Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[Paris 2024] Portugueses em ação nos Jogos Olímpicos

Publicações recomendadas

Parecia algo nervoso desde o início, honestamente.

De resto, sendo leigo, não seria melhor fazer um percurso mais "fácil" na 2ª tentativa?

Compartilhar este post

Link para o post

Este Decenzo está em último e com uma boa onda

Muito bom o trick agora

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o resto da malta dê o choke. Ainda dá para 8º com muita sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 8 minutos:

Este Decenzo está em último e com uma boa onda

Muito bom o trick agora

Está a ser a melhor coisa deste heat

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

No penúltimo salto ainda me ri quando o skate foi embora dali para fora sozinho do género "Nah! Fuck this shit I'm out!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 17 minutos:

Tugas e meltdowns psicológicos, name a more iconic duo 

Falando a sério há duas coisas que os atletas tugas não percebem quando vão aos JO: (1) que os Jogos Olímpicos são uma competição à parte e muito diferente de Mundiais ou Europeus e (2) a preparação para uns JO é muito mais mental do que propriamente física. Gustavo Ribeiro partia com as suas aspirações (legítimas) mas acho que descobriu hoje que uns JO são um mundo completamente à parte de um Mundial ou Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 minutos:

Falando a sério há duas coisas que os atletas tugas não percebem quando vão aos JO: (1) que os Jogos Olímpicos são uma competição à parte e muito diferente de Mundiais ou Europeus e (2) a preparação para uns JO é muito mais mental do que propriamente física. Gustavo Ribeiro partia com as suas aspirações (legítimas) mas acho que descobriu hoje que uns JO são um mundo completamente à parte de um Mundial ou Europeu.

Basta ver as reportagens que a rtp2 vai passando entre provas.

Um Zé do judo que se qualificou à rasca a dizer que quer medalhas, o Diogo Ribeiro a dizer que sonha com o ouro (e o treinador zuca basicamente a dizer que não tem hipótese lol), o Gustavo Ribeiro a dizer "não é se ganhar medalha, é quando ganhar".

Simplesmente não há noção e realismo, colocam neles próprios uma pressão ridícula. A mentalidade de que Portugal nunca ganha nada e que a esperança está neles bloqueia completamente a maioria dos atletas.

Edit. Mas fiquei genuinamente triste pelo Gustavo. É um puto impecável e com muita qualidade. 

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...