Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 4 horas:

Que o Benfica da direção atual, escolhida por larguíssima maioria (84,48%), não está à altura dos pergaminhos do clube. Mas não foi isso que disseram.

Das duas uma, ou estas a querer fazer de ingenuo ou a ser tribarco.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto das duas três, ou o gajo tem um amor imenso pelo Benfica e não se importa de se prestar a estas figurinhas porque sabe que está no seu lugar de sonho, ou então há muita m*rda por trás que ninguém imagina lol. Que coisa ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos:

Não estou a conseguir compreender o sentido desta CI para além do homem estar para ali a prestar-se a figurinhas.

Tou igual. Parece que é para dar um murro na mesa e fingir que está contra tudo e todos lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Encosta vai ter que trazer o Mbappe em agosto para conseguir vencer as eleições

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão do crl que este gajo me saiu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pergunta do jornalista da Bola. Enterrou-o bem. E ele enterrou-se ainda mais na resposta. O que joga é o preço de mercado, pelos vistos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente isto é completamente surreal.

Vai ter uma conversa "privada" com um grupo de adeptos. Vai ter uma conversa com um grupo de adeptos para os tranquilizar e depois rasga a direção e jogadores.

No fim vem fazer cara de pau que é tudo um mal entendido.

O melhor é mesmo trazer um papel com os apontamentos do que deve dizer 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Lage, com todos os defeitos e virtudes, está a falar. Já o Rui Costa, foge do camarote e só reaparece hoje para se sentar na conferência de imprensa. Há quem lhe chame banana, eu chamo a isto cobardia. Têm sido os treinadores, consecutivamente, a dar a cara pelo clube, parece que não há Direção. 

Editado por Vaart10
  • Like 1
  • Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Isto das duas três, ou o gajo tem um amor imenso pelo Benfica e não se importa de se prestar a estas figurinhas porque sabe que está no seu lugar de sonho, ou então há muita m*rda por trás que ninguém imagina lol. Que coisa ridícula.

É um conas, sempre foi. E é por isso que continua aqui. É um pau mandado completamente iludido.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conferencia não acrescenta nada, mas cada vez mais acho que os adeptos do Benfica são auto-destrutivos e fazem parte do problema. Mas queriam trocar mesmo de treinador agora? Para que?

c*brões foram mesmo os que gravaram e divulgaram a conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

"Os adeptos querem que tiremos os jogadores de 20 para meter os de 5"

"Um treinador não pode fazer isso dessa forma"

"Para o treinador é igual se é um jogador de 5, de 10 ou de 20 milhões"

🙃

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Agora para o ultimate plot twist era o Rui Costa deixar a CI acabar, pedir palavra e demitir o Lage em direto. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Espero uma resposta já amanhã. No Benfica B vs Torreense, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Agora:

Espero uma resposta já amanhã. No Benfica B vs Torreense, talvez.

O prestiani vai dar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos:

Por vezes são coisas feitas na inocência a pensar que do outro lado está alguém que não nos quer lixar. Já de manhã mostrei aí que aconteceu o mesmo com o Ivo Vieira cá em Guimarães, uma conversa informal com adeptos em tom de desabafo e sinceridade, mas lixou-se, alguém gravou e partilhou.

O resto, conversas de 30 minutos, etc, cheira me que é tanga. Simplesmente caiu na ratoeira.

Mas estas inocências nos dias de hoje, ainda por cima a pôr tudo em causa... Custa-me a acreditar que os treinadores são assim tão anjinhos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, Agora:

Mas estas inocências nos dias de hoje, ainda por cima a pôr tudo em causa... Custa-me a acreditar que os treinadores são assim tão anjinhos

É coerente com a inteligencia dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Olha o Braz. Há muito tempo que não o via.

Está mau tempo para viagens, em agosto já o vemos de óculos de sol no aeroporto novamente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...