Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica 3-0 Casa Pia (RF)

Publicações recomendadas

o Barreiro nao tem pé esquerdo???

teve de rodar ali coma mesma graciosidade de um contratorpedeiro em busca do pé direito, foutaç

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia o Neres! Ah espera... só tens o gouveia.

Ainda assim, não tenho muitas duvidas de que vamos ganhar com um golo cagado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Ainda assim, não tenho muitas duvidas de que vamos ganhar com um golo cagado

eu tenho. e muitas

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo e grande ambiente no estádio.

ESTAMOS VIVOS AMIGOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Prestianni a tentar remates de longe mais um bocadinho e vai para o banco. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 3 minutos:

Grande jogo e grande ambiente no estádio.

ESTAMOS VIVOS AMIGOS!

Andas a seguir o Dr. notavel no Twitter 😂

Compartilhar este post

Link para o post

arrisco dizer que als 65 min o pavlidis ainda n recebeu uma bola de frente para a baliza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 22 minutos:

Mas a questão é que o problema é óbvio e o RS não mexe.. podia meter o Tiago Gouveia, o Rego, o Prestianni na ala mas não, dois médios centro que não constroem e 2 médios interiores.. pelo segundo jogo consecutivo.. é nisto que se vê que ele já não mexe por critério mas por teimosia ou outro qualquer critério que ninguém entende mas que não pode estar relacionado com qualquer tipo de mais valia futebolística.

O Presti até é extremo se não estou em erro, ele tinha várias opções para fazer girar a roda, 4 médios destes a titulares é que não... Se sair um golo vai ser por sorte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 23 minutos:

Mas a questão é que o problema é óbvio e o RS não mexe.. podia meter o Tiago Gouveia, o Rego, o Prestianni na ala mas não, dois médios centro que não constroem e 2 médios interiores.. pelo segundo jogo consecutivo.. é nisto que se vê que ele já não mexe por critério mas por teimosia ou outro qualquer critério que ninguém entende mas que não pode estar relacionado com qualquer tipo de mais valia futebolística.

E pronto.. Tiago entrou para extremo.. Kokçu no meio e ML ao lado do Pavlidis.. não começamos assim porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 1 minuto:

E pronto.. Tiago entrou para extremo.. Kokçu no meio e ML ao lado do Pavlidis.. não começamos assim porquê?

E deu golo 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

goloooo crl 

Carreras calma que ainda és vendido 😄 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 1 minuto:

Assistência de um extremo a jogar a extremo.. há coisa do caraças.

Engraçado é que o extremo em causa é o nosso lateral direito adaptado que é extremo direito de origem e que voltou a ser adaptado hoje, desta vez a a extremo esquerdo.. grande Roger.. visionário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...