Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Dificil é continuar a aceitar que um bando de delinquentes use o nome do Sport Lisboa e Benfica para continuar a cometer o mais variado tipo de crimes. Ontem foi apenas mais um. O egocentrismo daqueles claqueiros é maior do que qualquer sentimento pelo Benfica e ontem ficou claro para 63.000 e milhões em casa que acompanhavam o jogo na televisão e rádio. 

O Benfica tinha o domínio e controlo total do jogo, estava a sufocar o Porto. E o que fazem os criminosos do topo sul? Tochada para dentro de campo. Primeiro tentaram acertar nos seguranças e na polícia e depois foi para dentro de campo. Vejam a diferença para os DV. Potes com fartura, início do jogo e não atrapalharam o desenrolar do mesmo. Mas também o que esperar de um bando de marginais que canta mais vezes e com mais força o orgulho de serem ilegais e pela sua turma do que pelo glorioso? Nada. Não se pode esperar rigorosamente nada de um bando de inúteis que vivem para prejudicar o Benfica, em Portugal e no estrangeiro. 

Ontem, um Presidente forte e uma direção corajosa, anunciavam que aquele setor será fechado por número indeterminado de jogos, e quem quiser chorar que chore. Ontem, de forma que pouco se percebe e aceita, a PSP não decidiu abrir caminho à bastonada, foi pena. Continuam a sentir que estão acima da lei, e ainda são apoiados pelo clube. Temos o que merecemos. 

Não só nestes momentos tristes, como outros mais graves (Calderon e Milão), mas sobretudo na intimidação aos sócios que ousam ter ideias diferentes. Perdi a conta às vezes que fui apertado e ameaçado em Assembleias Gerais. A última foi depois da minha intervenção na AGE dos Estatutos (a da aprovação da proposta consensual). Mais de 15 minutos a levar uma rodinha de 6-7 manfios. E assim anda o nosso Benfica.

Quanto ao jogo, que pena que não foram 6 ou 7, pois era merecido. E quem acha que o Di Maria está velho, volte a ver o jogo todo. Com muita atenção. Jogador de calibre mundial, numa liga de jogadores de terceira ou quarta categoria. Nestes jogos a doer é sempre o que faz a diferença e não se esconde. Que enorme privilégio ter um gajo destes em Portugal e no Benfica.

PS: O Otamendi é o oposto. Jogador acabado. Que siga a vida dele no River. Obrigado e boa sorte.

• Like 9
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Dificil é continuar a aceitar que um bando de delinquentes use o nome do Sport Lisboa e Benfica para continuar a cometer o mais variado tipo de crimes. Ontem foi apenas mais um. O egocentrismo daqueles claqueiros é maior do que qualquer sentimento pelo Benfica e ontem ficou claro para 63.000 e milhões em casa que acompanhavam o jogo na televisão e rádio. 

O Benfica tinha o domínio e controlo total do jogo, estava a sufocar o Porto. E o que fazem os criminosos do topo sul? Tochada para dentro de campo. Primeiro tentaram acertar nos seguranças e na polícia e depois foi para dentro de campo. Vejam a diferença para os DV. Potes com fartura, início do jogo e não atrapalharam o desenrolar do mesmo. Mas também o que esperar de um bando de marginais que canta mais vezes e com mais força o orgulho de serem ilegais e pela sua turma do que pelo glorioso? Nada. Não se pode esperar rigorosamente nada de um bando de inúteis que vivem para prejudicar o Benfica, em Portugal e no estrangeiro. 

Ontem, um Presidente forte e uma direção corajosa, anunciavam que aquele setor será fechado por número indeterminado de jogos, e quem quiser chorar que chore. Ontem, de forma que pouco se percebe e aceita, a PSP não decidiu abrir caminho à bastonada, foi pena. Continuam a sentir que estão acima da lei, e ainda são apoiados pelo clube. Temos o que merecemos. 

Não só nestes momentos tristes, como outros mais graves (Calderon e Milão), mas sobretudo na intimidação aos sócios que ousam ter ideias diferentes. Perdi a conta às vezes que fui apertado e ameaçado em Assembleias Gerais. A última foi depois da minha intervenção na AGE dos Estatutos (a da aprovação da proposta consensual). Mais de 15 minutos a levar uma rodinha de 6-7 manfios. E assim anda o nosso Benfica.

Eu na assembleia que acabou no estádio da luz fiquei a achar que essa malta estava a proteger o Rui Costa. Porque se chegaram lá à frente e "mandaram" o Rui embora.

Não consigo perceber se estão do lado da direcção ou não.

Qualquer atitude da direcção já vem atrasada, mas acho que têm que fazer alguma coisa. Porque gostava que as claques continuassem já que são o principal forma de criar ambiente no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 2 horas:

Para quem falava que o Di Maria já não dava para isto, que gozava com quem dizia que ele era o melhor jogador do plantel, que não fazia sentido ajustar a equipa para tirar o melhor dele, já fizeram mea culpa😍

Finalmente com a postura certa contra o Porto. Custa assim tanto mandar nestes jogos? E finalmente temos alguém que abra o peito e não se encolha com nada (Kokcu, que ainda juntou isso a uma grande exibição). 

Em janeiro tenho medo que o Amorim venha cá limpar o Carreras e faça um 2 por 1 com o Araújo. Incríveis os dois.

Deixa-os lá, são sempre os mesmos. É o Ferro 2.0, é o Automendi... síndrome de pequenez recorrente por aqui. Dá para uns likes e umas reações a rir entre eles.

Presente 😂

Bem, ontem o Di Maria fez, indiscutivelmente, o melhor jogo da época. Notou-se, em várias jogadas, a falta de velocidade mas as coisas são o que são e, ainda assim, contribuiu bastante para a nossa produção ofensiva. Espero que continue assim porque prefiro muito mais que o Benfica ganhe e o Di Maria jogue bem do que eu próprio ter razão.

Já agora, sobre o resto do post, acho que foi um misto de "postura certa" do nosso lado com a "postura errada" do lado do Porto. Obviamente, estou muito contente com a vitória mas acho que não se deve embandeirar em arco e pensar que somos melhores do que aquilo que realmente somos. 

E sim, o Carreras e o Tomás estão a um nível impensável. No verão quando se faziam as "análises" a quem tinha o melhor plantel, não poderiamos supor que tínhamos o melhor central e o melhor lateral esquerdo. Têm estado a um nível assombroso e a melhorar de jogo para jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 30 minutos:

Eu na assembleia que acabou no estádio da luz fiquei a achar que essa malta estava a proteger o Rui Costa. Porque se chegaram lá à frente e "mandaram" o Rui embora.

Não consigo perceber se estão do lado da direcção ou não.

Qualquer atitude da direcção já vem atrasada, mas acho que têm que fazer alguma coisa. Porque gostava que as claques continuassem já que são o principal forma de criar ambiente no estádio.

Concordo a 100%, mas já te vão cair em cima a dizer que as claques não criam ambiente nenhum.

Ontem foi completamente ridículo o comportamento, e enquanto beneficiarem de completa impunidade nada vai alterar. Ideias como fechar os setores não vão resultar em nada (Os lugares do Red Pass desta malta estão distribuídos por toda a Sagres 0, só vão mudar de sítio, como já aconteceu recentemente). Belo problema sem resolução à vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 5 minutos:

Concordo a 100%, mas já te vão cair em cima a dizer que as claques não criam ambiente nenhum.

Ontem foi completamente ridículo o comportamento, e enquanto beneficiarem de completa impunidade nada vai alterar. Ideias como fechar os setores não vão resultar em nada (Os lugares do Red Pass desta malta estão distribuídos por toda a Sagres 0, só vão mudar de sítio, como já aconteceu recentemente). Belo problema sem resolução à vista.

Nem é só piso 0. Não raras vezes vejo esses manfios a entrar com lugares para o piso 3, passar as portas e saltarem os gradeamentos para acederem ao piso 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o ambiente das claques e não sou contra a pirotecnia, desde que fique pela bancada. Atirar para o relvado já é de nível retardado. Atirar para o relvado quando a equipa está a dominar o maior rival ainda aumenta o nível. Atirar primeiro contra a polícia e os seguranças... estão todos bem é fora do estádio.

Aliás, basta comparar o comportamento de ambas as claques ontem. Uma fez um show gigante no início, não se calou um segundo, trouxe tarjas e tochas e ficaram na bancada. A outra atirou tudo o que havia para atirar para o relvado e contra os seguranças, andou à porrada ao intervalo e insultou os adeptos que os criticaram. Fazem 0 falta ao Benfica assim.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Faz me alguma confusão continuar a não dar credito ao florentino que ate, tem melhorado consideravelmente no passe e a jogar sobre pressão. Ontem ate falhou menos passes que o fredik

Titularíssimo neste Benfica e em 4-3-3, como eu ja suspeitava, é um dos nossos melhores jogadores. Todo o equilíbrio da equipa passa por ele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a ignorância, mas alguém consegue explicar qual foi o sentido daquela tarja "Venham buscar as cinzas" ou qualquer coisa assim? Aquilo tinha algum objetivo ou destinatário ou foi só mesmo brincadeira estúpida de grunhos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FManager, há 8 minutos:

Desculpem a ignorância, mas alguém consegue explicar qual foi o sentido daquela tarja "Venham buscar as cinzas" ou qualquer coisa assim? Aquilo tinha algum objetivo ou destinatário ou foi só mesmo brincadeira estúpida de grunhos?

Creio que a claque do Hajduk queimou faixas dos Super Dragões recentemente

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Creio que a claque do Hajduk queimou faixas dos Super Dragões recentemente

Hmm ok. Uau ...

Compartilhar este post

Link para o post

Os No Name são um grupo que hoje em dia sobretudo dá vergonha alheia, especialmente aquela malta que hoje já está nos 30's e 40's que ainda lá andam e se comportam como garotos da escola com os seus segredinhos e códigos só da grupeta. São também um guarda chuva útil para qualquer anormal que queira fazer m*rda sem que lhe seja apontado o dedo, isso é sobretudo visivel nas deslocações ao estrangeiro, a maneira como envergonham o nome do clube não tem descrição possível. Para além disso há que tempos que colocam o grupo acima do clube, se com os cânticos já era mais que visivel, as tochadas em momentos aleatórios só mostram isso mesmo, estão-se a cagar, é só um exercicio de ego e de exibicionismo para com a malta de outros grupos de outros clubes com quem medem pilas.

Para além disso, não duvido que haja gente que esteja ou tenha passado pela direcção do clube, provavelmente heranças do vieirismo, com ligações duvidosas a malta de lá. Só assim se explica que nunca se passe nada, independentemente das multas, interdições e atrasadice mental em geral.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 29 minutos:

Os No Name são um grupo que hoje em dia sobretudo dá vergonha alheia, especialmente aquela malta que hoje já está nos 30's e 40's que ainda lá andam e se comportam como garotos da escola com os seus segredinhos e códigos só da grupeta. São também um guarda chuva útil para qualquer anormal que queira fazer m*rda sem que lhe seja apontado o dedo, isso é sobretudo visivel nas deslocações ao estrangeiro, a maneira como envergonham o nome do clube não tem descrição possível. Para além disso há que tempos que colocam o grupo acima do clube, se com os cânticos já era mais que visivel, as tochadas em momentos aleatórios só mostram isso mesmo, estão-se a cagar, é só um exercicio de ego e de exibicionismo para com a malta de outros grupos de outros clubes com quem medem pilas.

Para além disso, não duvido que haja gente que esteja ou tenha passado pela direcção do clube, provavelmente heranças do vieirismo, com ligações duvidosas a malta de lá. Só assim se explica que nunca se passe nada, independentemente das multas, interdições e atrasadice mental em geral.

É verdade o último parágrafo. O Benfica trabalhava com a Prosegur como empresa que garantia a segurança nos eventos. De repente, o Benfica deixa de trabalhar com eles. Malta de dentro do Benfica cria uma empresa de segurança e o Benfica adjudica os trabalhos de segurança a essa mesma empresa, a quem paga imenso, milhões de diferença para a Prosegur. 
A empresa chama-se PM Segurança e o responsável pela secção de boxe do Benfica é o dono dela. Empregou e emprega imensos No Name. Estão todos feitos com a malta do Benfica. Cumpre ainda dizer que a PM Segurança foi a empresa responsável pela recolha das urnas aquando daquele espetáculo nas últimas eleições do Vieira. Recolheram-nas e destruíram-nas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Em 11/11/2024 at 10:39:

E quem acha que o Di Maria está velho, volte a ver o jogo todo. Com muita atenção.

O Lage foi genial quando chega e mete o Aursn como interior direito, permitindo ao Di Maria vir mais para dentro e não ter qualquer tipo de preocupação defensiva, pois que o nosso careca favorito está ali de plantão no lado direito. Depois, andou ali três ou quatro jogos em que decidiu que ia jogar com 3 centrais, desposicionou a equipa toda outra vez, mas agora voltou à ideia inicial e eis que a gente faz o melhor jogo 'de sempre' contra a nossa maior besta negra.

@Lage é não inventar mais, sff. 4-3-3, com esta malta (só tira é o Otamendi, pelo amor de todos os santos!)

Compartilhar este post

Link para o post

No Benfica Independente, deram umas achegas relativas a uma possível saída do Tomás em janeiro. Seria um tremendo tiro no pé pela parte do Rui Costa e ele não deve estar para arriscar muito mais a sua popularidade. Mas, sei lá, desta malta já espero tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 horas:

É verdade o último parágrafo. O Benfica trabalhava com a Prosegur como empresa que garantia a segurança nos eventos. De repente, o Benfica deixa de trabalhar com eles. Malta de dentro do Benfica cria uma empresa de segurança e o Benfica adjudica os trabalhos de segurança a essa mesma empresa, a quem paga imenso, milhões de diferença para a Prosegur. 
A empresa chama-se PM Segurança e o responsável pela secção de boxe do Benfica é o dono dela. Empregou e emprega imensos No Name. Estão todos feitos com a malta do Benfica. Cumpre ainda dizer que a PM Segurança foi a empresa responsável pela recolha das urnas aquando daquele espetáculo nas últimas eleições do Vieira. Recolheram-nas e destruíram-nas.

Por alguma razão um grupo desses idiotas foi apertar como Benitez e o Godinho na altura que concorreu contra o Rui Costa.

Mais que tudo, quero uma limpeza geral no Benfica, a começar na Segurança, contratos de gestão do estádio, BTV, Jornal Benfica e Comunicação, contratos de concessão, tudo.

Somos a mama de meio mundo, e por isso  é que é tão difícil correr de lá com eles. Quando são muitos a mamar, são muitos a darem votos, com famílias e amigos ao barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive e ainda tenho um especial carinho pelos diabos vermelhos.

Tive família Na claque, nas famosas deslocações europeias dos inícios dos anos 90

Não sei como estão hoje em dia mas gostei do ambiente que fizeram no ultimo jogo. Gostava que fossem a claque principal do Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 10 minutos:

Sempre tive e ainda tenho um especial carinho pelos diabos vermelhos.

Tive família Na claque, nas famosas deslocações europeias dos inícios dos anos 90

Não sei como estão hoje em dia mas gostei do ambiente que fizeram no ultimo jogo. Gostava que fossem a claque principal do Benfica 

São meia dúzia de gatos pingados

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 horas:

Calma.

Pela Europa fora e em qualquer deslocação metem mais e com mais qualidade que os grunhos dos rapazes sem nome. Em Portugal foram perdendo a força, porque não conseguiam atrair novos membros. Os putos - estúpidos - preferiam ser marginais nos NN do que pertencer a uma claque organizada e decente. Mas nos últimos anos os DV voltaram a crescer muito. Ja não são meia dúzia de gatos pingados.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 6 minutos:

Calma.

Pela Europa fora e em qualquer deslocação metem mais e com mais qualidade que os grunhos dos rapazes sem nome. Em Portugal foram perdendo a força, porque não conseguiam atrair novos membros. Os putos - estúpidos - preferiam ser marginais nos NN do que pertencer a uma claque organizada e decente. Mas nos últimos anos os DV voltaram a crescer muito. Ja não são meia dúzia de gatos pingados.

Qual é a tua opinião sobre claques? São necessárias? São um mal necessário? Ou deviam estar todos presos?

Compartilhar este post

Link para o post

Em Munique a bancada foi toda dos DV. Eles é que coordenaram tudo e foi de forma bem orgânica, fizeram a parte deles e o pessoal foi atrás. Não vi NN em lado nenhum. Os DV estão a voltar em força e fazem falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho RedPass ao lado dos Diabos há uns 10 anos e nunca vi qualquer problema no grupo. São poucos, ouvem-se pouco, mas nunca se calam e nunca há confusões lá no meio. E nunca vi nada arremessado para o relvado. Ultimamente andam mais ativos, era porreiro que voltassem com força e conseguissem atrair mais malta.

Além de que os DV nas modalidades não falham. Os outros vão lá nos jogos grandes, os DV se for preciso dividem-se entre a bola e o pavilhão. 

Mil vezes os Diabos aos NN.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Em 11/11/2024 at 11:49:

Bem, ontem o Di Maria fez, indiscutivelmente, o melhor jogo da época. Notou-se, em várias jogadas, a falta de velocidade mas as coisas são o que são e, ainda assim, contribuiu bastante para a nossa produção ofensiva. Espero que continue assim porque prefiro muito mais que o Benfica ganhe e o Di Maria jogue bem do que eu próprio ter razão.

É isto. E se a velocidade fosse tudo o Figo nunca tinha ganho uma Bola d'Ouro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...