Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

O Pavlidis está naquela fase de confiança onde bem enquadrado e com a bola nos pés tropeça e perde a posse. A este nível não se pode dar ao luxo de dar oportunidades intermináveis à incompetência. De costas para a baliza e defensivamente ainda vai dando uma ajuda mas este ser o melhor avançado do plante vai dizer muito do futuro que vai ter a época. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

não me lembro do rollheiser ter produzido alguma coisa até agora.

Raramente jogou, e quando jogou, foi fora de posição….

Compartilhar este post

Link para o post

https://x.com/OFuraRedes/status/1868622856906539470

Esta stat é incrível. Tenho alguma simpatia pelo esforço que tem tido (esquecendo a cena do pirete, todos erramos) mas aquilo que oferece à equipa é demasiado pouco. Alguma vez fomos campeões sem ter um 9 verdadeiramente matador? Pá, lembro-me de 04/05 mas esse foi ano mais atípico de sempre. Cada vez mais me convenço de que é absolutamente necessário contratar um 9 em janeiro para sermos candidatos ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais urgente do que mandar o lage para Setúbal é correr já em janeiro com o beste,o kokcu e os dois pontas de lança,que juntos não fazem um!

Apostar num dos miúdos da b como substituto do bah,trazer um lateral esquerdo um medio box to box e dois avançados dignos desse nome e eu começarei a acreditar que é possível ganhar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sonham muito, não vai haver uma carrada de saídas em janeiro só porque se chega ao final de dezembro onde toda a gente joga mal e está desvalorizada.

Editado por kareca
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendo. Parece me óbvio que não vamos buscar 5/6 jogadores ( em que metade deles se for preciso são para opções, como se vê pelos desejos) e despachar 5/6 jogadores que a maioria até é de banco e não rende

É que apesar de tudo e olhando só para o ataque, entre Arthur, rolheiser, scheldrup, beste e prestianni estão uns 50 milhões investidos , portanto nunca na vida vai ser dessa maneira

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, mas uma coisa é dizer, por exemplo, que o plantel precisa de 7 jogadores (5 para o banco e dois para titulares). É uma análise que pode ser feita. Outra coisa, muito diferente, é ser exequível, tanto financeiramente  como a nível de gestão de RH, efetuar essa revolução em janeiro.

No entanto, não podendo mudar 7 peças, logicamente, convinha a direção não ficar apática e fazer zero mudanças quando as lacunas no plantel são absolutamente gritantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

Já eu, por outro lado, agradeço que esta direção pare de f*der dinheiro em jogadores.

Eu curtia ser campeão, já agora. E sem "f*der dinheiro em jogadores", o mais certo é o título ir parar ao outro lado da 2ª circular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Eu curtia ser campeão, já agora. E sem "f*der dinheiro em jogadores", o mais certo é o título ir parar ao outro lado da 2ª circular.

Eu acho, sinceramente, que temos plantel para ser campeões. Isto é, se realmente todos contassem o que não parece ser o caso. Duas contratações cirúrgicas em Janeiro (Um PL que marque golos e um médio que dê garantias na construção de jogo) e uma boa gestão de plantel porque não? Temos um plantel mais extenso que o dos rivais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 11 minutos:

Eu acho, sinceramente, que temos plantel para ser campeões. Isto é, se realmente todos contassem o que não parece ser o caso. Duas contratações cirúrgicas em Janeiro (Um PL que marque golos e um médio que dê garantias na construção de jogo) e uma boa gestão de plantel porque não? Temos um plantel mais extenso que o dos rivais

Eu também defendo a contratação de dois jogadores. Um PL e um 6 para entrarem no 11 titular. Se acertarmos nessas duas contratações, e admitindo que o Sporting não regressa ao "nível Amorim", acho que podemos ser campeões e talvez até possamos ser considerados os favoritos.

No entanto, acho que falta profundidade no plantel. Precisamos de um GR suplente, de um DD suplente, de um DE suplente (porque o Beste não é DE), um extremo canhoto (porque o Rolls não mostra grande coisa quando entra) e um jogador com esse perfil de "construtor de jogo" para quando o Kokçu não pode jogar.

7 lacunas no plantel, acho muito dificil podermos estar contentes com as ferramentas que o Lage tem ao seu dispor. Tudo piora quando o próprio Lage decide inventar e cometer erros patéticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo os jogos do Kokcu e pergunto-me, o pai dele veio falar do Liverpool para a imprensa há um par de semanas porquê mesmo? O rapaz que leva as águas ao séniores vai se embora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 horas:

E o Prestianni?

Teve lesionado até há pouco tempo

Citação de John Bonifácio, há 50 minutos:

Já eu, por outro lado, agradeço que esta direção pare de f*der dinheiro em jogadores.

No mercado de Verão até vais chorar do cu. Se não formos campeões, esperem um dos maiores investimentos de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com o Nacional vai ser quinta-feira às 17h.

Não é um bocado arriscado tão perto da noite? Mais valia as 14/15h.

Era engraçado apanhar nevoeiro outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente, a sensação que eu tenho é que a única forma de sermos campeões é cagando nas outras competições. O plantel não parece ter muita qualidade e estofo para aguentar este ritmo de jogos de 3 em 3 dias.

E outra coisa, o fosso de qualidade entre alguns jogadores titulares e os do banco é demasiado grande. Para além de que muitos jogadores são uma incógnita.

Ontem por exemplo, já nos últimos minutos, o Scheldrup recebe uma bola na linha onde está sem grande pressão. Em vez de receber orientado e ganhar a linha para um possível lançamento lateral ou canto, à minima sombra do adversário, devolveu o jogo para trás quando tinhamos a equipa do Aves quase toda posicionada para pressão alta. Foi já no fim, a equipa não conseguiu sair com a bola e dali veio a falta que dá o golo de empate. Tipo... não só não jogam nada, como não são capazes de tomar uma decisão de jeito (entrou todo cagado em campo).

O Di Maria é outro que fartou-se de espalhar m*rda em campo. Aquele lance em que tenta uma rabona dentro da área quando tinha melhores opções, tirou-me anos de vida.

O Kokçu valer 30M é dos maiores mistérios que vi nos últimos anos. Ainda quando disse que era um Chiquinho melhorado, riram-se.

Quanto aos da frente, o Artur deixou-me na vergonha, peço desculpa a todos se algum dia disse que poderia ser titular. O Pavlidis, lol... O Zeki também tem as suas limitações, mas pelo menos remata a baliza. Ontem, as melhores oportunidades vieram dele.

Outra coisa, embora estou a gostar dos últimos jogos do Trubin (já começa a evoluir), mas concordo com o @Grillo. Acredito que poderia ter feito mais no golo sofrido e os cruzamentos para a nossa área são sempre um ai Jesus. Há dias disseram por aí que o Éderson era overrated, mas quem me dera tivéssemos mais uma vez um GR do tipo, que controla muito bem a profundidade e a sua grande área.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 50 minutos:

Muito sinceramente, a sensação que eu tenho é que a única forma de sermos campeões é cagando nas outras competições. O plantel não parece ter muita qualidade e estofo para aguentar este ritmo de jogos de 3 em 3 dias.

E outra coisa, o fosso de qualidade entre alguns jogadores titulares e os do banco é demasiado grande. Para além de que muitos jogadores são uma incógnita.

Ontem por exemplo, já nos últimos minutos, o Scheldrup recebe uma bola na linha onde está sem grande pressão. Em vez de receber orientado e ganhar a linha para um possível lançamento lateral ou canto, à minima sombra do adversário, devolveu o jogo para trás quando tinhamos a equipa do Aves quase toda posicionada para pressão alta. Foi já no fim, a equipa não conseguiu sair com a bola e dali veio a falta que dá o golo de empate. Tipo... não só não jogam nada, como não são capazes de tomar uma decisão de jeito (entrou todo cagado em campo).

O Di Maria é outro que fartou-se de espalhar m*rda em campo. Aquele lance em que tenta uma rabona dentro da área quando tinha melhores opções, tirou-me anos de vida.

O Kokçu valer 30M é dos maiores mistérios que vi nos últimos anos. Ainda quando disse que era um Chiquinho melhorado, riram-se.

Quanto aos da frente, o Artur deixou-me na vergonha, peço desculpa a todos se algum dia disse que poderia ser titular. O Pavlidis, lol... O Zeki também tem as suas limitações, mas pelo menos remata a baliza. Ontem, as melhores oportunidades vieram dele.

Outra coisa, embora estou a gostar dos últimos jogos do Trubin (já começa a evoluir), mas concordo com o @Grillo. Acredito que poderia ter feito mais no golo sofrido e os cruzamentos para a nossa área são sempre um ai Jesus. Há dias disseram por aí que o Éderson era overrated, mas quem me dera tivéssemos mais uma vez um GR do tipo, que controla muito bem a profundidade e a sua grande área.

Ainda muito por acrescentar, mas amén! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 5 horas:

Nada contra o post, mas é inacreditável que ano após ano a conversa é a mesma.

Até quando, f*dasse…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que a fraca 2ª parte teve mais a ver com a mentalidade de que com o 1-0 o jogo tava ganho e os jogadores a borrarem-se todos quando o Aves começou a crescer isto não pode acontencer num clube como o Benfica.

Há la um lance em que estava tudo parado a ver o Aves trocar a bola e o Lage todo maluco na linha lateral a mandar pressionar e depois o Bah lembrou-se "ei crl se calhar é melhor pressionar mesmo" e depois foi lá ao gajo que tinha a bola o problema é que a equipa não acompanhou e ficou parada a ver jogar na mesma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que goste do lage, acho que não faz sentido nenhum neste jogo tirar o barreiro pelo rollheiser. Se tivessemos a perder ainda compreendia, assim pareceu-me só parvo. Ainda por cima o barreiro mal tem tido minutos, cansado nao deve estar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

Por muito que goste do lage, acho que não faz sentido nenhum neste jogo tirar o barreiro pelo rollheiser. Se tivessemos a perder ainda compreendia, assim pareceu-me só parvo. Ainda por cima o barreiro mal tem tido minutos, cansado nao deve estar.

A cena é que isso não aconteceu lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

A cena é que isso não aconteceu lol

Aconteceu algo que ainda abona menos a favor do Lage. Não foi o Rollheiser mas o Di Maria. E, ato continuo, perdeu totalmente o jogo. Não deu um tiro no pé, deu vários de caçadeira nos dois. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Em 15/12/2024 at 20:22:

Sim, porque com o Carreras devemos ser o Real Madrid. Isso já configura paixão platónica. 

É o que é. O plantel precisa de reforços, isso parece-me evidente. Ou se investe em janeiro, ou não dá para mais.

O empate de hoje, todavia, tem a impressão digital do Lage. Na fase em que estamos a fraquejar, tira o Barreiro e foi o desnorte total. Das piores substituições que vi nos ultimos tempos. A entrada do Di Maria, naquela fase do jogo, era completamente desnecessária.

Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Aconteceu algo que ainda abona menos a favor do Lage. Não foi o Rollheiser mas o Di Maria. E, ato continuo, perdeu totalmente o jogo. Não deu um tiro no pé, deu vários de caçadeira nos dois. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Em 16/12/2024 at 10:36:

Eu começo a desconfiar bastante é do mercado holandês. Seja qual for a posição, é raro o jogador que venha fazer a diferença ou mantenha a qualidade demonstrada nesse campeonato

Eu olhava para outros mercados nos próximos anos.

É tipo o grego. O Sporting andou semanas a querer pagar um dinheirão pelo Ioannidis e esta época não lhe acerta nem de bico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...