Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] Benfica 3-0 Casa Pia (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 3 minutos:

O Carreras é melhor que o Beste mas precisa de jogar obviamente.

ainda não tenho a certeza disso, mas por falar em laterais, já alguém viu o Bah em campo?

Ou ainda está no período de adaptação tb?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 10 minutos:

Eu acho o contrário. Continuamos a produzir muito pouco, os jogadores parecem não estar com a cabeça no sitio também, e parecem pouco confiantes. 

nota-se alguma ansiedade, sim, mas parecem estar com vontade de dar a volta a situação 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

Este GR não vai levar amarelo? 

Lá para os 85'.

Entretanto vamos em 135 minutos sem marcar golos na liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 4 minutos:

Temos de aceitar que o Casa Pia não é um adversário fácil

Não jogam pão. Mauzinhos, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

nota-se alguma ansiedade, sim, mas parecem estar com vontade de dar a volta a situação 

Eu não vejo isso. Já no primeiro jogo senti que os jogadores estão muito inseguros, não conseguem arriscar e jogar para a frente. Mas também parece que há falta de atitude. Não há intensidade. O que não entendo depois de uma pré época em que até foi nisso que estivemos melhor. A jogar precisamente com este meio campo e ataque. 

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Um grupo de amigos que só joga ao sábado consegue passar a pressão do benfica

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado é ver isto na BTV. ali com rodeios maiores que a rotunda da Boavista, sem nunca dizerem "porra, não joga nada esta equipa, hein"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

ainda não tenho a certeza disso, mas por falar em laterais, já alguém viu o Bah em campo?

Estás distraído. Ele está a fazer um jogo ao nível do resto da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

faz falta é termos um presidente que saiba ser presidente e não um mero ocupante de lugar, um interino da direcção e regime anterior, que nem corta com o passado, nem o assume totalmente. é um vieirismo light, mas que é atacado pelo o vieira original cada vez que este abre a boca, ou seja, é uma banda de tributo que a banda original vexa. 

Sim, o principal responsável desta mistéria já não é o Schmidt, o Rui Costa é que o segura lá quando está mais do que visto que ele já não vai conseguir virar isto.

Apos perderem na primeira jornada e verem os principais rivais a ganharem na segunda jornada e um deles a cilindrar por 6-1, conseguimos ir para o intervalo empatados 0-0 e sem sequer dominar o jogo? O que precisa de acontecer mais?

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 3 minutos:

Entretanto vamos em 135 minutos sem marcar golos na liga.

2024-06-07-roberto-martinez-3daeccfb-1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

Eu não vejo isso. Já no primeiro jogo senti que os jogadores estão muito inseguros, não conseguem arriscar e jogar para a frente. Mas também parece que há falta de atitude. Não há intensidade. O que não entendo depois de uma pré época em que até foi nisso que estivemos melhor. A jogar precisamente com este meio campo e ataque. 

A palavra que procuras é colhões. Não há um par de tomates maduros em campo e nem no banco.

A começar no CdB, são quase todos uns bananas que ali andam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

ja fez a finta da perna fanfa 2x. Mas n ta nos piores dias. Eu já tenho as expectativas muito baixas.

Citação de Bulldozer, há 5 minutos:

ate parecem com vontade, têm estado a atacar para o meu lado. tirando o carreras a descer a trote, não vi falta de vontade.

ta a haver m*rda na bancada dos nn?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 minutos:

ja fez a finta da perna fanfa 2x. Mas n ta nos piores dias. Eu já tenho as expectativas muito baixas.

ate parecem com vontade, têm estado a atacar para o meu lado. tirando o carreras a descer a trote, não vi falta de vontade.

Redundância...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 minuto:

Redundância...

so os vejo a correr, mas podem tar a rodar uma

hoje pelo menos ja os ouvi a cantar pelo benfica, e não mandaram as tochas para o relvado.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 minutos:

Sim. Entraram os spotters e começou aí. Começou a haver m*rda com os spotters, eles vieram-se embora e entrou a polícia de choque por cima

Editado por Castor
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa como a nossa a jogar assim, vai ter muitas dificuldades contra estes blocos defensivos. Os laterais pouca profundidade dão, o melhor nisso até é o Carreras até ver, falta gajos a tentar desiquilibrar, ele bem pode rezar pelos 3 que estão lesionados e quando estiverem bons, que os meta a jogar pq se não, vai ser mais do mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não criamos uma única oportunidade de golo. É tudo dependente de eventuais  rasgos do Prestianni. Isto de não ter extremos é inacreditável. 

O Schmidt é para ir embora ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 1 minuto:

Uma equipa como a nossa a jogar assim, vai ter muitas dificuldades contra estes blocos defensivos. Os laterais pouca profundidade dão, o melhor nisso até é o Carreras até ver, falta gajos a tentar desiquilibrar, ele bem pode rezar pelos 3 que estão lesionados e quando estiverem bons, que os meta a jogar pq se não, vai ser mais do mesmo. 

Mas a questão é que o problema é óbvio e o RS não mexe.. podia meter o Tiago Gouveia, o Rego, o Prestianni na ala mas não, dois médios centro que não constroem e 2 médios interiores.. pelo segundo jogo consecutivo.. é nisto que se vê que ele já não mexe por critério mas por teimosia ou outro qualquer critério que ninguém entende mas que não pode estar relacionado com qualquer tipo de mais valia futebolística.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um jogada trabalhada para criar um lance de perigo não me espanta que não se marque golos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 minutos:

so os vejo a correr, mas podem tar a rodar uma

hoje pelo menos ja os ouvi a cantar pelo benfica, e não mandaram as tochas para o relvado.

Não foi isso que eu quis dizer 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...