lastdance Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Bulldozer, Agora: Kocku bem! A diferença que faz jogar virado para a frente. Belo passe e boa finalização mal posso esperar para que fique no banco no próximo jogo e depois entre para extremo direito. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 17 Agosto 2024 Grande passe do Kokçu e a finalização do Aursnes também não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Agosto 2024 3-0. Rogerball de volta e renova por mais três anos no fim do jogo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 17 Agosto 2024 (editado) Já vi que o truque para termos jogadores a render a jogar a extremo com o RS é adaptá-los a lateral direito primeiro.. ou ser o Di Maria. Editado 17 Agosto 2024 por BelkinR7 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Agosto 2024 Para a semana volta o JM e volta o grandioso jogo do Benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Agosto 2024 Este gajo vai olhar para estes últimos 30 minutos e vai pensar “melhor só com o João Mário lá dentro” 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 2 minutos: mal posso esperar para que fique no banco no próximo jogo e depois entre para extremo direito. Espero que agarre o lugar ao lado do Tino / Barreiro de uma vez por todas Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Agosto 2024 Boa 2ª parte MVP Carreras que esteve nas jogadas dos 3 golos Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 17 Agosto 2024 Boa vitória no final de tudo. Que dê confiança à equipa! Para mim Marcos devia ganhar o lugar ao Prestianni, está muito inconsequente, muitas ações erradas e perdas de bola desnecessárias. Kocku devia encostar o Barreiro também. Carreras idem (embora este vá ganhar porque o Beste rasgou) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 Eu acho impensável este Benfica 2024/25 não ser construido completamente à volta do Kokçu. Se não, para ficou? Para desvalorizar mais ainda? 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Agosto 2024 O Gouveia manda um abraço, pato @Duda34 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Eu acho impensável este Benfica 2024/25 não ser construido completamente à volta do Kokçu. Se não, para ficou? Para desvalorizar mais ainda? aos poucos vais-te converter a igreja de sao kokcu Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 (editado) Citação de lastdance, há 11 minutos: aos poucos vais-te converter a igreja de sao kokcu não percebes o que eu digo. Eu não gosto dele ao nivel pessoal Futebolisticamente, estou on the fence Mas o que eu digo é outra coisa: 1. Ele custou 25 + 5 + 30%. É um negócio sultanesco para o nosso nível 2. Ele, alegadamente, andou a jogar fora do sítio (ou de modo que não era o seu usual, whatever) durante os primeiros 7 meses 3. Depois da entrevista, decidiu-se que ele ficava e que ia passar a jogar no sitio/do modo que se sente confortável. 4. Calha bem que o Rafa (que ocuparia o lugar que ele almejava) ia sair Ora, somando os quatro factores, o Benfica 24/25 tinha de ser construido em torno do Kokçu, ele a 10 (e não na dupla de meio campo) e não outro. Começa a época e ele está no banco. Eu, analisando tudo o que exponho, não compreendo. Se é para estar no banco e depois jogar mas na parelha de meio campo, mais valia ter corrido com ele para o seu país natal, ir ser feliz lá do que estar aqui a agravar os danos de valorização do jogador mais caro de sempre em Portugal e bem assim a comprar uma nova entrevista explosiva por alturas do Natal em que Sr. Kokçu dirá a um jornal turco, holandês ou cubano que no Benfica não o valorizam, não gostam dele, não o deixam jogar onde ele quer, prometeram-lhe que ia acontecer mas mentiram-lhe. Eu não preciso de Kokçu falador parte II. Ou joga onde quer e como quer (e, evidentemente, é cobrado depois, por isso), ou despache-se esse problema a alta velocidade. Editado 17 Agosto 2024 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 17 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: não percebes o que eu digo. Eu não gosto dele ao nivel pessoal Futebolisticamente, estou on the fence Mas o que eu digo é outra coisa: 1. Ele custou 25 + 5 + 30%. É um negócio sultanesco para o nosso nível 2. Ele, alegadamente, andou a jogar fora do sítio (ou de modo que não era o seu usual, whatever) durante os primeiros 7 meses 3. Depois da entrevista, decidiu-se que ele ficava e que ia passar a jogar no sitio/do modo que se sente confortável. 4. Calha bem que o Rafa (que ocuparia o lugar que ele almejava) ia sair Ora, somando os quatro factores, o Benfica 24/25 tinha de ser construido em torno do Kokçu, ele a 10 (e não na dupla de meio campo) e não outro. Começa a época e ele está no banco. Eu, analisando tudo o que exponho, não compreendo. Se é para estar no banco e depois jogar mas na parelha de meio campo, mais valia ter corrido com ele para o seu país natal, ir ser feliz lá do que estar aqui a agravar os danos de valorização do jogador mais caro de sempre em Portugal e bem assim a comprar uma nova entrevista explosiva por alturas do Natal em que Sr. Kokçu dirá a um jornal turco, holandês ou cubano que no Benfica não o valorizam, não gostam dele, não o deixam jogar onde ele quer, prometeram-lhe que ia acontecer mas mentiram-lhe. Eu não preciso de Kokçu falador parte II. Ou joga onde quer e como quer (e, evidentemente, é cobrado depois, por isso), ou despache-se esse problema a alta velocidade. Que crl? Mas conheces o gajo pessoalmente? lol Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Agosto 2024 Lições aprendidas: - Barreiro e Florentino não podem jogar em simultâneo. - Kocku (ou outro) tem que jogar no meio (de preferência salta fora o Barreiro). - Carreras titular (mostrou mais que o Beste). - Tem que haver um extremo a dar largura (nunca podemos ter Joao Mario e Aursners ao mesmo tempo). - O Marcos Leonardo entrou bem. Mas também tenho gostado do Prestiani ali. É dar continuidade aos dois... 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Tibraco, há 1 minuto: Que crl? Mas conheces o gajo pessoalmente? lol aquela entrevista, o seu teor e a decisão de a conceder, apresentaram-no muito bem. Conheço, e não gosto. Mas se jogar bem, caguei, eu não preciso que os jogadores do Benfica sejam todos pessoas que eu gostaria de tomar um café. Preciso é que rendam. E se forem o mais caro de sempre, preciso que rendam com os melhores de sempre cá. é por isso que eu digo. Eu dava-lhe a bola "botaste faladura, toma, conduz tu, joga onde quiseres, como quiseres, do modo que te sentires mais À vontade. Mas se ficares igual, quem se f*de és tu" Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Agosto 2024 É o desnorte total. O nosso futebol é super afunilado. Não há largura porque não há extremos. E ainda nos damos ao luxo de os despachar. Um meio campo com Florentino e Barreiro é coisa de equipa pequena. Há ali jogadores - João Mário à cabeça - que são autênticos caracóis. Para mais, é incrível como de repente dependemos de um jogador que era para ser dispensado. Revelador. Citação de HIM, há 25 minutos: O Gouveia manda um abraço, pato @Duda34 É fraco. Mas quanto ao Gouveia o que há a comentar é a pré época que faz a defesa direito e hoje entra para o extremo diagonalmente oposto no campo. O Schmidt está perdido 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Duda34, há 5 minutos: É o desnorte total. O nosso futebol é super afunilado. Não há largura porque não há extremos. E ainda nos damos ao luxo de os despachar. Um meio campo com Florentino e Barreiro é coisa de equipa pequena. Há ali jogadores - João Mário à cabeça - que são autênticos caracóis. Para mais, é incrível como de repente dependemos de um jogador que era para ser dispensado. Revelador. É fraco. Mas quanto ao Gouveia o que há a comentar é a pré época que faz a defesa direito e hoje entra para o extremo diagonalmente oposto no campo. O Schmidt está perdido É jogador de plantel, e tendo em conta que é formado cá, serve quando necessário. O Schmidt e o Rui Costa. O Benfica está a ferro e fogo e estes 2 panhonhas andam a curtir nas suas quintas com cavalos… Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Agosto 2024 (editado) O Carreras, para mim, já partia à frente do Beste. Fez um bom jogo. Editado 17 Agosto 2024 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Agosto 2024 Que venha rápido o dia 30/08 - Moreirense vs Benfica. Se for na próxima jornada, em casa, ainda melhor. O que interessa é que aconteça rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Agosto 2024 Este era um bom jogo para o Schmidt levar outra vez com a pergunta do resultado ser melhor que a exibição. Depois do primeiro golo o casa pia "desistiu" do jogo Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 17 Agosto 2024 (editado) Citação de Duda34, há 14 minutos: É o desnorte total. O nosso futebol é super afunilado. Não há largura porque não há extremos. E ainda nos damos ao luxo de os despachar. Um meio campo com Florentino e Barreiro é coisa de equipa pequena. Há ali jogadores - João Mário à cabeça - que são autênticos caracóis. Para mais, é incrível como de repente dependemos de um jogador que era para ser dispensado. Revelador. É fraco. Mas quanto ao Gouveia o que há a comentar é a pré época que faz a defesa direito e hoje entra para o extremo diagonalmente oposto no campo. O Schmidt está perdido O melhor é que se o Neres treina bem e tem contrato porque é que não joga? O Rafa e o Grimaldo jogaram até o contrato acabar e o treinador era ele.. ele prefere reverter a adaptação de um jogador para manter uma teimosia/incoerencia ? Isto já roça sabotagem. Outra: porque é que o Rego foi aposta na pre-época (e pessoalmente gostei do que vi) e quando os extremos titulares e suplentes falham ele não joga? É a idade? No Sporting o Quenda tem 17anos e joga e senta o Esgaio e o Fresneda.. não se entendem demasiadas coisas e os resultados no campo são horríveis o que confirma que o problema não é da percepção apenas do adepto comum Editado 17 Agosto 2024 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 17 Agosto 2024 O Schmidt diz que criámos boas oportunidades na primeira parte ❤️ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Agosto 2024 Toda a gente já sabe como isto vai acabar Compartilhar este post Link para o post