Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Homem do Bussaco, Agora:

Já estou a imaginar:

Giovanni Trapattoni a treinador, com adjunto Álvaro Magalhães.

Ou então vinha o Jose Antonio Camacho.

Eriksson. 

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

O Leonardo jardim está garantido

Maravilhoso…

Como é que o Rui Costa acha que tem condições para continuar, depois deste ENORME falhanço? 

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta fase dos campeonatos não há grande coisa disponível

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 horas:

O Rui Costa não vai despedir o Schmidt. Só o fará se a situação ficar (ainda) mais insustentável no curto prazo. Quanto a mim nem se trata tanto da questão da indemnização mas sim porque seria um assumir claro do fracasso total do seu projeto, seja lá ele qual for.

Isso seria colocar a mira na sua cabeça e a um ano das eleições não era lá muito inteligente da parte dele. Vai aguardar e entretanto o Roger fica a cozinhar em lume brando até ser finalmente queimado quando voltar a ter um resultado negativo.

Aí a imagem que tentará passar é que tudo fez para dar condições ao treinador, teve a oportunidade de provar que era o homem certo para inverter o rumo dos acontecimentos, mas foi incapaz de o fazer.

É esperar que a contestação se vire sobretudo para o Alemão e tentar passar pelos pingos da chuva. Com jeitinho o Schmidt ainda cai na real e é ele próprio a colocar o lugar à disposição, poupando uns milhões ao Benfica.

O outro dilema do R. Costa é quem escolher para a sua sucessão. Despedindo o Roger, estava obrigado a apresentar um nome forte logo de seguida e neste contexto não vejo isso a acontecer. Não há assim tantos treinadores conceituados no mercado e os que estão livres dificilmente estarão dispostos a entrar a meio de uma época num contexto de caos total.

Talvez convencesse um Abel porque as coisas no Palmeiras tb não estão muito famosas e podia ser o timing ideal para ele sair ou um Paulo Fonseca, que entretanto poderá estar de saída do Milan. 

Seriam nomes do agrado da maioria dos Benfiquistas? Duvido, mas duvido mais ainda que consigam um treinador de um nível superior. 

Envelheceu bem

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Estou com a tv na cnn a ouvir isto do Chaimite.

A Sofia está muito gata

E sobre o clássico... Nenhuma informação 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o ML foi vendido, de acordo com a kenga.

ta paga a indemnização do Schmidt, 

Vamos ficar com o Cabral….

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi comunicado a CMVM o inicio das negociações para cessar o contrato do Schmidt.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier um treinador que, está desempregado e gosta de cerveja, faço-me sócio do Benfica, compro lugar anual e faço uma tatuagem "1904"

Editado por Petar Musa
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Entretanto o ML foi vendido, de acordo com a kenga.

ta paga a indemnização do Schmidt, 

Vamos ficar com o Cabral….

Masterclass do Rui Costa! A “oportunidade de negócio por um dos avançados mais promissores do mundo”, não joga, não tem retorno desportivo, mas sai pelo dobro meio ano depois. Que mestre

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 3 minutos:

Masterclass do Rui Costa! A “oportunidade de negócio por um dos avançados mais promissores do mundo”, não joga, não tem retorno desportivo, mas sai pelo dobro meio ano depois. Que mestre

É entretanto perde o PLC suplente a 1 dia do fecho do mercado, enquanto negoceia com um treinador.

top game

Compartilhar este post

Link para o post

Venderam mesmo o Marcos Leonardo. Isto é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 minutos:

Se vier um treinador que, está desempregado e gosta de cerveja, faço-me sócio do Benfica, compro lugar anual e faço uma tatuagem "1904"

Fds não apanhei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 33 minutos:

Estou a falar na óptica dele, não estou a elogiar nem a desculpar. 

Aliás, a meu ver um dos problemas são os laterais serem fracos, mas foi ele quem os escolheu. 

Eu entendi e acrescentei aquilo para demonstrar a incompetência do alemão. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem pede o Abel passado 6 meses vai andar com um melão engraçado 

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é um m*rda autêntico. 

Compartilhar este post

Link para o post

“Blá blá blá wiskas saquetas! Blá blá blá blá wiskas saquetas!”

A esta altura da época, se a coisa já estava meio perdida, neste momento está mais do que certo. Uma época para o galheiro!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 17 minutos:

Fds não apanhei

Klopp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 18 minutos:

Fds não apanhei

Citação de nEsT_1, há 1 minuto:

Klopp

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente não é capaz de admitir que falhou ao ter renovado contrato com o Schmidt, ao não ter percebido que obviamente esta época ia ter o mesmo desfecho, ao ter permitido que o Schmidt comunicasse da forma que comunicou nos últimos meses com a imprensa, e dá uma conferencia ao mesmo tempo que vendem um jovem jogador que é o projeto de avancado do benfica para o futuro. Que bom presságio, surreal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 37 minutos:

Só conta se for ao fundo das costas por cima das nádegas e com a frase "és o próximo".

Compartilhar este post

Link para o post

Que delícia. Fico contente com o despedimento do Schmidt, mas a forma como todo este episódio foi gerido é digna de um sketch.

Podíamos ter começado a época, em condições, com outro treinador e um plantel/ contratações feitas à sua medida. Agora, à quarta/ quinta jornada do campeonato, vamos começar do zero e com "cinco" pontos de atraso. 

O Rui Costa refere que temos valor e qualidade para dar a volta a esta situação. Está a incluir-se nesta frase? 

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...