Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

alguém sabe qual foi o guarda redes do Benfica com mais "clean sheets" dos últimos anos? Li por ai que o Trubin já leva 6... e é assobiado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faint, há 26 minutos:

alguém sabe qual foi o guarda redes do Benfica com mais "clean sheets" dos últimos anos? Li por ai que o Trubin já leva 6... e é assobiado.

Provavelmente o Oblak. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faint, há 49 minutos:

Os assobios ao Trubin são um fenómeno que não consigo de todo perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é difícil. A inteligência do adepto deixa muito a desejar.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Porque basicamente no Benfica SÓ SE ATACA CRL NÃO É PARA GERIR A POSSE DE BOLA MESMO QUE SEJA PARA ATRAIR O ADVERSÁRIO, BOLA PARA A FRENTE SEU (censurado)

Deve ser algo desse género. Resumindo numa palavra apenas:

burros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faint, há 7 horas:

O Oblak teve 13 em 15 jogos, se não estou enganado

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda alguém aqui acha o António Silva superior ao Tomás, ou continuo a ser dos poucos a achar que o Tomás já o superou? Aqueles pés estão noutro nível, e a nível defensivo também evoluiu absurdidades

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 4 minutos:

Ainda alguém aqui acha o António Silva superior ao Tomás, ou continuo a ser dos poucos a achar que o Tomás já o superou? Aqueles pés estão noutro nível, e a nível defensivo também evoluiu absurdidades

Acho que é muito por aqui. No principio da época, quando se faziam estas comparações, era dificil imaginar que o Tomás evoluiria tanto neste aspeto.

Posto isto, continuo a achar que o António tem um potencial superior, na medida em que pode ser um dos melhores do mundo, mas o Tomás tem feito uma época muito boa e merece ser titular. A cena é que o António também, o estatuto do Ota é que não deixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o plantel, se calhar também já estava na altura de dar uns minutinhos ao xlaudrup, até que o Akturkoglu, o jogador mais parecido com ele no XI anda a precisar desesperadamente de descanso.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 12 minutos:

Sobre o plantel, se calhar também já estava na altura de dar uns minutinhos ao xlaudrup, até que o Akturkoglu, o jogador mais parecido com ele no XI anda a precisar desesperadamente de descanso.

Tendo em conta que quem entra para aquele lugar é sempre o beste...

Também tenho alguma dificuldade em perceber essa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Tendo em conta que quem entra para aquele lugar é sempre o beste...

Também tenho alguma dificuldade em perceber essa

O eu inocente quer acreditar que isso só sucede porque normalmente entra com o jogo decidido e é uma sub mais para defender o resultado do que para mudar alguma coisa e que se, por exemplo, o Akturkoglu se lesionar *batendo na madeira*, seja o xlaudrup o escolhido, mas tendo em conta que mesmo contra aqueles do CdP na taça só jogou uma dezena de minutos, fica complicado. É uma gestão sem sentido nenhum, depois o moço amua e pede para sair, porque quer jogar. E com razão, diga-se de passagem. Além disto tudo, já compramos pelo menos uns 4 ou 5 gajos para jogar nas alas desde que o contratámos, sem nunca lhe dar uma oportunidade real de jogar, nem como segunda alternativa. Nem na B joga, aliás.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Beste é mais comprometido com a parte defensiva. O Xarope é jogador de meio campo para a frente. Mas, ainda assim, justificava-se ser mais opção, sobretudo para definitivamente se concluir se pode vir a dar alguma coisa ou se é jogador para jogar apenas em Dinamarcas desta vida. Verdade seja dita que quando jogou sempre foi meio trapalhão, a meter-se em todas de lobo sem muita consequência 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se as coisas não mudarem ( e já não há tantos jogos para isso, depois de ter marcado aquele golo ao rio ave era quando devia ter tido oportunidades e não teve ), em janeiro deve dar o baza. O beste está no limbo de supostamente não se ter adaptado, mas para além de ter minutos, se houver uma dor de barriga do carreras, é ele que tem que lá jogar. A menos que apareça algum clube a dar tipo o dobro do que o Benfica pagou, duvido que saia já

Já o scheldrup tendo em conta que já saiu uma vez por empréstimo, voltou a brilhar no ponto de partida e voltou a não ser opção para nada, não me chocava se saísse em definitivo. O que acho uma burrice

Mas em último caso vai contar a vontade do jogador e a verdade é que já são 2 anos que simplesmente não tem oportunidades 

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que em janeiro deve vir um lateral para cada lado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a vertente defensiva não sei o que o Lage vê no Beste. Um extremo canhoto no lado esquerdo que raramente procura aproveitar a largura para cruzar. Sempre que o vejo chegar à linha da grande área adversária virar-se para o meio e passar para trás faz me lembrar do João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beste é um César Peixoto barbudo. E isto é um elogio. 

O Xeldrup para o bem da carreira já devia ter saído no verão, anda a comer gelados com a testa. A ladainha do ter paciência e esperar a oportunidade (precisam de 6 gajos lesionados para começarem a jogar à lá Lindelof) não ser aplica a gajos deste calibre. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 16 horas:

Tirando a vertente defensiva não sei o que o Lage vê no Beste. Um extremo canhoto no lado esquerdo que raramente procura aproveitar a largura para cruzar. Sempre que o vejo chegar à linha da grande área adversária virar-se para o meio e passar para trás faz me lembrar do João Mário.

parece ser alergico a marcar golos também. Gostei mais como defesa esquerdo do que como extremo, mas também não acho que tenha sido muito mau, só acho que acrescenta pouco quando entra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já perdi a paciência com o Pavlidis. O Zeki em poucos minutos foi mais perigoso em campo do que o Pavlidis em 70.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeki não vale 20 euros sequer.

Temos 10 pontos e a última equipa em lugar de Play off tem 8 pontos. Últimos dois jogos são contra Juventus e Barcelona. Eu vejo isto muito mal parado.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podem começar a poupar por um médio defensivo. A primeira parte do Tino deve ser das piores que vi um jogador fazer. Sempre atrasado nos lances, mal na pressão e nem a fazer o melhor que ele faz esteve bem. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O pavlidis para além do que não faz em frente à baliza, não consegue receber uma bola de costas e dar num colega, e a pressão é só com os olhos também. Já me começa a enervar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

O Zeki não vale 20 euros sequer.

Temos 10 pontos e a última equipa em lugar de Play off tem 8 pontos. Últimos dois jogos são contra Juventus e Barcelona. Eu vejo isto muito mal parado.

Temos várias equipas atrás, não podem pontuar todas

Ainda só olhei de relance e city joga com psg, PSG com Estugarda, etc

E a Juventus pode ter ganho hoje, mas do que se viu da época deles, podem perfeitamente estar ao nosso alcance. Nem que seja para o empatezito da treta a zeros

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...