Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica 3-0 Casa Pia (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Bulldozer, Agora:

Kocku bem! A diferença que faz jogar virado para a frente. Belo passe e boa finalização 

mal posso esperar para que fique no banco no próximo jogo e depois entre para extremo direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que o truque para termos jogadores a render a jogar a extremo com o RS é adaptá-los a lateral direito primeiro.. ou ser o Di Maria.

Editado por BelkinR7
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana volta o JM e volta o grandioso jogo do Benfica

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo vai olhar para estes últimos 30 minutos e vai pensar “melhor só com o João Mário lá dentro”

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 minutos:

mal posso esperar para que fique no banco no próximo jogo e depois entre para extremo direito.

Espero que agarre o lugar ao lado do Tino / Barreiro de uma vez por todas 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória no final de tudo. Que dê confiança à equipa! 

Para mim Marcos devia ganhar o lugar ao Prestianni, está muito inconsequente, muitas ações erradas e perdas de bola desnecessárias. Kocku devia encostar o Barreiro também. Carreras idem (embora este vá ganhar porque o Beste rasgou) 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho impensável este Benfica 2024/25 não ser construido completamente à volta do Kokçu. Se não, para ficou? Para desvalorizar mais ainda?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Eu acho impensável este Benfica 2024/25 não ser construido completamente à volta do Kokçu. Se não, para ficou? Para desvalorizar mais ainda?

aos poucos vais-te converter a igreja de sao kokcu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 11 minutos:

aos poucos vais-te converter a igreja de sao kokcu 

não percebes o que eu digo.

Eu não gosto dele ao nivel pessoal

Futebolisticamente, estou on the fence

Mas o que eu digo é outra coisa:

1. Ele custou 25 + 5 + 30%. É um negócio sultanesco para o nosso nível

2. Ele, alegadamente, andou a jogar fora do sítio (ou de modo que não era o seu usual, whatever) durante os primeiros 7 meses

3. Depois da entrevista, decidiu-se que ele ficava e que ia passar a jogar no sitio/do modo que se sente confortável.

4. Calha bem que o Rafa (que ocuparia o lugar que ele almejava) ia sair

Ora, somando os quatro factores, o Benfica 24/25 tinha de ser construido em torno do Kokçu, ele a 10 (e não na dupla de meio campo) e não outro.

Começa a época e ele está no banco.

Eu, analisando tudo o que exponho, não compreendo.

Se é para estar no banco e depois jogar mas na parelha de meio campo, mais valia ter corrido com ele para o seu país natal, ir ser feliz lá do que estar aqui a agravar os danos de valorização do jogador mais caro de sempre em Portugal e bem assim a comprar uma nova entrevista explosiva por alturas do Natal em que Sr. Kokçu dirá a um jornal turco, holandês ou cubano que no Benfica não o valorizam, não gostam dele, não o deixam jogar onde ele quer, prometeram-lhe que ia acontecer mas mentiram-lhe. Eu não preciso de Kokçu falador parte II. Ou joga onde quer e como quer (e, evidentemente, é cobrado depois, por isso), ou despache-se esse problema a alta velocidade. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

não percebes o que eu digo.

Eu não gosto dele ao nivel pessoal

Futebolisticamente, estou on the fence

Mas o que eu digo é outra coisa:

1. Ele custou 25 + 5 + 30%. É um negócio sultanesco para o nosso nível

2. Ele, alegadamente, andou a jogar fora do sítio (ou de modo que não era o seu usual, whatever) durante os primeiros 7 meses

3. Depois da entrevista, decidiu-se que ele ficava e que ia passar a jogar no sitio/do modo que se sente confortável.

4. Calha bem que o Rafa (que ocuparia o lugar que ele almejava) ia sair

Ora, somando os quatro factores, o Benfica 24/25 tinha de ser construido em torno do Kokçu, ele a 10 (e não na dupla de meio campo) e não outro.

Começa a época e ele está no banco.

Eu, analisando tudo o que exponho, não compreendo.

Se é para estar no banco e depois jogar mas na parelha de meio campo, mais valia ter corrido com ele para o seu país natal, ir ser feliz lá do que estar aqui a agravar os danos de valorização do jogador mais caro de sempre em Portugal e bem assim a comprar uma nova entrevista explosiva por alturas do Natal em que Sr. Kokçu dirá a um jornal turco, holandês ou cubano que no Benfica não o valorizam, não gostam dele, não o deixam jogar onde ele quer, prometeram-lhe que ia acontecer mas mentiram-lhe. Eu não preciso de Kokçu falador parte II. Ou joga onde quer e como quer (e, evidentemente, é cobrado depois, por isso), ou despache-se esse problema a alta velocidade. 

Que crl? Mas conheces o gajo pessoalmente? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Lições aprendidas:

- Barreiro e Florentino não podem jogar em simultâneo.

- Kocku (ou outro) tem que jogar no meio (de preferência salta fora o Barreiro).

- Carreras titular (mostrou mais que o Beste).

- Tem que haver um extremo a dar largura (nunca podemos ter Joao Mario e Aursners ao mesmo tempo).

- O Marcos Leonardo entrou bem. Mas também tenho gostado do Prestiani ali. É dar continuidade aos dois...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Que crl? Mas conheces o gajo pessoalmente? lol

aquela entrevista, o seu teor e a decisão de a conceder, apresentaram-no muito bem. Conheço, e não gosto.

Mas se jogar bem, caguei, eu não preciso que os jogadores do Benfica sejam todos pessoas que eu gostaria de tomar um café. Preciso é que rendam. E se forem o mais caro de sempre, preciso que rendam com os melhores de sempre cá.

é por isso que eu digo. Eu dava-lhe a bola "botaste faladura, toma, conduz tu, joga onde quiseres, como quiseres, do modo que te sentires mais À vontade. Mas se ficares igual, quem se f*de és tu"

Compartilhar este post

Link para o post

É o desnorte total. O nosso futebol é super afunilado. Não há largura porque não há extremos. E ainda nos damos ao luxo de os despachar. Um meio campo com Florentino e Barreiro é coisa de equipa pequena. Há ali jogadores - João Mário à cabeça - que são autênticos caracóis. Para mais, é incrível como de repente dependemos de um jogador que era para ser dispensado. Revelador.

Citação de HIM, há 25 minutos:

O Gouveia manda um abraço, pato @Duda34

É fraco. Mas quanto ao Gouveia o que há a comentar é a pré época que faz a defesa direito e hoje entra para o extremo diagonalmente oposto no campo. O Schmidt está perdido 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

É o desnorte total. O nosso futebol é super afunilado. Não há largura porque não há extremos. E ainda nos damos ao luxo de os despachar. Um meio campo com Florentino e Barreiro é coisa de equipa pequena. Há ali jogadores - João Mário à cabeça - que são autênticos caracóis. Para mais, é incrível como de repente dependemos de um jogador que era para ser dispensado. Revelador.

É fraco. Mas quanto ao Gouveia o que há a comentar é a pré época que faz a defesa direito e hoje entra para o extremo diagonalmente oposto no campo. O Schmidt está perdido 

É jogador de plantel, e tendo em conta que é formado cá, serve quando necessário.

O Schmidt e o Rui Costa. O Benfica está a ferro e fogo e estes 2 panhonhas andam a curtir nas suas quintas com cavalos…

Compartilhar este post

Link para o post

O Carreras, para mim, já partia à frente do Beste. Fez um bom jogo.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha rápido o dia 30/08 - Moreirense vs Benfica. Se for na próxima jornada, em casa, ainda melhor. O que interessa é que aconteça rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Este era um bom jogo para o Schmidt levar outra vez com a pergunta do resultado ser melhor que a exibição.

Depois do primeiro golo o casa pia "desistiu" do jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 minutos:

O melhor é que se o Neres treina bem e tem contrato porque é que não joga? O Rafa e o Grimaldo jogaram até o contrato acabar e o treinador era ele.. ele prefere reverter a adaptação de um jogador para manter uma teimosia/incoerencia ? Isto já roça sabotagem. Outra: porque é que o Rego foi aposta na pre-época (e pessoalmente gostei do que vi) e quando os extremos titulares e suplentes falham ele não joga? É a idade? No Sporting o Quenda tem 17anos e joga e senta o Esgaio e o Fresneda.. não se entendem demasiadas coisas e os resultados no campo são horríveis o que confirma que o problema não é da percepção apenas do adepto comum 

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...