Duda34 Publicado 30 Agosto 2024 Meio campo Florentino e Barreiro é das coisas mais absurdas que já vi Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 30 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: pensei que era meter a bola redonda no prestiani. Mais uns 35 minutos e deve receber outra assim. Hum? Estava a falar do lance em que estávamos a sair para contra ataque, o Pavlidis toca de primeira e ele ficou a pastar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 4 minutos: O Moreirense está a conseguir, saindo a partir de trás, encontrar o homem virado de costas para a baliza para apoio com alguma facilidade. Já tinha acontecido com o Famalicão. tivessem bons executantes.... este jogo era ganho por ai e pelo meio campo. Qualquer equipa com 1 jogador inteligente no meio campo consegue dominar aquilo... Editado 30 Agosto 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Agosto 2024 adoro o alanzinho num Braga, parte tudo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Agosto 2024 O Barreiro é superior ao Tino dá se bem mais ao jogo e é bem melhor com bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Agosto 2024 Este Alanzinho parece porreirinho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: O Barreiro é superior ao Tino dá se bem mais ao jogo e é bem melhor com bola. nao sei qual dos dois é melhor, sei é que não vale a pena um clube grande jogar contra clubes pequenos com os dois em simulatâneo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Agosto 2024 Muita posse de bola mas não se joga nadinha Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: nao sei qual dos dois é melhor, sei é que não vale a pena um clube grande jogar contra clubes pequenos com os dois em simulatâneo. True mas não há própriamente grande alternativa porque o Renato coitado Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 30 Agosto 2024 Que baixe o Kocku, meta o Rollheiser ou Martin Neto, já estou por tudo Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 30 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: nao sei qual dos dois é melhor, sei é que não vale a pena um clube grande jogar contra clubes pequenos com os dois em simulatâneo. Tenho lido isso muitas vezes e continuo sem perceber. O Benfica joga sempre da mesma maneira, seja contra um clube pequeno ou grande. Não me parece que o Florentino - Leandro alguma vez vá resultar contra clubes grandes. O Famalicão, que não nos pressionou assim tanto, conseguiu anular-nos bem. Imagino o que um Sporting nos vai fazer quando sufocar os dois na saída de bola Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Agosto 2024 Um remate à baliza em 42 minutos. Bem bom. Top, até. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Agosto 2024 Citação de vidz, Agora: Um remate à baliza em 42 minutos. Bem bom. Top, até. Top game we have to accept Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Nowell, há 2 minutos: Que baixe o Kocku, meta o Rollheiser ou Martin Neto, já estou por tudo Tem de tirar o Florentino e meter o Kokçu lá. Entrar o Marcos Leonardo e o Rollheiser pelo Prestianni. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2024 eu perdi meia hora disto e, para já, estou muito arrependido de não ter perdido o resto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Agosto 2024 Kokçu nem sequer chega aos pés da minha vontade de trabalhar a uma segunda feira, depois de férias. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Agosto 2024 É verdade que o Moreirense está a jogar com um Alanzinho e agora entrou o Gabrielzinho? É mesmo a gozar. Até jogam com infantis contra o Benfica... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Agosto 2024 Isto também é preciso ter azar, tantas lesões e não se lesionou um do diplo pivot ainda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2024 o Benfica é uma coisa ridícula. Compartilhar este post Link para o post