vale garantir o campeonato. É triste pensar na campanha "disfunção erétil" que fizemos na Europa, mais uma vez. Ainda tenho PTSD do jogo com o Frankfurt. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a 1ª parte e depois quando vejo o resultado final...que choque.

Metam os juniores na 2ª mão fdx.

Vamos ver como corre campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Com jeitinho dá para este gajo ser despedido a meio da proxima epoca e coincidir com o despedimento do Amorim

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

Com jeitinho dá para este gajo ser despedido a meio da proxima epoca e coincidir com o despedimento do Amorim

O problema é se coincide também com o despedimento do Lage

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Rui Borges agora não podia ser mais claro... não dizem nada da lesão do Gyo para evitar que usem isso para o tirar de jogo.

Além disso disse: "teve um problema, recuperou, está à procura da melhor forma física"

Ou seja, já não está lesionado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 5 minutos:

O problema é se coincide também com o despedimento do Lage

O Lage com jeitinho ainda salta este ano, não temam.

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte é que as expectativas já iam baixas. Este clube tem pouco ADN vencedor, raramente nos superamos.

Pode ser que dê para o campeonato, aí já acredito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

O Lage com jeitinho ainda salta este ano, não temam.

Não!

Compartilhar este post

Link para o post

A real qualidade do Borges vai ser aferida quando estivermos a jogar semanalmente. Atualmente, face às circunstâncias, parece-me um trabalho bastante aceitável. Mesmo sem centro campistas fizemos uma primeira parte muito boa, o que é uma demonstração de qualidade no processo. 

Deixa-me pena é que dificilmente iremos ter uma equipa tão forte como esta, em termos de qualidade absoluta e não vamos ter a hipótese de perceber o quão longe poderíamos ter chegado. Fica uma rara oportunidade de chegarmos aos quartos pelo caminho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos:

Rui Borges agora não podia ser mais claro... não dizem nada da lesão do Gyo para evitar que usem isso para o tirar de jogo.

Tendo em conta que vale tudo contra o Gyo, até fazem bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

A real qualidade do Borges vai ser aferida quando estivermos a jogar semanalmente. Atualmente, face às circunstâncias, parece-me um trabalho bastante aceitável. Mesmo sem centro campistas fizemos uma primeira parte muito boa, o que é uma demonstração de qualidade no processo. 

Deixa-me pena é que dificilmente iremos ter uma equipa tão forte como esta, em termos de qualidade absoluta e não vamos ter a hipótese de perceber o quão longe poderíamos ter chegado. Fica uma rara oportunidade de chegarmos aos quartos pelo caminho...

Nada é mais sporting do que bater num treinador que chega com a equipa a perder a liderança e a coloca 4 pontos à frente, já tendo jogado no dragão. E isto num contexto terrível, entrando numa fase dificílima. Benfica,Vitória(f) Porto, Benfica, Rio Ave(f), Leipzig(f), Nacional, Bolonha, Farense, Porto(f). Apenas 2 jogos simples em casa e uma série terrível a abrir que mataria a maioria dos treinadores. Ele tem imenso mérito no que tem acontecido, quando à capacidade de ser treinador do sporting a longo prazo só o tempo o dirá.

• Like 8
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Nada é mais sporting do que bater num treinador que chega com a equipa a perder a liderança e a coloca 4 pontos à frente, já tendo jogado no dragão. E isto num contexto terrível, entrando numa fase dificílima. Benfica,Vitória(f) Porto, Benfica, Rio Ave(f), Leipzig(f), Nacional, Bolonha, Farense, Porto(f). Apenas 2 jogos simples em casa e uma série terrível a abrir que mataria a maioria dos treinadores. Ele tem imenso mérito no que tem acontecido, quando à capacidade de ser treinador do sporting a longo prazo só o tempo o dirá.

E ainda só perdeu jogos na CL e um nos penalties da taça da carica. O homem está a fazer milagres, dado os jogadores que tem tido à disposição.

Vou ser honesto, neste momento nem chateado estou com a derrota. Menos jogos, mais tempo para recuperar e focar tudo no bi-campeonato e na TdP.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo o que for crítica ao RB é sem noção.

alguns dos que entraram provavelmente nao deveriam ter entrado, mas a ideia também é que ganhem ritmo. nesse prisma, nada contra

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma coisa que tem que mudar é a nossa postura quanto às faltas. Não é admissível o adversário fazer 18 faltas e nós apenas 8. Até parece que eram eles que não conseguiam correr para recuperar a bola. E em dificuldades físicas, ainda mais se justifica matar os ataques logo à nascença. O problema é que isto é já imagem de marca do sporting. Em leipzig apenas fizemos 6 faltas. Com o bolonha já fizemos um número mais próximo do normal dos nossos adversários, só que aí o adversário quase que conseguiu chegar às 30 faltas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

só que aí o adversário quase que conseguiu chegar às 30 faltas.

E ficaram outras tantas por marcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Mas uma coisa que tem que mudar é a nossa postura quanto às faltas. Não é admissível o adversário fazer 18 faltas e nós apenas 8. Até parece que eram eles que não conseguiam correr para recuperar a bola. E em dificuldades físicas, ainda mais se justifica matar os ataques logo à nascença. O problema é que isto é já imagem de marca do sporting. Em leipzig apenas fizemos 6 faltas. Com o bolonha já fizemos um número mais próximo do normal dos nossos adversários, só que aí o adversário quase que conseguiu chegar às 30 faltas.

Isso não é de agora. Com o Amorim era a mesma coisa. Enerva me para crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 56 minutos:

Além disso disse: "teve um problema, recuperou, está à procura da melhor forma física"

Ou seja, já não está lesionado

Tretas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...